Será que Laís está sentindo que o BBB 22 terá uma virada do jogo? Isso porque, segundo pesquisas, Jade deve deixar o programa na noite dessa terça-feira, 08. E em coincidência à isso, a médica procurou Arthur Aguiar após o Jogo da Discórdia, para “tentarem se entender”. E deu certo.

Na noite da última segunda-feira, 07, o Jogo da Discórdia foi bem simples. Cada integrante do BBB 22 teve que escolher um colega e apontar porque o considera incoerente no jogo. Essa palavra (incoerente) eles usam o tempo todo na casa. Dessa forma, todos só tiveram que externar suas falas à todos.

Logicamente, tanto Laís como Jade escolheram Arthur Aguiar para apontar as incoerências do ator no confinamento. Laís disse que não entende de onde vem tanto desafeto do ator para ela. De maneira idêntica, ela também perguntou o porquê Arthur a ataca, ao invés de partir direto para Jade. Visto que a digital influencer que é a grande rival do ator no jogo.

Como resultado, Arthur explicou “tintim por tintim” onde começou sua rivalidade com a médica. O ex-Rebelde afirmou que tudo começou em uma Prova do Anjo, onde ela tirou uma placa do pescoço dele, e dessa forma, acabou o enviando para o monstro. E desde então, a relação entre eles foi só ladeira à baixo.



Laís e Arthur se entenderam


BBB 22, Laís, Arthur Aguiar, Jogo da Discórdia
Laís explica que Arthur não era seu alvo no BBB 22, e que virou em decorrências do jogo. Fonte: Reprodução/Globoplay

De fato, Arthur tem o dom da palavra e de argumentar muito bem. Ali mesmo, no Jogo da Discórdia, Laís ficou quase sem palavras para rebater o emparedado. Após Tadeu Schmidt afirmar que o tempo da dinâmica entre os dois tinha se esgotado, Arthur se predispôs a conversar com Laís após o ao vivo. E esse papo rendeu lágrimas para os dois lados.

“Não pensei que você fosse ir para cima de mim”- disse Arthur para Laís sobre a Prova do Anjo que o levou para o monstro.

A médica, de maneira bem calmar, explicou o que aconteceu aquele dia: “O Tadeu [Schmidt] falou no início, mas, no impulso eu não lembrei [da consequência]. […] Não quero que você pense que fui com o intuito de ‘ah, é o Arthur e vou tirar’. Eu nem estava lembrando. Qualquer pessoa que estivesse com a última placa, eu iria eliminar, como estratégia”.



O abraço entre Arthur e Laís


BBB 22, Laís, Arthur Aguiar, Jogo da Discórdia
Laís e Arthur colocam os “pingos nos is” e selam as pazes. Fonte: Reprodução/Globoplay

No último sábado, Laís ficou furiosa ao receber o monstro de Arthur, mais uma vez. No dia, Arthur explicou que não colocaria Jade no monstro para não comprometer a comida da Xepa. Mas o bate-boca seguiu entre os dois. Agora Laís pediu desculpa a essa reação:

“Eu te alfinetei mesmo e eu poderia ter mesmo ficado calada. Eu não gostei do que eu fiz. Você retrucou e a gente acabou discutindo ali em algo que nem deveria ter acontecido…”

Na sequência, Laís foi às lágrimas ao falar que deseja conhecer mais o ator e que fica emocionada ao ver como é bonita a relação entre ele e a filha.

“Eu queria me aproximar do Arthur pra conhecer ele e a vida dele.

Não tive oportunidade de ter essa troca e pensei que talvez lá fora pudesse ser tarde.

Sua filha é linda e maravilhosa, quero conhecer sua mulher. Você é um pai e um homem maravilhoso”– disse Laís.


Emocionados


Nesse momento, Arthur também se emocionou.

“Também quero te pedir desculpas. Quando você falou em ‘consequências’ [durante o último castigo do monstro], me deu um gatilho.

Poxa, já aguentei muitas consequências lá fora, de coisas que fiz e coisas que não fiz. Quando você falou, eu pensei ‘velho, que consequências, sendo que já aguentei muita coisa?'”– justificou o ator.

Por fim, Laís perguntou se poderia abraçar Arthur e ele disse que sim. Na noite dessa terça-feira, Arthur, Jade e Jessi irão disputar duas vagas de permanência na casa. Tudo indica que Jade Picon será eliminada, no entanto, mudanças podem ocorrer até a hora do resultado. Será?



Enquanto isso, veja o que dizem a equipe de comentaristas do UOL sobre os desdobramentos do BBB 22.