Você está torcendo para que Jade Picon continuar no BBB 22? Pois apesar das pesquisas não serem tão favoráveis para a digital influencer, há quem defenda a permanência dela no programa. Dentro do confinamento, Jade está bem confiante que continuará na disputa pelo R$ 1,5 Milhão.

Na madrugada do último domingo para segunda-feira, Jade Picon não mostrou desânimo com seu grupo do quarto colorido. Pelo contrário. Junto com Jade, os lillipoppers têm planos para o retorno triunfal da digital influencer, desse “Paredão da Temporada”.

“Se der certo, a gente pula na piscina e grita: ‘Chupa esse pirulito!'”– propôs Jade aos aliados.

Laís, por sua vez, topou a comemoração sem pensar duas vezes: “Fechou, fechou!”.

Eslovênia tem na ponta da língua a provocação que fará aos meninos: “Chupa esse pirulito’! Vai ser icônico!”

Contudo, até o momento, algumas pesquisas apontam que Jade será eliminada com um grande índice de rejeição (Na Enquete Fashion Bubbles, a sister está com mais de 90%).

Vale lembrar que essa disputa pela permanência envolve os dois principais “personagens” do BBB 22: Jade Picon e Arthur Aguiar. Jessi que também está no Paredão, surge apenas como uma coadjuvante da rodada.

Nas redes sociais, fãs do programa zombaram da “autoestima e positividade” exageradas de Jade e seus amigos.



Sonho de Jade


BBB 22, Jade Picon Arthur Aguiar, Paredão
Jade Picon teve um sonho estranho essa noite. Fonte: Reprodução/Globoplay

Uma coisa que nos chama a atenção, em Jade Picon, é seu lado sensitivo bem aflorado. No último sábado (5), por exemplo, a digital influencer sentiu que o Big Fone tocaria.

Outros integrantes da casa também comentaram sobre o retorno do Big Fone. No entanto, Jade sentiu que o aparelho tocaria por volta das 23hs. Enquanto Arthur dormia na parte externa da casa, a sister foi para o jardim e ficou bem atenta.

De maneira idêntica, Jade também teve um sonho inusitado, nessa última noite. Após ser acordada pela produção, a digital influencer contou para Laís que em seu sonho, seu irmão aparecia e comentava sobre sua situação no BBB 22. As coisas não iam nada bem.

“A primeira coisa que eu fazia era perguntar como as coisas estavam fora da casa, e eles ‘tudo bem…’ [fazendo uma cara de que não está tudo bem]. Aí eu pensei ‘f*deu!'”.



Crítica de Arthur


BBB 22, Jade Picon Arthur Aguiar, Paredão
Lucas ouve de Arthur que para ele Jade é “superestimada”, no BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

A cena de Jade convocando Arthur para o Paredão foi bem icônica. A sequência mostrou que o ator não ficou nada confortável com o confronto. O ator chegou a pensar, que seu anjo seria autoimune e que a digital influencer teria que indicar uma outra pessoa. O que de fato, não aconteceu.

Na sequência, Arthur, bem como outros brothers, criticou o discurso de Jade que afirmou que doará todo o prêmio do BBB 22 para 5 instituições beneficentes.

Segundo o ator, o pedido de votos soou um tanto quanto apelativo, e até soberbo para outras pessoas que não poderão fazer o mesmo com o dinheiro.

Já essa tarde de segunda-feira, 07, Arthur Aguiar presenciou um papo, onde Eslovênia elogiava a maneira de Jade jogar. Assim que Eslô deixou a roda da conversa, o ator fez seus comentários para Lucas.

“Eu acho ela (Jade) uma jogadora supervalorizada. Ganhou algumas provas, eu também ganhei (…) Ela nunca fez alguma jogada genial”.

Todavia, Lucas descordou do seu amigo do BBB 22. De acordo com a fala do estudante de medicina, Jade possui sim uma postura de jogadora e estrategista. Por isso, ela conquista a admiração dos seus aliados.

Mesmo assim, Arthur continuou a bater na mesma tecla sobre sua adversária do Paredão: “Ela é supervalorizada, ela não voltou de um paredão, foi contraditória, deu uma facada nas costas”.

Por fim, na noite dessa segunda-feira, 07, os brothers e sisters do BBB 22 participarão de mais um Jogo da Discórdia, no reality.


  • E ainda – Enquete BBB 22: entre Jade e Arthur, quem você prefere eliminar?

Enquanto isso, veja o que a equipe de comentaristas do UOL fala sobre os desdobramentos do BBB 22: