BBB 22, Jade Picon, Eliezer, Linn da Quebrada

BBB 22 – Eliezer planeja trazer nova aliada ao grupo, mas Jade resiste: “melhor esperar”

O resultado do Paredão ainda nem aconteceu, e os integrantes do lollipop estão à todo vapor. Eli quer um “reforço” no time e Jade quer cautela

Compartilhe

Vocês gostaram do Jogo da Discórdia que aconteceu na última segunda-feira, 28? De fato, a dinâmica não causou tanto alvoroço ao jogo, todavia serviu para alguns brothers e sisters perceberem uma movimentação no 22.

Um fato curioso do Paredão de hoje, é que praticamente todos da casa acreditam que Larissa irá deixar o reality. Até a própria sister não bota muita fé em sua permanência no jogo.

Dessa forma, integrantes do quarto lollipop já começaram a articular para trazer novos integrantes ao grupo. Isso porque, com a saída de Larissa, os aliados passarão a ser apenas cinco: Jade, Laís, Eslovênia, e Eliezer.

Inclusive, Eslô chegou a ouvir uma piada de Gustavo esses dias. Laís estava com seu affair passando pela sala quando viu a miss. Ela então brincou alto com Gustavo e disse Eslô estava se mudando para o quarto grunge.

Eslô então se aproximou de Gustavo e Laís e disse que não iria para o grunge pois “só tem gente chata”. Todavia, Gustavo rebateu a miss e disse em tom de “brincadeira”: “pelo menos lá ninguém é eliminado”.

Assim sendo, para parar com essas piadinhas, os lollipoppers já pensam em uma nova jogada: “trazer mais uma pessoa para o grupo”.

 

 

Eliezer propõe mais uma aliada ao Lollipop

 

BBB 22, Jade Picon, Eliezer, Linn da Quebrada
Elieze propõe trazer Linn da Quebrada para jogar com eles. Fonte: Reprodução/Globoplay

 

A fim de dar um basta nas baixas do quarto e parar de virar chacota dos outros grupos Eslovênia, Laís, Eliezer e decidiram fazer uma pequena reunião. O encontro aconteceu no próprio quarto lollipop e Eli logo revelou seu plano.

“Essa semana, a gente pode trazer a Lina pra cá, pra dar volume e fazer um ataque lá”– sugeriu o designer.

Laís, que sabe que pode ser o próximo alvo da casa, se animou com a ideia: “Exatamente”.

Contudo, Jade Picon pareceu mais resistente ao plano. Isso porque, a digital influencer acredita que seja melhor esperar o resultado da prova do líder. Dessa forma, todos poderão articular melhor a formação do próximo Paredão.

“Independente de quem ganhar, da gente aqui… A gente pode fazer o mesmo paredão que a gente queria semana passada”– insistiu Eliezer.

Todavia, nesse momento, Jade ficou irritada e deu um “chega para lá” no brother.

“Ah, Eli! Vai lavar a casa da cachorra… Tá querendo o que?”– disse Jade após jogar uma almofada no designer.

Caso você não lembra, Eliezer foi o responsável por “estragar” todo o plano do quarto do lollipopp. O brother não seguiu o combinado de votar em Douglas Silva e acabou sobrando para Larissa parar no Paredão.

 

 

Lista de Prioridade de Jade

 

BBB 22, Jade Picon, Eliezer, Linn da Quebrada
Jade revela para Paulo André quem são suas prioridades no jogo. Fonte: Reprodução/Globoplay

 

Durante a noite, Jade foi dormir no quarto do líder com P.A. Como resultado, os dois demoraram para pegar no sono. O papo acabou tomando os rumos do jogo.

“[Você é] a heroína de tudo, quando o bicho pega quem comanda é Jade Picon que salva seus aliados”- disse P.A para Jade.

Mas Jade discordou com seu affair: “Cala a boca, P.A! Não é isso. […] Primeiro, que eu só entrei, firmei lá [no quarto lollipop] quando a Bárbara saiu. Até lá eu tava meio ‘flutuantezinha’, que foi uma escolha que eu tomei”.

O atleta então disse que Jade “pulou o muro” para o outro time. Nesse momento Jade afirmou que esta com o “time dos meninos também”.

Pra mim, as minhas prioridades é o meu quarto, você e o Pedro. Ponto final”- afirmou a influencer.

Por fim, nessa terça-feira, 01, mais um participante vai deixar o BBB 22. Já na quarta-feira, P.A irá se despedir do seu “reinado” com uma grande festa do líder.

 

 

Enquanto isso veja alguns comentários dos desdobramentos do BBB 22 do time de comentaristas do UOL:

 

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias