Você está torcendo para que Linn da Quebrada volte do 6º Paredão do BBB 22? Pois então sua torcida está dando certo. Isso porque, tudo indica que a “agitadora cultural” continuará no reality da Globo.

Lina foi parar no 6º Paredão do BBB por indicação do líder, Paulo André. Desde o início do programa, a cantora não gostou muito do jogo realizado pelo atleta, bem como seus aliados: Pedro Scooby e Douglas Silva.

Nas primeiras semanas, Linn da Quebrada chegou a discutir com DG. Isso pelo motivo que, o ator sondou Jessi durante uma festa para falar sobre votos. Na ocasião, Jessi estava um tanto quanto alterada pela bebida e acabou falando demais. Todo o ocorrido acabou causando um quiproquó.

Mais tarde esse acontecido serviu de base para uma troca de ataques entre ela, DG e Paulo André, no Jogo da Discórdia. No penúltimo Paredão, Lina, Jessi, Natália e Tiago Abravanel optaram por colocar P.A na berlinda, e o atleta resolveu dar o troco nessa semana.

Por ter sido indicada direta pelo líder, Linn da Quebrada não pode nem participar da dinâmica do “Bate Volta”. Agora, a cantora disputa duas vagas de permanência no BBB 22, junto com Larissa e Arthur Aguiar.



Pesquisas apontam o destino de Linn da Quebrada


BBB 22, Linn da Quebrada, Paredão
Linn da Quebrada tem ido bem nas pesquisas sobre votação. Fonte: Reprodução/Globoplay

De acordo com a Votação UOL, Linn da Quebrada é a menos votada nesse Paredão. A sister conta com a apenas, 12,48% dos votos para sair. Já Arthur Aguiar, é o segundo mais votado para deixar o programa, com 17,32% das intenções de votos do público.

Todavia, mesmo somando as porcentagens de Lina e Arthur, o número não chega nem perto da porcentagem indicada por Larissa. Até o fim da tarde dessa segunda-feira, 28, a digital influencer aparece com 70,20%.

De maneira idêntica, a Enquete Fashion Bubbles, também aponta que Linn da Quebrada continuará no BBB 22. Também até o início dessa tarde, a cantora registrava 7,95% dos votos do público. No entanto, nessa pesquisa, Arthur Aguiar aparece como menos votado do 6º Paredão com, 5,53%.

Da mesma forma, Larissa também desponta na liderança para deixar a casa, com 86,52% da intenção do público. Ou seja, a ex-moradora da Casa de Vidro, provavelmente será a eliminada do BBB 22, essa semana.



Trajetória de Linn da Quebrada no BBB22


BBB 22, Linn da Quebrada, Paredão
Linn da Quebrada tem jogado muito bem no BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

A entrada de Linn da Quebrada no BBB 22 aconteceu na três dias depois que o time Pipoca e Camarote já estavam na casa. Tanto ela como Jade Picon e Arthur Aguiar foram contaminados com Covid-19. Dessa forma, ambos tiveram que aguardar que seus testes dessem negativo.

Assim que entrou no BBB 22, Lina criou uma boa amizade com Naiara Azevedo, Jessilane Alves e Natália Deodato. Jutas, as sisters formaram o grupo apelidado de “comadres”.

A sister divide o quarto grunge, com os meninos: P.A, D.G, Scooby e Arthur. No entanto, eles, até o momento, não conseguiram fechar parceria para votos. Aliás, Paulo André e Scooby são os principais adversários de Lina, que na última semana também vem tentando votar em Laís.

Já nas festas, Linn da Quebrada mostra que, de fato, é uma ótima agitadora cultural. A sister dança, bebe, canta e aproveita cada segundo. Enquanto Maria estava na casa, as duas trocavam beijos “quentes” durante os eventos. Linn sofreu com as despedidas de Brunna, Naiara, Maria e Tiago.

De certa forma, o grupo das “comadres”, apesar de nunca chegarem, num consenso na hora do voto, tem conseguido “sobreviver” no jogo. Lina já participou do VIP 2 vezes, e tem estreitado os laços de amizade com Lucas.

Um dos maiores dramas da sister no programa é não conseguir ser chamada pelo pronome correto: “ela”.  E ela sofre muito com isso.

Por fim nesse segunda-feira, 28, os brothers e sisters participarão de mais um Jogo da Discórdia no reality. Será que vem treta por ai?



Enquanto isso veja alguns comentários dos desdobramentos do BBB 22 do time de comentaristas do UOL: