Você está torcendo para algum brother ou sister vencer a décima Prova do Líder do BBB 22? Pois fique sabendo já passou de sete horas e os participantes continuam firmes e fortes lá. Exceto Gustavo, que desistiu às 7h46. Dessa vez, na Prova de Resistência, os integrantes devem ficar abraçados a um batom gigante de Avon. O detalhe é que esse batom inclina, além do local receber calor, frio e chuva. Não bastasse isso, Gustavo, antes de sair da dinâmica, decidiu irritar Eslovênia e Lucas.

Durante a madrugada, o investidor lembrou a todos em, alto e bom som, que tanto Lucas como Eslovênia ainda não foram para a berlinda do BBB 22. A conversa começou quando Eslô disse que só abandonará a prova, depois que tiver certeza que não corre risco de ser indicada ao Paredão.

“Tá achando que é brincadeira isso aqui? Tá achando que tá na Disney, porr*? Nunca foi pro paredão, caralh. Tá na hora de ir, porr*!” – disse Gustavo em tom de brincadeira.

Eslovênia, por sua vez, não deixou por menos e respondeu no mesmo tom: “Cala a boca tu, porr*”.

Mas o affair de Laís, seguiu nas investidas para “irritar” Eslô e Lucas: “Esse cazalzinho aí tá na Disney, porr*?” E a ex-Miss Pernambuco retrucou no mesmo tom: “Vai pra put* que par*u, você”.

Mais provocações durante a Prova do Líder de Resistência no BBB 22

BBB 22, Prova do Líder, Prova de Resistência, Eslovênia, Gustavo
Gustavo questiona se Eslô e Lucas “estão na Disney”. Fonte: Reprodução/Globoplay

Como estavam todos no mesmo espaço, Linn da Quebrada também entrou na zoação com Gustavo para provocar Eslovênia e Lucas.

“Deixa eles, o príncipe e a princesa da Disney”– disparou Lina.

Enquanto isso, os demais seguiram colocando mais lenha na fogueira: “Briga, briga, briga…”- disseram em coro.

E Gustavo seguiu: “Agora você pode falar que eu sou desagradável, Lucas, porque eu vou ser mesmo”– disse o investidor.

Por falar em Gustavo, o investidor também aproveitou a Prova de Resistência, para lembrar de Laís. Tudo começou quando Lina perguntou para Eli, se ele estava “amassando o batom na prova”.

Como resultado, o designer respondeu: “Tô amassando literalmente esse batom aqui”. Na sequência, Gustavo disse que vai fingir que é a Laís que ele está abraçando.

Em seguida, durante uma conversa com P.A e Pedro Scooby, Gustavo fez a seguinte pergunta: “Será que ereção elimina?“.

Vale lembrar que Gustavo possui hérnia de disco, e não consegue ficar muito tempo em pé.

Prova de Resistência Raiz

BBB 22, Prova do Líder, Prova de Resistência, Eslovênia, Gustavo
Brothers e sisters encaram uma Prova de Resistência no BBB 22 em busca da décima liderança. Fonte; Reprodução/Globoplay

A Prova do Líder começou por volta da meia-noite e dez. Logo, os brothers e sisters do BBB 22 sentiram que a noite seria longa. De acordo com as informações de Tadeu, durante a Prova de Resistência, eles podem agachar e soltar a mão do batom. Contudo, eles não podem usar as pernas para se pendurarem.

Ademais, Tadeu lembrou a todos: “Vale sempre aquele velho e bom conselho: ‘Não arrisquem'”. Isso pelo motivo que os participantes não serão avisados sobre o momento em que o batom gigante irá inclinar.

Além da liderança, o vencedor da Prova de Resistência da Avon levará para casa mais R$ 24 mil.

Por fim, Tadeu Schmidt disse que essa prova não terá limite de tempo, diferente da última Prova do Líder de Resistência, que terminou com um sorteio. Assim sendo, o cronograma dos participantes do BBB 22 sofreu uma pequena alteração, e a festa ocorrerá na noite de sábado, 25.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

Enquanto isso, veja o que a equipe de comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos do BBB 22: