Você torce para que Jessi vença o BBB 22? Pois caso a resposta seja negativa, um motivo havemos de concordar: Jessi merecia vencer o líder pelo menos uma vez. Isso porque, a professora entrou no reality da Globo, com um sonho muito bonito: ter uma festa de 15 anos. Coisa que ela ainda não conseguiu.

Jessi é professora de biologia e tem 26 anos. A pedagoga é natural da Bahia, no entanto, atualmente reside em, Valparaíso de Goiás, no estado de Goiás. Jessilane teve uma infância e adolescência muito simples, assim como milhares de brasileiros.

Enquanto sua mãe insistia em seus estudos, a sister planejava trabalhar logo, para assim conquistar suas coisas. Mesmo assim, Jessi conseguiu concluir os estudos e logo ingressou no curso superior de Biologia.

Todavia, Jessi teve que deixar um sonho para trás. Quando completou 15 anos, a menina não conseguiu realizar sua festa de debutante. E dessa forma, esse sonho ainda mora em seu coração.

Assim que entrou no BBB 22 e foi perguntada sobre quais temas de festa gostaria de ter no reality, Jessi não hesitou: “Festa de 15 anos”. Entretanto, para se ganhar uma festa exclusiva no BBB é preciso antes conquistar a “Prova do Líder”. Coisa que está difícil não só para Jessilane, mas também para Lina e Natália.

Agora esse sonho corre o risco de não ser realizado dentro do BBB 22.

Jessi pode não ter sonho realizado no BBB 22

BBB 22, Jessi, Prova do Líder, Prova de Resistência
Caso Jessi queira a festa de 15 anos, a sister terá que vencer uma Prova de Resistência. Fonte: Reprodução/Globoplay

Como já mencionado antes, para se ter uma festa exclusiva no BBB 22 é preciso antes vencer a Prova do Líder. Acontece que depois do TOP 10 da casa, o reality ganha uma dinâmica mais rápida, e a festa exclusiva do líder, cai por terra.

E na noite dessa quinta-feira, 24, será realizada mais uma prova pela liderança. Caso Jessi não vença, ficará bem mais difícil da sister debutar dentro do BBB.

Um outro complicador nesse caso, é que segundo informações do BBB 22, a prova de hoje será de resistência. Intitulada, “Veio para ficar”, cada participante terá que segurar um batom gigante. Na sequência, todos eles receberão estímulos dos mais variados, como calor, chuva, vento e etc.

Vence o brother ou a sister que aguentar ficar mais tempo nessa situação. Ainda segundo a informação, a Prova do Líder terá tempo máximo de dezesseis horas. Ou seja, após esse tempo, provavelmente um sorteio definirá o décimo líder do BBB 22.

O problema é que Jessi não costuma ter um bom desempenho em Provas de Resistência. Isso pelo motivo que Pedro Scooby e P.A costumam vencer esses desafios. Na última dinâmica desse tipo, restaram Lucas, P.A, Arthur e Lina. Depois de exceder o tempo limite, Lucas foi sorteado e ganhou a liderança.

Tiago Abravanel prometeu festa para Jessi

BBB 22, Jessi, Prova do Líder, Prova de Resistência
Tiago Abravanel prometeu Festa de 15 anos para Jessi, após o BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

Enquanto ainda estava na casa, Tiago Abravanel se comoveu com a história de Jessi. Dessa forma, o neto de Silvio Santos prometeu à professora, uma festa de 15 anos, depois do BBB 22, caso seu desejo não se concretize lá dentro.

“Obrigado por você permitir que eu conhecesse um pouco mais da sua história, de você e do seu coração. E se eu não conseguir realizar uma coisa que eu quero realizar aqui dentro ainda, que é ver a sua festa de 15 anos, eu prometo que eu vou realizar a sua festa lá fora” – afirmou Tiago dentro do BBB 22.

Tiago soube também, por Jessi, que houve uma tentativa de realizar a festa. Assim sendo, sua mãe juntou dinheiro por anos, para realizar o sonho. No entanto, um acidente fez com que o dinheiro guardado tivesse outros fins.

“Eu prometo do fundo do meu coração. Você vai ter a sua festa de qualquer jeito. Eu prometo pra você. Aqui dentro ou lá fora, você vai realizar esse sonho, tá bom? Eu prometo”- disse Tiago chorando.

Por fim, resta a nós (que gostamos da Jessi) torcer para que a sister “resista ao máximo” esse desafio.

 

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

Enquanto isso, veja o que a equipe de comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos do BBB 22: