Na briga entre Anitta e Ludmilla você defende um lado específico? Pois as duas artistas estão sem se falar meados de 2019, quando uma discussão teve início por causa de direitos autorais da música, “Onda Diferente”. Desde então Ludmilla expôs áudios de Anitta e a confusão só aumentou. Contudo, sobre o BBB 22, nesse momento, as duas partilham da mesma opinião.

Na noite do último domingo, 30, o paredão do BBB 22 foi formado por, Jessilane, Natália e Rodrigo. Todos são do time Pipoca. E como resultado, Anitta e Ludmilla já manifestaram a mesma opinião sobre quem deve ser o eliminado.

De fato, Anitta é fã do programa, bem como Lud. No entanto, a dona do hit, “Socadona”, tem um motivo ainda maior. Sua esposa, Brunna Gonçalves é uma das participantes que está na busca do R$ 1,5 do BBB 22.

Assim sendo, as duas já manifestaram suas opiniões e “concordaram” que Rodrigo deve ser o eliminado da vez. Por enquanto, Ludmilla foi mais direta e publicou em sua rede social um “fora Rodrigo”.

Já a dona do hit, ‘Boys Don’t Cry’, fez uma longa publicação em suas redes sociais justificando o porquê, Rodrigo Mussi deve ser o eliminado dessa semana.



Anitta faz textão para tirar brother do BBB 22


BBB 22, Anitta, Ludmilla, Globo
Anitta que “ensaiou” um affair com Rodrigo, agora pede a saída do brother no BBB 22. Fonte: Instagram

O encantamento de Anitta por Rodrigo Mussi, durou menos de uma semana. A cantora se mostrou interessada no Gerente Comercial. Ela também ficou feliz ao descobrir Rodrigo a elogiou por sua carreira internacional. Os administradores das redes sociais de Rodrigo chegaram a interagir com a cantora.

Porém, na sequência, Rodrigo teve ações que desmotivaram a torcida e um possível affair entre os dois. Anitta não gostou que Rodrigo usou o termo pejorativo “traveco” para falar sobre travestis, sendo que Linn da Quebrada é uma das participantes.

A estrela repudiou o xingamento do brother à Bárbara Heck por ela não ter feito uma coisa que ele queria em um momento específico. E ainda, Anitta não está curtindo o jogo de Rodrigo Mussi, que é obcecado em descobrir votos e criar alvos no BBB 22.

“O cara chamou a Linn da Quebrada de traveco. Mandou a Bárbara tomar no c*, só porque não fez o que ele quis. É chato pra caralh*! Uma tristeza se o Brasil preferir deixar gente mal caráter na casa em prol de “entretenimento”.

Vamos mesmo estipular pra sociedade que entreter é brigar? É falar bosta e perturbar a paciência do outro?”- começou a cantora.



“Não é entretenimento”


BBB 22, Anitta, Ludmilla, Globo
Anitta afirma que nem tudo pode servir de entretenimento. Fonte: Instagram

Anitta também repudiou esse tipo de “entretenimento” e alertou que o público deve ficar atento ao recado sobre o que deseja ver no BBB 22.

“Estamos dando o recado pra sociedade que pra se destacar na vida você tem que “fazer o que for preciso”? Estimulem mesmo as pessoas a achar que pra chamar atenção precisa fazer [email protected]

É chato ver gente feliz e respeitando um ao outro? Todo mundo diz que o big brother é o jogo da vida. Cês não gostariam que a vida fosse só gente feliz e respeitando um ao outro? Então mandem a mensagem correta pro universo.”

Por fim, Anitta ressaltou que o BBB 22 é um reflete sobre a nossa sociedade e o que queremos: “De fato, tudo na vida hoje é Internet, algoritmo, resultado. Se o algoritmo que dá resultado é o de coisa ruim, o algoritmo a ser estimulado vai ser cada vez mais e mais o de coisa ruim. E é isso aí… adoece sociedade. Não é só um jogo. É um reflexo do que nós somos…”

A cantora também criticou que a única motivação do entretenimento do BBB 22 seja apenas as brigas do programa:

“Desde os primórdios a sociedade se espelha e modifica no entrega e vice versa. Assim sendo, não podemos eleger que nosso entretenimento seja regido pelo conflito, atrito, pela coisa negativa. Estaremos automaticamente elegendo nosso futuro”.

Por fim, até Bruna Marquezine concordou com a cantora no Twitter: “Ai… brigadão. Falou tudo. Mó preguiça de digitar kkkkk”…



Veja como ficou Rodrigo após o resultado do segundo paredão: