Nesta sexta-feira (14), mais uma participante foi confirmada no reality mais assistido do Brasil: Brunna Gonçalves do BBB 22 agora faz parte do time Camarote! Conhecida principalmente por ser a esposa da cantora Ludmilla, Bruna é também bailarina, YouTuber e influenciadora digital.

O nome de Brunna foi anunciado no 1º intervalo da novela “Nos Tempos do Imperador”. Ela foi a 13ª participante, e a 3ª entre os famosos. Segundo a influenciadora, ela é muito competitiva e odeia perder: “Só entro para ganhar!”



Quem é Brunna Gonçalves?


Brunna Gonçalves do BBB22
Fonte: Instagram

  • Em seguida, leia também BBB 2022: quando começa, quem vai e spoilers do Big Brother Brasil

Brunna Gonçalves do BBB 22 nasceu em 16 de dezembro de 1991. Então, ela é do signo Sagitário. Bailarina, ela começou a dançar com somente 15 anos, mas não era apoiada por seus pais. A fim de realizar o seu sonho, ela foi morar dentro de um trem nos Estados Unidos.

Em 2015, Brunna começou a fazer vídeos para o YouTube, a maioria sobre beleza e lifestyle. Dessa forma, ela começou a acumular cada vez mais seguidores nas redes sociais. Hoje, somente seu Instagram já conta com mais de 3,5 milhões de seguidores.

A dançarina ainda mora no Rio de Janeiro, sua cidade natal, com a esposa Ludmilla. Ela faz parte do corpo de dançarinos da musa.

Você também pode gostar!


  • Logo depois, confira também BBB 22: tudo sobre o Big Brother Brasil que estreia em janeiro

Quantos anos tem Brunna Gonçalves?


Qual é a idade de Brunna Gonçalves?
Fonte: Instagram

Brunna tem 30 anos de idade. Ela começou sua carreira como bailarina aos 15 anos de idade e continua dançando até hoje. Aliás, hoje em dia, ela integra o corpo de bailarinos de sua esposa, Ludmilla.


  • Nesse sentido, veja também BBB: por onde andam os vencedores das edições anteriores?

Qual o Instagram da namorada da Ludmilla?



No Instagram, Brunna Gonçalves do BBB 22 pode ser encontrada pelo username “@brunnagoncalves”. Na plataforma, a dançarina publica dicas de beleza e lifestyle, além de fotos românticas com a esposa.

Veja os números da bailarina nas redes sociais:


Instagram: 3,5 milhões

TikTok: 2,6 milhões

Twitter: 372,9 mil

YouTube: 740 mil inscritos


Para saber mais sobre Brunna, é possível acompanhar os seus vídeos no YouTube. No episódio abaixo, ela faz uma maquiagem enquanto responde às principais dúvidas de seus fãs. Confira:



  • Além disso, leia Patrocinadores do BBB: Americanas, PicPay e Avon fecham contrato de mais de R$90 milhões

Brunna Gonçalves do BBB 22 x Beija-Flor: entenda a polêmica


Brunna Gonçalves do BBB22 também é musa da Beija-Flor
Fonte: Thyago Andrade/Brazil News)

Quando o nome de Brunna começou a ser cotado para participar do Big Brother Brasil 22, a dançarina ainda participaria do Carnaval 2022 com a escola de samba Beija-Flor. Segundo a escola, Brunna teria um lugar de destaque no desfile.


Porém, o confinamento no BBB 22 atrapalhou esses planos. Então, Brunna gerou uma decepção na Beija-Flor, já que não poderia participar do desfile.

Relembre a musa em seu primeiro ensaio para o Carnaval 2022:




Brunna Gonçalves e Ludmilla: saiba mais sobre o relacionamento


Brunna Gonçalves e Ludmilla
Fonte: Pinterest

O relacionamento das duas artistas se tornou público em 2019. O casamento aconteceu em dezembro do mesmo ano, no dia do aniversário de 28 anos de Brunna Gonçalves do BBB 22.

Ao longo do relacionamento, as duas não se envolveram em muitas polêmicas. Na verdade, infelizmente o mais comum foi que as duas tivessem que responder às agressões racistas e homofóbicas nas redes sociais.

Em 2021, Ludmilla chegou a gravar um projeto com Gloria Groove contra a homofobia. Em Lud Sessions, as duas cantoras falam sobre os problemas enfrentados pela comunidade LGBTQ+, inclusive os comentários homofóbicos que já foram direcionados à Brunna.


  • Para saber mais, leia também O cabelo de Ludmilla – os segredos e mudanças capilares da cantora e sua esposa

Brunna Gonçalves: antes e depois do preenchimento facial


Antes e depois de Brunna Gonçalves
Fonte: Instagram

A dançarina não é uma estranha para os procedimentos estéticos. Em setembro de 2021, Brunna divulgou em seus stories do Instagram o antes e depois de uma sequência de preenchimentos faciais.


Preenchimento facial e Lipo LAD estão na lista de procedimentos estéticos de Brunna Gonçalves
Fonte: Instagram

Na ocasião, Brunna fez preenchimento da mandíbula, malar, bigode chinês, queixo, boca e olheiras. Além disso, ela também fez LIPOLAD nas costas.


  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

O que esperar de Brunna Gonçalves do BBB 22?


Brunna Gonçalves e Ludmilla
Fonte: Reginaldo Teixeira Pinterest

No geral, Brunna promete ser uma participante que vai se divertir muito e possivelmente se envolver em algumas tretas. Como confinada do BBB 2022, ela deve também ser uma das participantes com uma boa torcida, principalmente de fãs da Ludmilla.


Brunna Gonçalves do BBB 22
Fonte: Globo

Assim, vale lembrar que o Big Brother Brasil estreia em 17 de janeiro, na TV Globo. Será possível acompanhar o programa também pelo Globoplay e o GShow, além dos especiais da Rede BBB no Multishow.

A fim de ficar por dentro de tudo o que acontece no reality, não perca os demais artigos sobre Big Brother Brasil no Fashion Bubbles. Além disso, aproveite também para compartilhar o artigo nas redes sociais!