BBB22: Boninho “se inspira” em reality da Record para “tocar terror” nos participantes

Ao que tudo indica, o BBB22 não terá uma das casa mais confortáveis. Boninho e sua equipe estão preparando um confinamento “mais apertado” e com menos regalias

- Continue depois da Publicidade -

Você está ansioso para a estreia do BBB22 na Globo? Pois a partir de segunda-feira, 17, ele estará ai na sua telinha, bem como no Globoplay 24h por dia. Muito tem se falado sobre as novidades da casa. No entanto, ao que tudo indica, Boninho e sua equipe estão preparando um Big Brother Brasil com poucas mordomias aos integrantes.

Até o momento, o que sabemos sobre o BBB22 é que a casa terá dois “Big Fones”, bem como na última temporada. Além disso, do BBB 21, o novo programa também vai herdar o camarim ao lado do banheiro. Esse cenário serviu para diversas conversas e até discussões na última edição. Além disso, o tal camarim ainda serviu de estande para um dos patrocinadores.

Todavia, o que está deixando os fãs de cabelo em pé até o momento, é que Boninho bateu o martelo e decidiu que o BBB22 terá apenas um chuveiro. De fato, isso deverá causar algumas intrigas na casa.

Dessa forma, a nova temporada do Big Brother Brasil lembrou muito os perrengues do reality, “A Casa” exibido pela Record TV em 2017.

 

  • Veja também Enquete BBB 22: o que você achou de Rafa Kalimann no lugar de Ana Clara?

 

- Continue depois da Publicidade -

“BBB22” da Globo e “A Casa” da Record TV

 

BBB22, A Casa, Tadeu Schmidt, Marcos Mion, Globo, Record TV
O conforto não será uma prioridade aos participantes do BBB22, bem como não foi em A Casa, da Record TV, em 2017. Fonte: Reprodução/Instagram

 

- Continue depois da Publicidade -

Não foi um surto coletivo, como diz o meme da internet. O programa “A Casa” foi exibido entre junho e setembro de 2017, pela Record TV. O reality confinou 100 pessoas anônimas. Entre elas, profissionais como: dentistas, DJs, terapeutas, advogados, professores e etc.

A apresentação foi de Marcos Mion. A casa de “A Casa”, foi projetada para comportar quatro moradores. Apesar de ter dois banheiros, os participantes passaram por diversos perrengues para fazer suas necessidades.

A fome, foi um dos complicadores do reality. Isso porque, os participantes tinham que tirar dinheiro do prêmio (de R$ 1 milhão) para comprarem comida, além de produtos de limpeza. Claro que a maioria não queria desfalcar a quantia da premiação.

- Continue depois da Publicidade -

Somente o “dono da casa” (líder do reality) tinha privilégios de dormir num quarto a parte. Além disso, ele também sorteava o número de eliminados da semana. Os moradores votavam através de um painel, quatro participantes que gostaria de “salvar”. Os menos votados iam para “Zona de Risco” e eram obrigados a realizarem provas para salvarem suas peles.

No meio disso tudo, Marcos Mion ainda “provocava” os participantes com prêmios na tentativa de causar desistência dos competidores. Mas nem precisava de muita insistência. Ao todo 19 integrantes desistiram do programa. Além de outros 4 que trocaram sua saída por um “prêmio”.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Por fim, a final ficou entre Thais Guerra e Isabel Elguesabal. O público votou e decidiu que Thais merecia levar o valor que restou após os gastos da casa. No total, a estudante levou para casa R$ 436.772.

 

 

Proporções entre “BBB22” e “A Casa”

 

BBB22, A Casa, Tadeu Schmidt, Marcos Mion, Globo, Record TV
Tadeu Schmidt e Marcos Mions, respectivamente no BBB22 e em A Casa. Fonte: Divulgação/Instagram

 

Claro que foi difícil para o público entender a dinâmica de “A Casa”. Isso pelo motivo que, o programa ia ao ar apenas duas vezes por semana. Ademais, eram tantos participantes que ficava quase impossível de acompanhar, guardar os nomes e torcer.

Assim sendo, o reality de confinamento da Record TV teve somente uma temporada. A emissora até cogitou uma segunda edição, mas acabou se concentrando em outras demandas como “Power Couple” e “A Fazenda“.

Quanto ao BBB22, tudo indica que a “nave louca” terá, dessa vez, 22 participantes. Além disso, é quase certo que o quarto do líder volte para dentro da casa. Ou seja, os integrantes ficarão “mais juntinhos”.

O fato do local ter apenas um chuveiro e deixar as cozinhas da Xepa e Vip frente-a-frente também demonstra a vontade de Boninho de “espremer” os confinados.

Por fim, a decoração da casa também foi pensada para deixar os integrantes inquietos. As paredes e móveis do BBB22 prometem cores vibrantes para estimular a “energia” dos confinados.

 

 

Veja alguns dos momentos mais “dramáticos” de A Casa, da Record TV

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes