Você está gostando das eliminações do BBB 22? Pois com a saída de Jade, até agora, cinco sisters foram eliminadas em Paredões. Maria, foi expulsa do programa. Ou seja, as mulheres estão em ampla desvantagens.

Dessa forma, uma reunião de Laís, Jessi e Lina, na academia do BBB 22, teve como pauta a eliminação de algum brother. A estratégia é montar um paredão só de meninos, e de preferência, só do camarote.

Gente, olha a quantidade de mulher que tem aqui: cinco! É gravíssimo isso”– disse Laís para Linn da Quebrada e Jessilane.

Jessi ainda lembrou as colegas do reality que Tiago desistiu do jogo e Maria foi obrigada a deixar o programa: “E o mais surreal, é que estamos falando, ‘nossa, agora somos 13’, mas éramos para ser 15 ainda”.

Laís acrescentou mais um agravante nessa causa: “E não saiu nenhum homem do camarote”. Isso porque, Paulo André, Pedro Scooby, Douglas Silva e Arthur Aguiar formaram um grupo que conseguem combinar votos, além de serem muito bons em nas provas do Líder e do Anjo.

“Vamos fazer um paredão essa semana só de vips?”– sugeriu Jessi.

E Laís concordou imediatamente: “Só de camarotes? Vamos. O Lucas ainda não foi… e o Scooby também não…”



Laís pensa num “Paredão do Mal”


BBB 22, Laís, Jessi, Linn da Quebrada, Paredão, Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André
Linn da Quebrada, Laís e Jessi discutem possibilidade sobre próximo Paredão. Fonte: Reprodução/Globoplay

Quem pensava que Laís fosse amargurar o luto para saída da Jade, pensou errado. Ao que tudo indica, a médica está disposta a tirar “o seu” da reta do Paredão.

A utilizar os imãs com caricaturas dos participantes, na academia, Laís chegou a juntar Pedro Scooby, P.A e Douglas Silva.

Foi nesse momento que Jessi ponderou o paredão com os três: “Aí já é cruel demais”. A médica então concordou: “São amigos né? Calma”.

Todavia, Linn da Quebrada foi mais racional na hipótese desse Paredão: “Não é nada mal também, né?”. Mas Jessi insistiu: “Mas imagina se fosse eu, você e Natália?”.

Na sequência, Lina imaginou qual é visão que o público tem de Pedro Scooby: “Acho que a galera gosta muito do Scooby”.

Já Laís, não concordou tanto com a cantora: “Acho que há controvérsias lá fora”.


  • E mais – Enquete BBB 22: qual seu participante favorito? Aquele que deve ganhar o reality?

Desabafo de Laís


BBB 22, Laís, Jessi, Linn da Quebrada, Paredão, Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André
Durante Raio-X do BBB 22, Laís lamenta a eliminação de mais um lollipop. Fonte: Reprodução/Globoplay

Mais cedo, durante a realização do Raio X, Laís Caldas desabafou sobre a eliminação de sua melhor amiga do BBB 22.

“Minha gente, o que tá acontecendo? Sério. Nossa Senhora, tá bem difícil aqui pra gente. Tô sentindo muito. Muito mesmo. Tem noção que o nosso quarto era muito cheio e agora só tem quatro pessoas.

Todo mundo que tá indo pro paredão, tá saindo. Sim, é um sentimento de medo que eu não estava tendo aqui na casa e agora eu passei a ter. Aflição, também”.

Ainda reflexiva sobre a eliminação de Jade, Laís, assim como outras pessoas, cogitou a hipótese de esse ser um Paredão Falso, contudo, a digital influencer foi eliminada de vez do programa.

Tô sentindo muito que a Jade saiu. Na hora em que eu abri o olho, a primeira coisa em que eu pensei, foi nela. Queria muito que fosse paredão falso, mas não sei se é, se ela volta amanhã, se ela volta sexta.

É meu sonho que ela voltasse. Assim sendo, espero que ela esteja bem, se não for um paredão falso. Amiga, te amo muito e to sentindo muito sua falta”- desabafou a médica.

Por fim, na noite dessa quarta-feira, 09, os brothers e sister irão curtir mais uma Festa do Líder. O tema, logicamente será “surf” e terá prancha eletrônica e sacolés alcoólicos. Ademais, o evento também será palco de novas estratégias e alianças, visto que o quaro lollipop está em perigo.



Enquanto isso, veja o que os comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos do BBB 22: