BBB 22, Laís, Bate-Papo BBB, Gustavo

BBB 22 – Laís fala de suposto caso de racismo contra Natália e ranço de Arthur: “convívio difícil”

Após deixar o BBB 22, Laís participou do Bate-Papo BBB e lá viu tudo o que repercutiu aqui fora, principalmente situações polêmicas

Compartilhe

Você gostou da eliminação de Laís, na noite da última terça-feira, 22, no ? Pois caso sua resposta tenha sido “não”, saiba que você faz parte de uma minoria. Isso porque, a médica teve o maior índice de rejeição da temporada. Segundo informações da , a sister saiu da casa com 91,25% dos votos.

Enquanto isso, seus adversários de Paredão, Douglas e Eliezer ficaram com 4,48% dos votos e 4,27%, respectivamente. Após deixar o 22, Laís falou com , ainda no palco do programa. A médica afirmou que se jogou nas provas, no entanto, ela também disse que é muito difícil competir com atletas profissionais (Pedro Scooby e Paulo André).

“Não consigo [entender], estou tô perdida. Quero saber se é o quarto [lollipop], se são as pessoas. Tô querendo entender!”– disse Laís sobre a debandada dos integrantes do quarto colorido, do programa.

Laís nega racismo contra Natália

BBB 22, Laís, Bate-Papo BBB, Gustavo
Cena de “suposto ato de ” é mostrado à Laís, que nega. Fonte: Reprodução/Globoplay

Após deixar o palco do BBB 22, Laís foi para o estúdio do “Bate-Papo BBB”, com Rafa Kalimann. Por lá a ex-sister falou sobre diversos pontos de sua passagem pelo reality. De fato, um dos acontecimentos mais polêmicos, foi o episódio em que Laís, Eslovênia e Bárbara foram acusadas de imitar um “macaco” para Natália.

As participantes esperavam para usar o banheiro reservado. Dessa forma, começaram a falar mal de Natália, e só depois se deram conta de que era a mineira que estava usando o banheiro. Rindo da situação, elas então resolveram sair pela casa fazendo uma dancinha muito esquisita. Como resultado, alguns fãs do programa julgaram que todas estavam imitando um macaco.

Assim que Larissa e Gustavo entraram no BBB 22, eles alertaram as sisters sobre a tal polêmica aqui de fora. Bárbara foi a que mais ficou impressionada com a repercussão negativa, e negou que tenha imitado um macaco. Agora foi a vez de Laís explicar essa situação.

Então, eu sou de fazer isso na minha casa, esses gestos, brincando. Nunca, jamais faria isso com a Natália. Nunca, nunca. Igual eu falei, é uma questão de interpretação.

O público interpretou dessa forma, mas eu espero que já esteja resolvido. Porque eu nunca fui a favor, repudio total quem é racista, quem tem preconceito com alguma coisa. Isso desde pequenininha, sempre” – disse a médica para Rafa Kalimann.

Laís versus Arthur

BBB 22, Laís, Bate-Papo BBB, Gustavo
Após deixar o confinamento, Laís diz que deseja uma aproximação com Arthur fora da casa. Fonte: Reprodução/Globoplay

Na sequência, Laís falou sobre a “treta” eterna com . Os dois, dentro da casa eram arqui-inimigos declarados. Tanto o ator como a médica tentaram se entender. Mas esse selo de paz durou pouquíssimo tempo. Logo os dois voltaram a se atacar nas dinâmicas do BBB 22.

“O convívio com ele estava muito difícil dentro da casa. Eu conseguia ter uma troca com todo mundo lá e não é porque eu estava tendo um atrito com ele que eu não queria conversar com ele, conhecer ele”

Eu acho que ele não sabia diferenciar isso e é difícil diferenciar isso lá dentro… Mas ele é a única pessoa que não consegue, pelo menos comigo ele estava assim. Eu estava tentando, então me senti um pouco incomodada”– afirmou Laís sobre Arthur, que também elogiou o ator pelo seu desenrolar e argumentos com as palavras.

No entanto, a médica disse que espera que toda essa treta do jogo tenha ficado dentro do BBB 22, e que fora do reality as coisas sejam diferentes: “Eu quero conhecer o Arthur aqui fora, quero conhecer a família dele. Está tudo certo, era só um jogo”.

Nesse momento, Bárbara Heck que participava do Bate-Papo disparou: “Não, não! A Maíra [Cardi, esposa do Arthur] te odeia também!”.

Relação com Gustavo

BBB 22, Laís, Bate-Papo BBB, Gustavo
Laís avalia sua relação com Gustavo no BBB 22. Fonte; Reprodução/Globoplay

Em outro momento da conversa, Laís assistiu aos vídeos onde ela e Jade conversavam sobre a ideia dela se aproximar de Gustavo, na intenção de conseguir mais informações externas. Todavia, após o primeiro beijo, o investidor e a médica não se largaram mais.

“Aquilo no início foi brincadeira. Se eu não me atraísse por ele, eu jamais ficaria. Jamais. Eu falei, mas foi brincadeira! Nunca ficaria por causa do jogo”- afirmou Laís.

De maneira idêntica, a goiana afirmou que foi difícil separar jogo dos sentimentos, principalmente no momento em que seu grupo decidiu votar em Gustavo. Mas que no fim deu tudo certo.

“No início, foi difícil, porque me assustou. Não é um homem que ficaria por conta das coisas que ele fala. Ele foi ficando coração mole, e depois se mostrou: é o tipo de homem que me atrai e que costumo me relacionar”– disse Laís sobre Gustavo.

Por fim, na noite dessa quarta-feira, 23, os brothers e sisters terão mais uma Festa do Líder. Dessa vez o tema para homenagear o Arthur será “Sambanejo”. Assim sendo, o ator escolheu acrescentar espumante rosé e pizza, além de air soccer e liberação da piscina para todos os participantes de divertirem.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja o que a equipe de comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos do BBB 22:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias