Você acha que a parceria de jogo entre Larissa e Gustavo vai continuar após a Casa de Vidro? Pois tudo indica que não. Pelo menos se depender de Larissa, a relação entre os dois, no BBB 22, não terá muito futuro.

Isso porque, segundo a pernambucana, o curitibano é muito invasivo e não dá espaço para as pessoas falarem. Durante a manhã dessa segunda-feira, 14, Larissa fez um longo desabafo com Linn da Quebrada, Jessi e Bárbara Heck: “Eu tô meio irritada com o Gustavo”– disparou a sister.

“Ele sempre me interrompe, como se só ele soubesse das coisas. Isso choca comigo, porque eu gosto de falar e eu gosto de escutar. Ele só fala, mas não escuta”– disse Larissa para Linn e Bárbara.

Linn, por sua vez, tentou mostrar para Larissa que a partir de agora tanto ela como Gustavo terão mais espaço para expor suas ideias. Contudo, a digital influencer não vê muito futuro na relação entre os dois nessa nova fase do jogo.

“Ou não. Porque ele é bem invasivo. Eu sou uma pessoa bem observadora. E, dele – veja que eu só convivi com ele três dias – e eu percebi que ele gosta de falar, mas ele não gosta de escutar.

E quando uma pessoa vai falar, ele, além de interromper, é como se só a opinião dele valesse. Sabe? E eu gosto de falar e escuto também. E eu quero que a pessoa seja recíproca. Ali, no quarto, eu já estava surtando” – disparou Larissa para Bárbara e Linn da Quebrada.



Bárbara diz o que percebeu sobre Gustavo e Larissa


BBB 22, Larissa, Gustavo, Linn da Quebrada, Bárbara
BBB 22, Larissa, Gustavo, Linn da Quebrada, Bárbara

Durante a permanência de Gustavo e Larissa na Casa de Vidro, os brothers puderam focar na observação da relação entre os dois.

Dessa forma, Bárbara disse para a sister que notou um certo cansaço dela de tanto fazer esforço para falar.

“Eu percebi que quando abriu o negócio [na casa de vidro] que a gente viu vocês pela primeira vez, tu tava super falante. E depois, no último dia, parece que tu já tava cansada, tipo: ‘Não aguento mais’. Tipo assim: ‘Não adianta nem eu tentar falar’“- disse Bárbara para Larissa.

De maneira idêntica, Lari confirmou a percepção de Bárbara sobre o ocorrido na Casa de Vidro. Contudo, em determinado momento, a influencer revelou que não aguentou e falou:

Tinha hora que eu tentava conversar com vocês e não conseguia, porque ele ia lá e interrompia. Teve uma hora que eu fui bem grossa com ele, eu falei: ‘Cara, eu não tô falando isso’. Ele percebeu. Porque eu sei me impor…”- relembrou Larissa.



Entrada de Gustavo e Larissa


BBB 22, Larissa, Gustavo, Linn da Quebrada, Bárbara
Larissa e Gustavo tiveram a aceitação do público para ingressarem no BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

Vale lembrar que Gustavo e Larissa entraram no jogo após um pouco mais de 52% dos fãs do BBB 22 votarem “sim”, no GShow.

Assim que entraram no jogo, a dupla teve que realizar um voto aberto em em consenso durante a formação do quarto Paredão.

Como resultado, Gustavo afirmou que em conversa com Larissa, os dois chegaram em um acordo que o melhor a se fazer era diferenciar um pouco o as pessoas que vão para o Paredão. Dessa forma, ambos decidiram votar em Brunna Figueiredo.

Contudo a esposa de Ludmilla recebeu apenas esse único voto.

Por fim, vale lembrar que, na noite dessa segunda-feira, 14, todos os brothers e sisters participarão de mais um jogo da discórdia. Inclusive a ex-dupla da Casa de Vidro, Gustavo e Larissa. Será que termos discussões daquelas?



Enquanto isso, veja o que os especialistas do UOL falam sobre os desdobramentos do BBB 22: