Na festa desta quarta-feira, 23, do BBB 22, Linn da Quebrada passou por uma situação complicada ao ser chamada pelo pronome masculino.

Enquanto conversava com Lucas, Lina – que já enfatizou a importância de ser chamada no feminino – foi chamada no pronome e errado e isso a deixou abalada.

Na manhã desta quinta-feira, 24, a sister falou sobre a situação com Jessilane.



Lina desabafa após ter sido chamada no masculino


Lucas e Linn discutem no BBB 22
Lina e Lucas discutem na festa do BBB 22 Fonte: Globoplay

Na área externa do BBB 22, Lina conversou com Jessi sobre o conflito que teve com Lucas durante a madrugada.

“Fiquei meio assim. Acho que eu não devia… ia até falar com você mesmo, dizer que não queria ter feito você se sentir mal com aquilo também, mas eu precisava falar sobre. Mas, você entendeu, né?”, disse a cantora.

“Entendi. É porque eu sou assim, sabe, tudo eu choro. Eu não estava chorando nem por sua causa na verdade, eu estava chorando por não ter entendido o seu lado, entendeu?“, comentou Jessi.

Lina questionou a colega se ela achava que Lucas tinha entendido o motivo de sua reação. “Entendeu sim, com certeza”, respondeu a professora.



Momento da confusão foi complicado para Lina


Lina disse que sua reação se deu por conta do momento que está dentro do BBB 22, após mais de um mês de convivência e os erros com seus pronomes ainda acontecerem.

“Acho que fiquei mais assim porque já estava no meio do programa, aí eu fiquei… tinha acabado de tocar a minha música, pensando justamente em todos os sacrifícios que eu fiz para chegar até aqui, para ser eu. Eu pensei: ‘Não acredito que vai começar tudo de novo'” – desabafou Lina.

“Ainda mais por ser o Lucas, uma pessoa próxima a mim”, acrescentou a cantora.


Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:


Confusão aconteceu durante festa do BBB 22


Lina chora na Festa do Líder do BBB 22
Lina chorou após situação no BBB 22 Fonte: Globoplay

Lina e Natália estavam conversando, quando Lucas as chamou para dançar: “Venham dançar, vocês dois”, ele disse, enquanto Lina rebateu: “Vocês dois?”, referindo-se ao tratamento no masculino. Vem entender tudo o que aconteceu e quais foram as repercussões durante a noite!

No momento, Lucas não percebeu que a situação deixou Lina chateada. Porém, alguns minutos depois, Jessilane abriu o jogo para o Líder que, imediatamente, foi pedir desculpas para a sister. Lucas disse que não se lembrava de tê-la chamado pelo pronome masculino, mas que não queria chateá-la. “Não dá mais”, replicou Lina, enquanto o Líder se desculpava.

Em seguida, Lina foi para o quarto chorar e foi consolado por Tiago Abravanel. Enquanto isso, Lucas decidiu conversar com Eslovênia, chateado com o erro.


Em seguida, veja também:


Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News