Na noite desta segunda-feira, 24, aconteceu o primeiro Jogo da Discórdia do BBB 22.

Na dinâmica, os participantes tiveram que montar seu pódio, escolhendo quem colocariam em segundo e terceiro lugar na final do reality show.

Lina Pereira, a Linn da Quebrada, acabou não sendo escolhida por ninguém e isso a deixou abalada.


  • Enquanto isso, vote em Paredão + Votação Enquete BBB 22 Gshow: quem deve sair? e veja na hora como está a votação. Ou ainda acompanhe os resultados parciais em Enquete UOL


Lina chora após não ser escolhida para pódio


Depois do Jogo da Discórdia, Linn da Quebrada foi sozinha para a área da piscina e, ao ver que a sister estava abalada, Jessilane chega para consolá-la.

“Isso mexe com a gente mesmo”, confessa Lina, que não fez parte de nenhum pódio durante a dinâmica.

Consolando a colega, Jessi continua: “Demais. Mas você vê que vocês três que entraram por último não estiveram no pódio de ninguém, além da Naiara. Você chegou há pouco tempo e tinha menos intenção de voto do que gente que já estava aqui. Todo mundo que eu sento pra falar, fala muito bem de você”.

Continuando a conversa, Jessilane destaca que Lina pode ter uma trajetória parecida com Juliette, que também não foi escolhida para pódio e acabou como campeã do BBB 21.

“Já pensou se você é a nova Juliette? Não foi pro pódio de ninguém e ganhou o BBB? Não fica chateada, por favor”, diz Jessilane.



https://www.instagram.com/p/CZIxCp7s4ot/


Lina se emociona e reflete sobre como isso afeta


Ainda na conversa com Jessi, Lina confessa: “Mexe muito mais com a gente do que eu imaginava”.

Ela se emociona, e Jessilane elogia a colega do BBB 22, destacando outros que também não foram escolhidos: “Você é incrível, sensacional, você é guerreira. Você tá aqui pra representar e dizer que todo mundo pode. A questão é que vocês entraram por último. Foi a mesma coisa que aconteceu com os três”.

Lina se abala por parecer que não conseguiu formar alianças no BBB 22: “Eu fico sentindo como se eu não tivesse alianças. […] E a gente sabe que ter alianças faz com que a gente se fortaleça no jogo. […] Tô me sentindo fraca”.


  • E mais – Enquete BBB 22: qual seu participante favorito? Aquele que deve ganhar o reality?

Tadeu Schmidt deu alfinetada em quem ainda erra os pronomes de Linn


Lina Pereira, a Linn da Quebrada, no BBB 22
Lina Pereira, a Linn da Quebrada, no BBB 22 (Fonte: Reprodução)

Apresentador do BBB 22, Tadeu Schmidt levantou a pauta com uma pergunta que marcou as apresentações dos participantes. “Primeiro uma pergunta para elas: quem aí está solteira? Agora uma pergunta para eles. Quem aí está solteiro?”. 

Seguindo, Tadeu destacou a tatuagem que Lina tem na sobrancelha.

“Lina, você tem o pronome ‘ela’ tatuado acima da sobrancelha. Queria saber como as pessoas devem tratar você”, pergunta Tadeu.



Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.