O BBB 22 começou e os participantes já estão isolados da vida real para curtirem as provas e buscarem o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na noite deste domingo, 23, foi formado o primeiro paredão do BBB 22.

Naiara Azevedo, Luciano e Natália se enfrentam pela preferência do público. No entanto, a cantora surpreendeu a indicar que pedirá para sair.


  • Enquanto isso, vote em Paredão + Votação Enquete BBB 22 Gshow: quem deve sair? e veja na hora como está a votação. Ou ainda acompanhe os resultados parciais em Enquete UOL


Naiara Azevedo pediu para sair do BBB 22?


Naiara Azevedo no BBB 22
Naiara Azevedo no BBB 22 (Fonte: Globo)

Após o encerramento da votação e Tadeu Schmidt encerrar o contato com os participantes do BBB 22, Naiara Azevedo pediu a atenção de todos para discursar.

Em suas palavras, a cantora pediu para que o público do BBB 22 votasse para que Natália e Luciano continuassem no reality show.

“Eu tive uma crise de ansiedade ontem que eu não tinha há anos. Isso foi muito forte. Hoje eu passei o dia inteiro tentando ser firme, tentando ser forte. Pensando, eu preciso terminar o que eu comecei, que era entregar essa prova do monstro. Era uma questão minha comigo mesma. Eu comecei, eu vou até o fim”, iniciou Naiara.

Naiara acrescentou que algumas situações do confinamento no BBB 22 a incomodam e ela não está conseguindo lidar.

“A cabeça não funciona direito. E a gente vai ficando meio perdido. E ao mesmo tempo que a gente vai ficando meio perdido, nessa minha perda, eu acabei encontrando algumas coisas que precisam ser curadas, ser tratadas. Vocês me ajudaram com isso. Eu não dou conta de ficar mais não sei quantos dias aqui com a luz acendendo, com a porta batendo. Eu preciso evoluir pra, quem sabe um dia, se eu precisar novamente, se eu quiser novamente ter uma experiência como essa, eu esteja preparada. Eu não tava preparada pra essas portas batendo na minha cabeça, não. Eu preciso evoluir”.


  • E mais – Enquete BBB 22: qual seu participante favorito? Aquele que deve ganhar o reality?

Participantes tentaram convencê-la a ficar no BBB 22


Muito amigo de Naiara Azevedo, Tiago Abravanel e os outros brothers tentaram convencê-la a não deixar o reality, mas ela pediu que respeitassem o fato de ela não estar bem.

“Eu preciso ir pra minha casa”, disse.

No entanto, até a manhã desta segunda-feira, 24, Naiara Azevedo não apertou o botão de desistência que fica na parede da sala e segue confinada no BBB 22.


Naiara desistiu de sair do BBB 22?


BBB 22, Tiago Abravanel, Naiara Azevedo, Arthur Aguiar
Tiago Abravanel dá sacudida em Naiara Azevedo Fonte: GShow

Na manhã desta segunda-feira, 24, já com os ânimos mais calmos, Naiara Azevedo foi ao confessionário e pediu perdão ao público.

Por mais que eu busque palavras, não tem palavras que consigam explicar o que estou sentindo. Primeiramente, eu gostaria de pedir perdão para as pessoas que não estão entendendo nada“, disse ela no raio X.

Perdão pelas expectativas que gerei em vocês e por, talvez, ter frustrado vocês. Perdão se eu fiz alguém derramar alguma lágrima, se gerei algum sentimento negativo“, continuou a cantora.

Não só as pessoas que me amam, mas para as que estão me assistindo agora. Ainda estou buscando me encontrar e ainda tenho sentimento de gratidão de estar revendo tudo sobre mim, perdão“, finalizou Naiara Azevedo.



https://www.instagram.com/p/CZGeVNIuEGJ/


Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.