Você também acha que já está na hora de Eslovênia e Lucas “experimentarem” um Paredão do BBB 22? Pois o casal “Disney”, está sentindo uma “leve” conspiração no ar contra eles. Isso porque, de todos os que ainda estão na casa, somente Eslô e o “Barão” ainda não foram para a berlinda.

De toda forma, Eslô sabe que para ela, ir para o Paredão pode ser uma “visita” sem volta. Isso pelo motivo que todos os integrantes do quarto lollipop que foram para a eliminação, não retornaram. Exceto Eliezer, que disputou a vaga de permanência na casa com Laís, eliminada com 91%, essa semana.

Assim sendo, durante a Prova de Resistência, Eslovênia e Lucas aproveitaram o tempo para falarem sobre seus possíveis alvos ao próximo Paredão.

Gustavo indica a gente direto, vrau”– disse Lucas para Eslô.

Um pouco antes de Gustavo desistir da Prova do Líder, Lucas já imaginava que o investidor não aguentaria a dinâmica por muito tempo: “Mas é difícil dele ganhar [a prova]. Pode ser que ganhe, mas pela dor na coluna é fod* ficar aqui”.

Posso sair daqui não. Eu tenho muito comigo que o Luciano desistiu da prova de resistência, foi pro paredão e saiu. Se eu sair [da prova], é paredão certo. Já não sei muita coisa também, né. No início não tinha mostrado tanta coisa, hoje as pessoas me conhecem e sabe como sou”- completou o Barão da Piscadinha.

Quem tu puxaria para o Paredão?

BBB 22, Prova de Resistência, Lucas, Eslovênia
Lucas diz que pode puxar Eliezer e Gustavo num contragolpe. Eslô mira em DG. Fonte: Reprodução/Globoplay

Na sequência, Eslô decidiu conferir com Lucas se os dois estão (mais ou menos) alinhados com os seus alvos no BBB 22: “Quem tu puxaria pro paredão?”

Lucas então respondeu: “Qual a formação?”. Todavia, a ex-Miss Pernambuco estava curiosa para saber sobre o contragolpe.

“Seu irmão”– respondeu Lucas, se referindo a puxar Eliezer para a berlinda.

Nesse momento Eslô então deu seu palpite sobre a escolha de Lucas: “Se eu fosse você, não puxaria ele”. Ainda no mesmo assunto, a sister também falou quem seria seu contragolpe: “DG”.

Lucas então ponderou em uma outra escolha: “De repente, até o Gustavo, né… Ele é uma ameaça direta”.

Entretanto, Eslovênia disse para seu “namorado” que a essa altura do Jogo não é hora de pensar em ameaças, e sim, indicar quem pode ser eliminado.

“Não é sobre ser ameaça. É ver a configuração do paredão e imaginar quem pode sair” – disparou a affair de Lucas.

Gustavo “brinca” com Lucas e Eslovênia

BBB 22, Prova de Resistência, Lucas, Eslovênia
Antes de deixar a Prova de Resistência, Gustavo disse que está na hora de Lucas e Eslô irem ao Paredão. Fonte: Reprodução/Globoplay

Antes de deixar a Prova, perto das 7h45 da manha, Gustavo fez aquelas famosas brincadeira com um “fundinho de verdade”. O bacharel em direito afirmou que está na hora de Lucas e Eslovênia conhecerem o Paredão.

Durante a madrugada, o investidor lembrou a todos em, alto e bom som, que tanto Lucas como Eslovênia ainda não foram para a berlinda do BBB 22. A conversa começou quando Eslô disse que só abandonará a prova, depois que tiver certeza que não corre risco de ser indicada ao Paredão.

“Tá achando que é brincadeira isso aqui? Tá achando que tá na Disney, porr*? Nunca foi pro paredão, caralh. Tá na hora de ir, porr*!” – disse Gustavo em tom de brincadeira.

Eslovênia, por sua vez, não deixou por menos e respondeu no mesmo tom: “Cala a boca tu, porr*”.

Mas o affair de Laís, seguiu nas investidas para “irritar” Eslô e Lucas: “Esse cazalzinho aí tá na Disney, porr*?” E a ex-Miss Pernambuco retrucou no mesmo tom: “Vai pra put* que par*u, você”.

Por fim, Tadeu Schmidt disse que essa Prova de Resistência do Líder não terá limite de tempo, diferente da última Prova do Líder de Resistência, que terminou com um sorteio. Assim sendo, o cronograma dos participantes do BBB 22 sofreu uma pequena alteração, e a festa ocorrerá na noite de sábado, 25.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja o que a equipe de comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos do BBB 22: