Você acha errado os brothers e sisters brigarem por comida no BBB 22? Pois a rainha e soberana, Jade Picon está empoderada, após indicar Arthur ao Paredão. E com isso, a influencer está decidida a não se calar com tudo o que não concorda. Dessa forma, quem está na sua mira é Lucas Bissoli.

Isso porque, o estudante de medicina está fazendo uma “limpa” na cozinha do Vip do BBB 22. Mas não pense você, que essa limpa trata-se de uma faxina. A questão da “revolta do VIP” é que o “Barão da Piscadinha” não para de comer.

Tanto assim, que a web acaba de fazer uma adaptação no apelido de Lucas: “Barão da Lariquinha”, fazendo alusão ao termo “larica” que indica uma grande fome.

Na manhã dessa segunda-feira, 07, Lucas foi tema de uma “reunião” dos integrantes do VIP: Eliezer, Vyni, Bárbara, Laís e Jade Picon. O principal ponto debatido foi o fato de Lucas comer demais e ter sido o que menos contribuiu em estalecas na hora da compra.

Vem saber o que foi falado nessa reunião.




Lucas, o comilão do BBB 22


BBB 22, Lucas, Jade Picon, Eliezer, Bárbara, Laís
Lucas já praticamente acabou com o ovo, granola e queijo. Fonte: Reprodução/Globoplay

Cá entre nós, ir para o BBB 22 dentro da Globo e ficar com fome, não deve ser nada fácil. Lucas Bissoli disse que gosta de comer e tem uma dieta pautada principalmente em proteína.

E isso, seus colegas da semana no Vip, puderam conferir. Aliás, Lucas Bissoli não era uma “presença” bem vinda no grupo de Jade Picon. Contudo, a líder da semana teve que “engolir” o brother à seco.

Isso porque, Lucas foi um dos escolhidos para a “Dinâmica da Consequência”. Com ele, Jade também escolheu Natália, que conseguiu uma imunidade, Jessi que permaneceu na Xepa e Naiara que foi direto para o Paredão.

Ou seja, Jade não teve escolha de “não aceitar” o “Barão da Piscadinha” no seu grupo.

[email protected], acabou o queijo. Ele come em um dia a comida de uma semana. Eu vou ter que falar com o Lucas” – esbravejou Jade Picon, nessa manhã.

Além do queijo, Jade também reclamou do cereal que “nem viu o cheiro”: “Dessa granola eu não comi nada. Fui repondo, e de repente não tinha mais.”



Café de Lucas bem reforçado


BBB 22, Lucas, Jade Picon, Eliezer, Bárbara, Laís
Eliezer, Jade Picon, Bárbara e Laís falam sobre a fome “infinita” de Lucas. Fonte: Reprodução/ Globoplay

“A tapioca dele leva quatro ovos” – disse Eliezer durante o debate sobre Lucas – comilão.

Eu já não como muita coisa. Se acabar queijo, fodeu pra mim. Não como presunto, só queijo”– voltou a criticar Jade.

Eliezer voltou a aconselhar Jade, “Tem que conversar com ele que temos até quinta-feira e tem coisas que você não come”. 

Contudo, teve gente que defendeu Lucas. Bárbara que é amiga de Eslovênia disse que há bastante comida tanto na dispensa como na geladeira: “Se acabar o ovo, tem a carne. Se acabar carne, tem tilápia. Tem muita comida”.

Jade pareceu dar uma recuada, mas não desistiu de ter uma conversa com Lucas: “Eu falei que jamais brigaria por comida. Mas é algo que incomoda.”

Vale lembrar que Lucas estava na Xepa desde o início do BBB 22.

Por fim, resta saber se essa história irá ser tema do debate no Jogo da Discórdia de logo mais.



Veja os comentários do pessoal da UOL sobre a formação do terceiro Paredão do BBB 22, bem como a prova do “Bate e Volta”: