Lutando pelo marido enquanto ele está confinado no BBB 22, Maíra Cardi fez revelações surpreendentes sobre Arthur Aguiar.

Durante entrevista, a influencer revelou que o ator passou por momentos complicados e cogitou tomar uma atitude séria.

Entenda a situação enfrentada por Arthur Aguiar:


Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:


Maíra Cardi revelou que Arthur Aguiar pensou em suicídio


Maíra Cardi e Arthur Aguiar
Maíra Cardi e Arthur Aguiar (Fonte: Reprodução)

Arthur Aguiar virou manchete recentemente pela divulgação na mídia de seus casos extra-conjugais. Visto com cancelado, o ator enfrentou um período ruim.

Maíra Cardi participou do podcast “PodCats” e revelou que o cancelamento afetaram Arthur de forma profunda.

Maíra revelou que um mês antes do confinamento, o ator passou por uma crise e falou em suicídio.

“Ele pensou, sim, em desistir do BBB, porque ficou com medo do cancelamento grosseiro, no sentido de agressivo. E ele chegou a olhar para os meus olhos e falar: eu só não tiro a minha vida por causa da nossa filha”.

Arthur contou suas intenções para as pessoas mais próximas, que o ajudaram a superar. “Isso me cortou o coração. Ele falou isso para mim, falou para a equipe inteira dele, a advogada dele está aqui e não me deixa mentir. Juntou todo mundo e falou, a gente ficou muito preocupado”, contou.


Cancelamento na internet afetou Arthur Aguiar


Arthur Aguiar recebeu plaquinha de Maria no BBB 22
Arthur Aguiar no BBB 22 (Fonte: Globo)

Ainda na conversa, Maíra Cardi disse que o participante do BBB 22 vai além da visão que as pessoas têm dele, e isso é justificado por seu favoritismo no reality show.

“Agora vocês estão vendo ele e todas as pessoas estão gostando dele. Por que? Porque existem várias qualidades nele, ele não é feito só de defeitos, como eu também não sou, eu tenho um monte de defeitos. Todos nós temos. A gente tem que cuidar muito, porque tem uma pessoa ali, a gente não sabe como essa pessoa vai reagir.” 



Maíra Cardi saiu em defesa de Arthur Aguiar


Léo Picon, irmão de Jade Picon do BBB 22, estava realizando live no Instagram quando Maíra Cardi pediu para participar e aproveitou o espaço para reclamar da atitude das pessoas que estão cuidando das redes sociais de sua irmã.

“Isso é uma coisa muito grave que afeta a vida dela aqui fora, estou tentado falar com você por causa disso, porque imagino que você saiba falar com eles”, disse Maíra.

“Como é uma coisa muito séria, ela com certeza não aprovaria uma coisa dessas e isso afeta a vida dela aqui fora, isso é um crime” – acrescentou Maíra Cardi.


https://www.instagram.com/p/CZsbJPxLmeX/



Após a conversa na live, Maíra Cardi disse em seu perfil do Instagram que tudo já está resolvido e que preocupação era com Jade, que teria uma situação complicada para resolver após sair do BBB 22.

“A falta de responsabilidade que está acontecendo com as redes sociais dela. Não é justo ela sair de lá e a vida dela daqui de fora estar bagunçada. Está tudo certo, ninguém vai ser processado. Graças ao irmão dela que foi super rápido, resolveu e retirou [o post]”, esclareceu a ex-BBB.



Em seguida, veja também:


Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News