A treta entre Maíra Cardi e Luana Piovani pode estar perto de acabar e as duas podem até se tornar amigas.

Após confusão envolvendo Arthur Aguiar no BBB 22, as duas bateram boca nas redes sociais.

Agora, Maíra sinalizou que quer construir uma amizade com Luana, a convidando para sua casa. Entenda:



Maíra Cardi convida Luana Piovani para tomar um café


BBB, Maíra Cardi saiu em defesa de Arthur Aguiar
Maíra Cardi saiu em defesa de Arthur Aguiar (Fonte: Reprodução)

Na manhã desta sexta-feira, 11, Maíra Cardi repercutiu a fala de Luana Piovani dizendo que “pegou o bonde andando” e por isso não havia compreendido o motivo da eliminação de Jade Picon e não de Arthur Aguiar no BBB 22.

De forma irônica, Maíra convidou Luana para conhecer sua casa e tomar um cafezinho.

“Então, Luana, você quer tomar um chá aqui em casa? Eu estou de portas abertas para gente conversar, para você falar tudo o que você quiser. É muito feio a gente ficar por aí falando mal, voltando atrás, falando mal de novo, não está legal! Eu sei que você gosta disso, gosta desse tumulto, mas você escolheu a pessoa errada porque eu sou bem parecida com você, no sentido de não calar a boca. Então, recado dado e o cafezinho está aqui te esperando com bolo saudável e sem açúcar e eu posso até preparar um pão sem glúten para você. Meu telefone está no seu direct”, disse Maíra Cardi em suas redes sociais.

Ainda na postagem, a coach aproveitou para dar uma alfinetada na atriz, destacando que é importante se desculpar quando falar algo que não esteja correto.

“Mais uma vez, eu acho você maravilhosa, só que como todo mundo, inclusive eu, às vezes a gente erra e não é feio dizer que a gente errou. E também a gente não precisa desprezar os nossos seguidores porque eles não pensam como a gente. O mundo não gira em torno do nosso umbigo. Beijo”.



Entenda a confusão


Luana Piovani não gostou do resultado do Paredão desta terça-feira, 8, onde Jade Picon foi eliminada na disputa contra Jessilane e Arthur Aguiar, seu maior rival no BBB 22.

Em suas redes sociais, a atriz fez comentários ácidos sobre o acontecido.

“Meu primeiro comentário sobre esse reality. Vocês viram o que vocês fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes”, iniciou Piovani.

“Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, imagina. Afinal, a mulher dele o ama, eles são felizes, mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês. Porque pensar é bom, viu, gente? Cabeça não serve só para ter cabelo bonito e mudar a cor”, acrescentou.

Luana continuou com seu desabafo e rebateu as críticas direcionadas a Jade Picon, que disse que doaria o prêmio do BBB para instituições de caridade.

“Crucificaram uma mulher, porque ela disse que doaria o prêmio. Gente, ela é muito nova, fez isso na melhor intenção. Pode jogar pedra em mim, nela, porque somos privilegiadas, não é o que todo mundo adora fazer? Mas imagina se ela tivesse falado que iria para as Maldivas, ou Paris, ou que iria gastar o dinheiro fazendo uma viagem com as amigas, bebendo e fazendo muita bagunça? Todo mundo iria crucificá-la novamente. Vocês crucificam todo mundo, por isso Jesus não volta [risos]. Vocês ficam postando aqueles vídeos de mulher dando pezinho para a outra levantar, coisas que, na verdade, vocês não fazem. Parabéns pelo Dia da Mulher”, continuou.



Maira Cardi rebateu os comentários de Luana Piovani


Ao ver as críticas a seu marido, Maíra Cardi fez questão de responder Luana Piovani, relembrando que a atriz também já traiu em um relacionamento.

“Luana, não gostei do seu posicionamento. Foi feito o fato de você falar dessa maneira, ‘escolheram para ficar um cara que traiu várias vezes a mulher’. Você não tem boca para isso, você traiu também! Você também admitiu que traiu, que se sentiu culpada. Quem tem telhado de vidro fica quieta. Você está acostumada a fazer barraco por aí, eu também!”, disparou a influenciadora.

Maíra acrescentou que não deixará que Luana continue atacando seu marido, que está confinado no BBB 22.

“Se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Pelo meu marido, pela minha família. Você quando traiu o Rodrigo saiu em tudo quanto lugar. Fica quieta sobre esse assunto!”, finalizou Maíra, se referindo ao relacionamento de Luana com Rodrigo Santoro.

Após criar a confusão com Maíra Cardi por conta do resultado do último paredão do BBB 22, onde Jade Picon foi eliminada, Luana Piovani voltou atrás.

Em seu perfil nas redes sociais, a atriz postou um vídeo indignada com a eliminação de Jade, reclamando de Arthur Aguiar ter continuado no BBB 22 mesmo ele tendo traído a esposa.

Maíra, claro, não gostou e relembrou quando a própria Luana teria traído Rodrigo Santoro, seu ex-namorado.

Agora, após ser alertada por um internauta que o motivo que teria eliminado Jade Picon do BBB 22 foi o comportamento, Luana admitiu que não tinha todas as informações.

“Ok, então. Achei que fosse pela doação. Não assisto mesmo. Peguei a repercussão da fala dela sobre a doação. O famoso ‘bonde andando’, e quis sentar na janelinha. Grata pela troca”, escreveu Luana Piovani.


Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:


Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News