A festa desta quarta-feira, 9, rendeu bons papos no BBB 22. Arthur Aguiar abriu o jogo sobre sua relação com Maíra Cardi e o apoio que recebeu dela mesmo após os casos extraconjugais.

O brother falou que se considera uma pessoa diferente e que Maíra foi fundamental para sua mudança.

Arthur revelou ainda que a esposa perguntou se ele gostaria de entrar no programa solteiro, sem que o público soubesse que eles estavam juntos. Confira o que ele respondeu:



Arthur Aguiar solteiro no BBB 22?


Arthur Aguiar e Maírca Cardi com a filha Sophia, BBB
Arthur Aguiar e Maírca Cardi com a filha Sophia (Reprodução/Instagram)

A vida privada de Arthur Aguiar virou assunto na mídia após uma série de casos extraconjugais que ele teve enquanto casado com Maíra Cardi.

Por consequência, os dois passaram um tempo separados e após a reconciliação foi que veio o convite para o BBB 22.

Na ocasião, Maíra questionou o marido se ele gostaria de entrar solteiro no reality show, sem o público saber que eles já estavam juntos novamente.

“Quando eu recebi o convite ela me apoiou muito e ela virou pra mim e falou assim: ‘Você quer entrar solteiro?’ Eu falei que não. Ela falou: ‘A gente não precisa terminar, você vai entrar e o público não precisa saber que a gente tá junto. Ai se acontecer alguma coisa eu não falo nada”, revelou Arthur Aguiar.

O ator, no entanto, negou a sugestão, enfatizando que queria mostrar como estava feliz com o casamento e com a família que eles construíram.

“Não. Quero entrar casado. Com todo mundo sabendo que eu to casado com você. Ai ela perguntou se eu tinha certeza, que para ela não seria um problema. Eu disse que queria entrar casado. Como era recente, ela ainda se preocupou… vai que acontece alguma merd*, né? Só que eu tava muito seguro de mim, de quem eu era… de quem eu sou hoje. Então, em nenhum momento passou na minha cabeça… será? Não! vou entrar com você casado”, explicou.

Arthur continuou, destacando a dificuldade que deve ter sido quando Maíra decidiu ir contra os críticos e manter seu relacionamento com o ator, mesmo após as traições.

“Imagino que pra ela seja difícil porque ela já peitou todo mundo e assumiu. Ai vai que eu entro aqui e cag* no pa* todo, então foi uma defesa. Mas, como eu tava muito seguro de mim eu peitei sabe? Mas o bom disso tudo é chegar hoje e saber que ela está orgulhosa de mim”, disse o brother.



Maira Cardi rebateu os comentários de Luana Piovani


Ao ver as críticas a seu marido, Maíra Cardi fez questão de responder Luana Piovani, relembrando que a atriz também já traiu em um relacionamento.

“Fiquei super triste, porque a Luana Piovani é uma das mulheres que mais admiro. Acho ela incrível, inteligente, uma mãezona. Eu realmente admiro ela, a coragem, ela fala o que pensa. Sou muito parecida. Só que a partir do momento que falamos o que pensamos, a gente ouve o que os outros pensam”, começou Maíra.

“Luana, não gostei do seu posicionamento. Foi feito o fato de você falar dessa maneira, ‘escolheram para ficar um cara que traiu várias vezes a mulher’. Você não tem boca para isso, você traiu também! Você também admitiu que traiu, que se sentiu culpada. Quem tem telhado de vidro fica quieta. Você está acostumada a fazer barraco por aí, eu também!”, disparou a influenciadora.

Maíra acrescentou que não deixará que Luana continue atacando seu marido, que está confinado no BBB 22.

“Se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Pelo meu marido, pela minha família. Você quando traiu o Rodrigo saiu em tudo quanto lugar. Fica quieta sobre esse assunto!”, finalizou Maíra, se referindo ao relacionamento de Luana com Rodrigo Santoro.


Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:


Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News