Está preparado para a “chuva de tretas” que o BBB 22 causará? Pois bem, a depender de algumas pessoas aqui de fora, a confusão já está armada. Isso porque, nos últimos dias, João Gustavo (irmão de Marília Mendonça) fez um desabafo contra Naiara Azevedo. Agora, foi a vez de Maraisa se manifestar.

Para você que ainda não está por dentro do bafafá, o irmão de Marília Mendonça, bem como a família da saudosa sertaneja, não gostaram de uma atitude de Naiara Azevedo.

De acordo com João Gustavo, Naiara Azevedo pretende lançar uma música, gravada com Marília, pouco antes de sua morte. Acontece que tanto João como sua família, ficaram sabendo desse plano de Naiara, através de terceiros.

João por sua vez, veio a público dizer que não quer saber de Naiara Azevedo “usando” Marília Mendonça para se “promover” no BBB 22. Ademais, ninguém da equipe de Naiara procurou a família de Marília para perguntar se está tudo bem lançar a música nesse momento.

Todo mundo já sabia que você entraria no BBB22 pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa.

Eu não vou aceitar, gente, ninguém vai ganhar em cima dela [Marília] não”– disse João sobre a atitude de Naiara Azevedo e sua equipe.


  • Veja também  – Enquete BBB 22: qual seu participante favorito? Aquele que deve ganhar o reality?

Maraisa deixa de seguir Naiara Azevedo


BBB 22, Naiara Azevedo, Maraisa, Maiara e Maraisa
Naiara Azevedo estreia hoje no BBB 22. Fonte: Reprodução

Após esse desabafo de João Gustavo, Maraisa, que faz dupla com sua gêmea, Maiara, deu um unfollow em Naiara Azevedo.

Hoje em dia, você deixar de seguir uma pessoa, equivale a “virar as costas”, ou dar um “chega para lá” no fulano (a).

Contudo, essa ação de não seguir mais Naiara Azevedo, foi apenas de Maraisa. Tanto Maiara, como o perfil da dupla, ainda continuam entre os amigos de Naiara.

Vale lembrar que ano passado, Naiara deu uma entrevista para o jornal Extra, do grupo Globo, e afirmou que o lançamento da música com Marília Mendonça já estava prevista para janeiro.

“A expectativa para o lançamento é a mesma de sempre. Por mim, já tinha saído. Eu só quero levar a música sertaneja adiante. E meu coração só tem gratidão por Marília ter aceitado o convite e ter sido tão incrível comigo”– disse Naiara para o jornal Extra.



“50 porcento”


Marília Mendonça, Naiara Azevedo, BBB 22
Família de Marília Mendonça divulga nota sobre “projeto” de Marília Mendonça. Fonte: Reprodução

Após toda a repercussão negativa com a declaração de João Gustavo, a equipe de Naiara Azevedo avisou que a música não será mais lançada nesse momento.

Marília Mendonça gravou com Naiara Azevedo poucas semanas antes do acidente fatal que culminou em sua morte e de mais quatro pessoas.

Ademais, Naiara está confinada desde há duas semanas, não sabe de toda a polêmica. A equipe da sister acredita que Naiara cante algumas músicas do seu novo DVD, “Baseado em fatos reais”, gravado em dezembro de 2021, em Goiânia.

Na temporada passada do Big Brother Brasil, Karol Conká também tinha planos de lançar a música, “Louca e sagaz”, enquanto a sister ainda estava confinada. Contudo, devido a toda polêmica na qual Karol se envolveu, a música só foi lançada no segundo semestre.

Já Rodolffo, que faz dupla com Israel se deu bem ao lançar o hit, Batom de cereja.

Por fim, o novo projeto de Naiara Azevedo conta com 12 faixas e tem participações de Humberto & Ronaldo, Ícaro & Gilmar e Gabriel Gava.



Veja Naiara Azevedo cantando com Maiara e Maraisa o sucesso R$ 50