Bil Araújo se emociona ao descobrir morte de Marília Mendonça: “Aperto no coração”

Após sair do confinamento de A Fazenda, Bil descobriu sobre o acidente e fez homenagem para a cantora

- Continue depois da Publicidade -

A morte de Marília Mendonça pegou o Brasil de surpresa e deixou a música de luto. Depois que saiu de A Fazenda, Bil Araújo descobriu a cantora faleceu e não conteve a emoção.

Na noite desta quinta-feira (16), aconteceu a grande final de A Fazenda – que tornou Rico Melquiades milionário. Agora, após o confinamento, os peões voltaram para a vida real e deram de cara com a triste notícia. Saiba como foi a reação de Bil!

 

 

Bil Araújo presta homenagem para Marília Mendonça

 

Bil Araújo
Fonte: Instagram

 

Ao ser informado sobre a morte de Marília Mendonça, Bil fez questão de usar suas redes sociais para homenagear a cantora, que foi sua patroa.

“Que aperto no coração, minha patroa”, escreveu ele.

 

Bil Araújo homenageia Marília Mendonça
Bil Araújo homenageia Marília Mendonça. Fonte: Instagram

 

 

Bil frequentemente falava de Marília em A Fazenda

 

Confinado em A Fazenda, Bil não fazia ideia do que havia acontecido com Marília Mendonça. Durante sua permanência no reality show, em diversas oportunidades, ele falou sobre a cantora.

Na terça-feira, 9 de novembro, poucos dias após o acidente com Marília. , os peões começaram a falar sobre Marília Mendonça. Enquanto isso, Rico, StheAline e outras meninas cantavam o sucesso “Ausência” na cozinha.

Rico chegou a dizer que mandou uma mensagem para a cantora, assim que terminou seu relacionamento. O humorista estava triste e decidiu pedir um conselho para Marília.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

“Eu mandei mensagem pra ela bem assim ‘amiga, o boy me largou e deixou de me seguir’. E ela falou ‘arruma outro’. Eu postei depois”, revelou Rico aos colegas de confinamento.

 

Enquanto acompanhava os peões cantando Marília Mendonça na cozinha de A Fazenda 13, Bil puxou uma conversa sobre a cantora com Tiago.

crossfiteiro quis saber se o sertanejo conhecia a cantora: “Conhece a Marília?”

Além disso, Bil elogiou Murilo Huff, ex-namorado de Marília, com quem a cantora teve um filho, Léo: “O esposo dela também, mano, o marido dela, quer dizer… Ele é gente boa demais!”. 

Foi então que Bil Araújo completou: “No dia que você conhecer e trocar um papo com ela, você vai ver. Mulher [email protected], brincalhona pra caramba.”

 

 

 

Mãe de Bil já havia adiantado que ele era muito fã de Marília

 

Marília Mendonça, Bil, A Fazenda 13
Maria Firmino de Araújo fala da amizade de Bil com Marília Mendonça. Fonte: Instagram

 

Logo que aconteceu o acidente, dona Maria Firmino Araújo, mãe de Bil Araújo, disse em entrevista que o filho ficaria abalado ao saber da notícia.

 

“Eu acho que ele vai ficar muito triste quando sair do reality e souber da morte dela. Ele tinha um contato muito especial com ela”, disse a mãe de Bil, Maria Firmino Araújo, ao G1.

 

Além disso, Maria também contou que tanto seu filho como Marília Mendonça ainda mantinham algum tipo de contato.

“É uma dor imensa porque foi muito rápido e de repente. Sou grata por ela ter dado essa oportunidade para ele. Eles têm uma amizade muito boa. O Bil também foi segurança da Maiara e Maraisa”, completou a mãe de Bil.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes