Irmão de Marília Mendonça recebe crítica por “estar feliz demais” e rebate: “fiscal do luto”

João Gustavo resolveu expor uma seguidora que o criticou por “estar feliz demais” após perder a irmã, Marília Mendonça, que morreu no último dia 5 de novembro

- Continue depois da Publicidade -

Quanto tempo dura um luto? Para essa pergunta, não há resposta. Isso porque, cada um tem um tempo e uma fora de luto diferente. Contudo, uma seguidora do cantor, João Gustavo o criticou, por estar “feliz demais”, após perder Marília Mendonça, há pouco mais de 15 dias.

Como resultado, o cantor que faz dupla com Dom Vittor, fez questão de rebater e ainda expôs a internauta que fez a crítica.

No Instagram, essa “tal” pessoa mandou a seguinte mensagem para João Gustavo: “Pra quem perdeu a irmã há 15 dias, você está até bem, que feliz.”

Assim sendo, o irmão de Marília Mendonça então respondeu com humor à crítica: “Estou proibido de ser feliz. Se a (fulana)  falou, está falado. É a fiscal de felicidade, ela.”

 

 

Fãs reagiram à publicação do irmão de Marília Mendonça

 

Marília Mendonça, irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, Naiara Azevedo
Irmão de Marília Mendonça, João Gustavo rebateu a crítica que recebeu de uma internauta. Fonte; Instagram

 

Após publica o que acontecer, João Gustavo recebeu diversas mensagens de apoio. Na maioria, os seguidores apoiaram o irmão de Marília Mendonça seguir sua vida feliz, já que essa sempre foi a vontade da cantora.

“Tem muito é que ser feliz mesmo, era isso que sua irmã ia querer de todos, principalmente dos que ela tanto amava, a família. Seja muito feliz. Viva muito, ria muito e leve sua alegria adiante” – disse uma seguidora.

De maneira idêntica, outra pessoa que conhecia bem Marília Mendonça escreveu: “Com certeza não conheceu a Marília e ninguém da sua família, caso contrário saberia o quanto nossa menina prezava pela felicidade de todos e saberia que estamos seguindo por ela.”

Já outra fã de Marília lembrou João Gustavo que a felicidade deve seguir seus passos para ele cuidar tanto da mãe como de seu sobrinho: “Pois fique muito bem, você tem seu sobrinho e sua mãezinha pra cuidar e seguir outros rumos. Marília é eterna e está em todos nós.”

“Siga seu caminho, João. É aquele ditado ‘pra todo mundo a minha cara é de alegria, porque ninguém tem nada a ver com a minha dor’. Só vocês é que sabem a dor que carregam e a falta que ela faz. Mas a vida deve seguir, pois nosso propósito não está cumprido. O dela, ela cumpriu brilhantemente” – aconselhou uma seguidora de Marília Mendonça e João Gustavo.

 

 

Naiara Azevedo também foi criticada

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Marília Mendonça, irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, Naiara Azevedo
Naiara Azevedo também foi criticada por “sorrir” durante homenagem à Marília Mendonça. Fonte: Instagram

 

Quem também foi criticada após a morte de Marília Mendonça foi Naiara Azevedo. A cantora que era amiga de Marília esteve no velório e no dia seguinte compareceu à homenagem feita no Domingão do Huck.

Na Globo, Naiara foi repreendida por algumas pessoas que a condenaram por sorrir durante a homenagem do programa.

“A dor de perder alguém é imensurável, irreparável. Você acha que quem se foi vai querer que as pessoas que ela deixou aqui fiquem sofrendo eternamente? O luto é necessário, sim, e cada um vive ele de forma diferente.

Mas o que acredito é que as pessoas que se foram desejam para nós que ficamos é que nós sigamos adiante, lembremos delas com carinho e sejamos fortes” – disse Naiara Azevedo em sua defesa.

 

 

Carreira de João Gustavo

 

Marília Mendonça, irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, Naiara Azevedo
João Gustavo e Dom Vittor vão lançar música que gravaram com Marília Mendonça. Fonte: Instagram

 

No próximo dia 3 de dezembro, João Gustavo irá lançar seu novo projeto. O irmão de Marília Mendonça, com o apoio da cantora, estava acertando os últimos detalhes para lançar o clipe: “Calculista”.

O vídeo foi uma das últimas gravações feitas por Marília. O Fantástico chegou a exibir um trecho da gravação de João Gustavo e Dom Vittor, com a participação de Marília Mendoça.

Por fim, o Globoplay também prepara uma homenagem à Marília Mendonça. A série “Rensga Hits”, que conta com Alice Wegmann, Deborah Secco, Fabiana Karla e Lorena Comparato contará a história de cantoras sertanejas que são rivais.

Aliás as gravações estavam a todo vapor nas ruas de Goiânia. Além disso, Marília Mendonça estava negociando sua participação na série. A produção ainda não tem data de estreia e tampouco divulgou mais detalhes de como será essa homenagem.

Assista uma matéria exibida na Record TV Goiás e conheça melhor a dupla João Gustavo e Dom Vittor, a matéria foi gravada em março desse ano:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes