Maria e Natália no raio x do BBB 22

BBB 22: Em seu último Raio X, Maria pediu perdão para Natália; Veja o que a sister disse

Em seu último raio x antes de ser desclassificada, Maria pediu desculpas novamente por sua atitude no jogo do BBB 22

Compartilhe

Na manhã desta terça-feira, 15, Maria e Natália fizeram o Raio X e falaram sobre o polêmico Jogo da Discórdia do BBB 22.

Na noite anterior, a dinâmica consistia em jogar um balde com água na cabeça de outro participante após argumentação.

Maria, no entanto, se excedeu e ao derramar água em Natália bateu com o balde na cabeça dela. Veja o que elas falaram no depoimento:

 

 

Maria falou sobre sua atitude com Natália

BBB 22, Maria, Natália, Maria expulsa, Jogo da Discórdia, balde
Maria pede desculpas à Natália após baldada. Sister responde somente “ok”. Fonte: Reprodução/Globoplay

 

Já com os ânimos mais calmos, Maria deu seu depoimento no Raio X e falou sobre o acontecido.

“Quando eu vim para cá, eu vim muito disposta a ser eu mesma e tranquila quanto a isso, mas eu sabia que tinha uma preocupação, que era a minha tendência a ser agressiva. Só que a tendência a ser agressiva são nas minhas palavras, no meu tom de voz… nunca foi num lugar de agressão. E isso é uma atitude que me preocupou”, afirmou Maria.

Maria disse ainda que pediu desculpas à Natália ainda durante o jogo e também durante a madrugada: “Eu pedi desculpas ontem no ao vivo para a Natália. Depois do ao vivo também pedi desculpas de novo”.

Além disso, a sister do BBB 22 pediu perdão novamente e destacou que já tinha observado esse tipo de comportamento mais explosivo em si mesma.

“E queria pedir desculpas para vocês publicamente, mais uma vez. Porque é algo que eu tenho começado a observar em mim e que lá fora já estava começando a cuidar, mas aqui é mais difícil. Mas vou começar a observar o que tem me levado a esse lugar”, disse.

 

 

Natália refletiu sobre os ataques que recebeu

BBB 22, Enquete, Maria, Maria expulsa, Jogo da Discórdia
Maria bate balde na cabeça de Natália em Jogo da Discórdia do BBB 22. Fonte: Reprodução/Globo

 

Já em seu Raio X, Natália refletiu sobre os acontecimentos da noite e os ataques que sofreu dos outros participantes.

“Vamos começar falando um pouquinho de ontem. Pra mim, foi muito difícil. Me preparei o dia inteiro pro momento da discórdia, fui muito surpreendida por algumas pessoas”, começou Natália.

Alvo diversas vezes, a sister do BBB 22 teve até que ver Lucas – um de seus aliados – colocá-la nessa posição.

“Fui muito durona, segurei muito choro. Depois, eu consegui extravasar em alguns momentos. Mas, mesmo assim, fiquei guardando aquilo”, continuou Natália.

Já em seu terceiro paredão – foram 4 até o momento – ela destacou que deve estar movimentando o jogo, já que está sempre envolvida nos acontecimentos: “Acredito que, se estou sendo tão pontuada, é porque tenho protagonizado muitas coisas aqui dentro”.

Ainda em seu depoimento, a sister pediu para que a deixem ficar e continuar vivendo o BBB 22. “E quero ter a oportunidade de protagonizar muitas coisas boas, não só esses comentários ruins. Mas não agradando as pessoas e esquecendo de mim; sendo eu. E acho que isso é o mais importante”.

 

 

Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:

 

Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias