Natália e Vinicius do BBB 22

BBB 22: Após alfinetada ao vivo, Natália e Vinicius discutem sobre a votação

Após saber que foi votada por Vinicius, Natália deu uma declaração ao vivo que repercutiu e os dois tiveram DR durante a madrugada do BBB 22

Compartilhe

Na noite deste domingo, 13, aconteceu a formação de mais um paredão do BBB 22.

Arthur Aguiar, Bárbara e Natália estão na berlinda e podem ser eliminados na próxima terça-feira, 15.

Após a votação, Natália descobriu um de seus votos e teve um DR. Entenda a confusão:

 

 

Natália descobre voto de Vinicius

 

Durante a dinâmica do Dedo-Duro, Natália descobriu que o voto de Vinicius foi nela e deu um fecho no participante ao vivo na Globo.

Podendo puxar alguém para o paredão, Natália – sabendo do voto que havia recebido – deu uma alfinetada em Vinicius: “No momento certo você vai receber o que é teu”.

A frase repercutiu e a dupla conversou sobre isso durante a madrugada.

 

Vinicius e Natália se desentendem no BBB 22

 

Vinicius do BBB 22
Vinicius do BBB 22 (Fonte: Globo)

 

Ao conversarem sobre a votação, Natália e Vinicius trocaram farpas.

“Eu não acho que ninguém deve se sentir bem após ser votado, eu já fui duas vezes, eu tentei lidar da melhor maneira possível. Segue o jogo, eu sempre tentei separar pessoal do jogo, afinal de contas a gente vem pra votar e ser votado”, disse Vyni.

O brother falou ainda sobre a frase dita pela sister, destacando a empatia que sente por ela, especialmente por estar em seu terceiro paredão.

“Posso ser sincera? Não precisa disso. Eu já esperava, mas queria ser surpreendida. Sei que sou uma pessoa legal, muito obrigada. Lembra quando você falou ‘meu amor’ e eu falei ‘será que eu sou?’ porque eu já esperava que você precisasse me abandonar, e hoje você não precisou me abandonar, a gente não tá em um jogo tão estreito pra você precisar me abandonar, você quis” – disparou Natália.

 

 

A DR continuou e Vinicius e Natália continuaram debatendo o assunto

 

Incomodado, Vinicius citou a declaração que fez durante o BBB 22 ao vivo: “Não vou levar em consideração o que você disse no ao vivo. Porque aquilo me pareceu uma ameaça”.

Prontamente, Natália rebateu a afirmação do brother: “Não é ameaça. Só que a gente colhe o que planta. O que eu quis dizer é que eu não consigo pagar o mal com o mal”.

“A gente veio aqui pra votar e ser votado, eu não vim aqui pra destruir os sonhos de ninguém. Pode não ser ameaça, tudo bem, acredito”, afirmou Vinicius.

“Ameaça de que? O que eu ia fazer aqui dentro com tu? Vamos às possibilidades, ameaçar de que aqui dentro? Não tenho problema contigo, não te xingo, pelo contrário, a gente tem muita troca. A gente nunca brigou, nunca ‘tretamos’. Não é ameaça, é só pra dizer que não preciso retribuir o que tu faz, não sou espelho. Se tu tá se sentindo ameaçado já são outras coisas”, desabafou Natália.

Natália continuou dizendo que precisa do apoio do público, já que quer ficar e eles quem decidem o destino do BBB 22.

“Eu preciso de empatia sabe de quem? Do público, cara. Eu preciso de muita empatia do Brasil. Eu preciso de empatia das pessoas lá fora porque eu quero muito ficar”, disse a sister.

Encerrando a conversa, os dois deram declarações debochadas, mandando beijos.

“Realmente, cada um colhe o que planta”, observou Vinicius enquanto Natália saía do quarto.

 

 

Aproveite para votar nas nossas enquetes:

 

  • Além disso, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias