BBB 22, Natália, Eliezer, sexo, pegação

BBB 22 – Natália pede posição explícita a Eliezer e deixa brother de “barraca armada”: “De quatro”

Natália e Eliezer foram os protagonistas das fofocas e comentários após pegação quente na frente de todos

Compartilhe

Você está gostando do casal formado por Natália e Eliezer, no BBB 22? Pois uma coisa não podemos negar: os dois juntos “pegam fogo”. Aliás, o fogo de Natália já tinha sido observado por Maria, antes da sister ser expulsa do reality.

Todavia, Natália não está dando a mínima para as críticas e observações de terceiros. E dessa forma, a sister continua colocando mais lenha na fogueira. Prova disso foi a “madrugada intensa” do casal. Dessa vez, Nat e Eli não fizeram sexo.

Contudo, a pegação entre os dois rolou solta. E o casal não pensou em um local mais íntimo para namorar. O amasso foi no jardim mesmo, na frente de todos. Claro que o casal virou centro das atenções e comentários dos demais confinados do BBB 22.

Vem saber o que rolou.

 

 

 

Natália e Eliezer sem pudor no BBB 22

 

BBB 22, Natália, Eliezer, sexo, pegação
Natália provoca Eliezer após noite de bebidas e músicas no jardim do BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

 

Após o Big Fone tocar e deixar a casa inteira tensa, Boninho decidiu enviar um cooler para a galera do BBB 22 “sextar”. Na verdade, a intensão do diretor era por “fogo no parquinho”. Isso porque, após ser indicado ao Paredão, por Brunna Gonçalve, Gustavo ameaçou se vingar da casa inteira.

A ideia do investidor era causar uma punição coletiva e colocar a casa inteira na Xepa. Dessa forma o cooler chegou, os brothers e sisters entraram na bebida, contudo os planos de Gustavo não foram para frente (por enquanto).

Mas se a bebida não pôs “fogo no parquinho”, ela esquentou outras partes dos corpos dos participantes. Em especial de: Natália e Eliezer. Como de costume, o casal “pôs para quebrar” no quesito “pegação”.

Em determinado momento, Eliezer e Natália conversaram sobre a relação dos dois no passado, quando a modelo era alvo de votos dele. Assim sendo, Nat disparou: “Só te perdoo se você me deixar de quatro”.

Os beijos e amassos esquentaram tanto, que Eliezer acabou ficando animadinho e decidiu tirar a camiseta e amarrar na cintura, a fim de disfarçar a “barraca armada”.

“Como eu saio daqui agora?”– questionou o fluminense. “Espera! Fica aqui e depois você sai”– aconselhou a mineira.

 

 

Namoro ou só pegação?

 

BBB 22, Natália, Eliezer, sexo, pegação
Natália diz que quer ficar de casal com Eliezer no BBB 22 e brother se esquiva. Fonte: Reprodução/Globoplay

 

Como resultado, Eli e Nat viraram centro de atenção da casa. Os participantes até esqueceram que o Big Fone tocou mais cedo. Jessilane, amiga de Nat, aconselhou os dois irem atrás de preservativos logo.

Enquanto isso, na outra ponta da casa, Paulo André, Pedro Scooby e Artgur Aguiar analisavam a Douglas Silva assistindo a pegação dos amigos: “Olha lá o DG de boca aberta”.

Mas entre beijos e amassos, Natália e Eliezer também discutiram a relação. Eli questionou Nat se ela tinha intensão de formar um casal, bem como Eslovênia e Lucas.

“Acredito que cada casal é um casal. Nós seremos eu e você, e não Eslo e Lucas. Mas, eu não quero alguém para beijar só nas festas. Quero alguém que me dê carinho também fora delas”– manifestou a designer de unhas.

Eliezer por sua vez, diz que não pretende ter uma relação séria na casa, e alertou Natália: “Vamos combinar assim: o que te chatear você chega e fala. A gente já brigou por falta de comunicação. Não quero que isso aconteça mais”.

 

 

Larissa discorda da pegação

 

BBB 22, Natália, Eliezer, sexo, pegação
Larissa e Jade Picon dão cutucadas sobre pegação entre Eliezer e Natália no BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

 

Mas nem todo mundo aprova a pegação do casal pela casa toda, Larissa comentou com as amigas que o casal estava querendo aparecer demais.

“Não é por nada não, mas parece que faz questão de mostrar (…) Eu falo mesmo, oxe. Na festa foi a mesma coisa”.

Assim que foram dormir, Eli e Nat decidiram que ficariam em quartos separados: “Senão isso daqui ia virar um motel, mano. Não dá pra virar um motel”– refletiu o brother.

Jade Picon aproveitou o momento e disparou: “E vocês não conseguem dormir sem transar? Pelo amor de Deus”. 

Por fim, na tarde desse sábado, os brothers e sisters realizarão mais uma Prova do Anjo. Essa dinâmica será essencial para os rumos da formação do Paredão, amanhã, 20. Já a noite, a festa terá como atração especial: Thiaguinho.

 

 

Enquanto isso, veja as opiniões dos comentaristas do UOL sobre os desdobramentos do BBB 22:

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias