Você conseguiria ter paz para ir no banheiro do BBB 22? Pois em uma casa com 19 pessoas todas juntas e dividindo apenas 2 banheiros sem trancas, fica bem difícil. E durante a manhã dessa terça-feira, 08, Natália acabou protagonizando uma situação embaraçosa com Arthur.

O ator estava usando um dos reservados da casa, e a modelo sem querer, acabou abrindo a porta com tudo e pegou Arthur “no flagra”. A própria Natália dividiu o caso com as amigas do quarto.

“Hoje, sem querer, eu fiquei um tempão acordada, acordando. Eu não vi nada de banheiro, ninguém indo no banheiro.

Beleza. […] Gente, sem querer, morrendo de vergonha, eu acordei meio sonsa. Fui no banheiro. Na hora que eu fui no banheiro, eu abri e tinha Arthur”– relatou a modelo.

Linn da Quebrada (assim como nós) quis saber mais detalhes: “E ai?”

“E aí que eu tô morrendo de vergonha”– desabafou Natália.

Jessilane por sua vez quis entrar nos detalhes e disparou: “número um” ou “número dois”.

“Não quero saber, amiga! Não quero saber, eu fechei o olho na hora”– disparou Natália, constrangida com o caso.

Linn da Quebrada então sugeriu que Natália bata na porta antes de usar o reservado: “Fico com raiva de quem faz isso comigo, não gosto, não.”

No entanto, Nat se defendeu: “Ai, mas não é proposital”.




Natália faz as pazes com Naiara Azevedo


BBB 22, Natália Deodato, Arthur Aguiar, Naiara Azevedo
Natália Deodato pede desculpas à Naiara Azevedo. Fonte: Reprodução/Globoplay

Assim que contou o ocorrido para Jessi e Linn, Natália foi até a parte externa do BBB 22 e pediu desculpas para Arthur Aguiar. O ator disse para Nat que estava tudo bem e que essas coisas acontecem.

Agora no início da noite, Natália Deodato procurou Naiara Azevedo para lhe pedir desculpas. A designer de unha foi alertada por Lucas, Jesse e Linn de que foi debochada com Naiara na noite de ontem, após o Jogo da Discórdia.

De fato, Naiara chegou a reclamar de Natália para Jesse e contou que a modelo não costuma ouvir as pessoas, tampouco respeitar as opiniões que são diferente das delas:

“Você me desculpa? Pelo amor de Deus! Eu tenho certeza que tu vai ficar (…)”

Deve tá uma disputa muito grande entre o Arthur e DG e eu tenho certeza absoluta que tu vai ficar.

Dessa forma, Vamos ter muitas oportunidades para conversar, cozinhar.. Quero muito que você continue aqui com a gente” – disparou Natália para a sertaneja.

Ainda em seu pedido de desculpas, Natália relembrou a situação mais recente que chateou Naiara: “Eu entrei no quarto ontem te cortando porque eu tava muito eufórica, mas não foi por maldade.”

Naiara por sua vez continuou em silêncio e apenas consentiu com a cabeça: “Tudo bem, fique tranquila”.

Na sequência, Naiara continuou se arrumando para o programa ao vivo de logo mais.



Naiara no Paredão do BBB 22


BBB 22, Naiara Azevedo, Paredão, Arthur Aguiar,
Pesquisas apontam o destino de Naiara Azevedo no BBB 22, em noite Paredão. Fonte: Reprodução/ Globoplay

De fato, Naiara Azevedo disputa o paredão dessa terça-feira, 08, ao lado de Arthur Aguiar e Douglas Silva. De acordo com as enquetes preliminares, Naiara e Arthur deverão continuar no jogo.

Já Douglas Silva pode ser o eliminado da noite. Vale lembrar que o ator de “Cidade de Deus” foi parar no Paredão na segunda rodada de votos da casa do último domingo.

Já Arthur Aguiar foi indicação da líder da semana, Jade Picon. Naiara Azevedo está na berlinda desde quinta-feira, passada, quando foi escolhida por Jade na Dinâmica das Consequências.

Por fim, resta saber qual dos três, de fato deixará o BBB 22 dessa noite. Lembrando também, de que na próxima sexta-feira, 11, mais duas pessoas poderão entrar no jogo através da “Casa de Vidro”.



Veja o que os comentaristas do UOL acham dessa “intervenção” no reality.