Natália e Pedro Scooby bateram boca no BBB 22 (Fonte: Reprodução)

BBB 22: após indicação ao Paredão, Natália bate-boca com Pedro Scooby: “Sonso”

Após ser indicada ao Paredão por Pedro Scooby, Natália não gostou da aproximação do surfista e deu alfinetada no colega do BBB 22

Está formado o segundo Paredão do BBB 22! Jessilane, Rodrigo e Natália se enfrentam para permanecer na competição.

Após a votação, os participantes foram conversar sobre a berlinda e Natália perdeu a paciência. Pedro Scooby recebeu o poder de indicar um participante direto ao paredão e escolheu a sister. Ao tentar justificar, recebeu um puxão de orelha da emparedada.

 

 

Veja também…

Natália detona Pedro Scooby no BBB 22

 

Natália está no paredão do BBB 22
Natália está no paredão do BBB 22 (Fonte: Reprodução)

 

Em seguida, veja também:

 

Logo após a indicação, Pedro Scooby foi até Natália desejar boa sorte no Paredão e recebeu uma invertida da colega. “Se tu tivesse torcendo pra mim, tu não teria me puxado. Para de pagar de bom moço!”, disparou Natália.

Justificando sua indicação, o surfista disse que tinha que votar em alguém, acrescentando que não tinha motivos para indicar outros participantes.

Irritada, Natália disse para que ele evitasse dar boa sorte, já que foi o responsável por ela estar no paredão.

 

“Então tá ok, cara. Mas tu votou em mim, se tu quisesse que eu tivesse sorte, tu não tinha votado. Agora não vem me desejar boa sorte”, disse a sister.

 

Scooby, então, questionou se Natália não queria os bons votos dele, que ironizou. “Obrigada. Agradeço de coração. Um beijo pra tu e pra tua boa sorte”, respondeu ela.

 

 

Bate-boca entre Natália e Scooby continuou

 

 

Seguindo a conversa, Pedro Scooby justificou que o voto em Natália foi por conta da falta de proximidade dos dois. “Eu pensei em quem eu menos converso. Quem é com quem eu menos converso?”, questionou.

 

“Aí sou eu? Pedro, eu sempre entro na roda de vocês, sempre me abro. Eu não converso com vocês porque vocês não se abrem. Se acontecer um dia de você querer rever tudo, você vai ver o que eu falei de você. Eu entro nas brincadeiras ‘na metade’, mas é muito difícil”, desabafou a sister.

 

Após os desabafos, Scooby disse que irá pedir o público para que Natália consiga continuar na competição.

 

Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:

 

Pedro Scooby tentou justificar o voto em Natália

 

A confusão continuou durante a noite do BBB 22 e Natália ainda tentava compreender os motivos para ser indicada ao paredão. Arthur Aguiar e Paulo André até tentaram auxiliar, mas a sister estava irredutível.

“Porque ele foi vingativo, não se faz de sonso, a casa inteira tá a semana toda falando que vai votar em mim”, Natália disse ao atleta quando questionada a irritação com o surfista.

 

Voltando à discussão, Pedro Scooby disse: “Eu juro por Deus, não tinha motivo, desculpa, eu não tenho orgulho disso e me sinto mal por fazer isso, se você me conhecesse ia saber isso eu acho que você vai voltar independente do que você acha. Quando você quiser conversar comigo, estou aberto pra isso, igual seu desentendimento com a Maria”

 

Com os ânimos mais calmos, Pedro e Natália se entenderam e trocaram um abraço. “Eu torço por você, acho você uma guerreira, tem uma história de vida f****”, finalizou.

 

 

Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Matérias Similares