BBB 22 – Laís e Eslovênia são acusadas de imitarem macaco após citarem Natália: “devem ser expulsas”

Laís e Eslovênia acabam de gerar uma grande confusão fora do BBB 22. Isso porque, internautas apontam que as duas sister fizeram gestos de macaco após mencionarem o nome de Natália, no último domingo

BBB 22, Natália, Eslovênia, Láis
Compartilhe

Uma grande bomba acaba de ser acesa no . Isso porque, na noite do último domingo, 30, Laís, Eslovênia, Bárbara e Maria conversavam perto do banheiro. O tema da conversa era: “em quem você vai votar”. As quatro sisters estavam prestes a entrarem ao vivo na .

A miss Pernambuco então disparou: “Eu acho que vou em Natália”. Na sequência, Laís dá um tampa no braço de Eslovênia e indica que Natália está dentro do reservado, e poderia ouvir a conversa. Nesse momento todas começam a rir.

Primeiro Bárbara sai correndo em direção ao quarto Lollipop. Em seguida é a vez de Laís que sai em disparada imitando um andar bem parecido a um primata. Eslovênia vem logo atrás, mas não faz o movimento tão parecido ao de Laís.

Maria por sua vez desabafa: “Tenho certeza que nós somos motivo de chacota lá fora”. Por fim todas as quatro sisters fazem um trenzinho e se dirigem para sala, em tom de deboche. Enquanto isso, Natália sai do reservado e fica irritada com o que ouviu. A designer de não chegou ver a brincadeira.

Como resultado, internautas apontam que o “andar de Laís e Eslovênia foram similar a um macaco, num claro gesto de ”.

Veja a cena:

 

 

Fãs do BBB 22 ficam indignados com o ocorrido

 

BBB 22, Natália, Eslovênia, Laís
Laís e Eslovênia são acusadas de fazerem gestos imitando macaco após falarem de Natália no 22. Fonte: Reprodução/Twitter

 

Assim que os vídeo começaram a circular nas redes, internautas manifestaram repúdio ao ocorrido. O próprio perfil de Natália Deotado pareceu não acreditar no que estava assistindo, e compartilhou uma frase dita pela sister ao sair do banheiro: “Senhor, me dá força!”

Já outro internauta foi mais direto e disse que as atitudes de Eslovênia e Laís foram de cunho racista:

“Velho…Barbara e Laís IMITARAM UM MACACO quando a Nati saiu do banheiro. Vocês têm noção disso?
@bbaheck e @Dra_laiscaldass IMITARAM UM MACACO. É isso, cara. É isso que essas nojentas fizeram. Não dá pra aceitar isso, cara. Racismo é crime!” – disparou o internauta Henrique.

A usuária Jarda também viu racismo na atitude das sisters: “Escancarado e com o Brasil vendo… êta racismo podre de cada dia. Espero que as medidas cabíveis sejam tomadas!!!”

Outra coisa que intrigou o público foi o fato de Maria estar no meio e não perceber nada: “As brancas imitando macaco pra falar de Nathália e Maria rindo. Tá tudo errado nesse vídeo. Que decepção.”

 

  • Enquanto isso veja – Quem sai do BBB 22: resultado da parcial da Enquete UOL indica o eliminado do 2º paredão

 

Natália no paredão

 

BBB 22, Natália, Eslovênia, Laís
Jessilane, Rodrigo e Natália se enfrentam no segundo paredão do BBB 22. Fonte:

 

Natália Deodato está no paredão dessa semana ao lado de Jessilane e Rodrigo. A designer de unha foi indicada por Pedro Scooby. O surfista foi obrigado a indicar alguém direto à berlinda por ter vencido a prova do líder ao lado de Tiago Abravanel.

Na sequência, o imunizado da semana, Eliezer também teve que indicar alguém direto para o paredão. Dessa forma, o empresário decidiu mandar Douglas Silva.

Como resultado, Douglas, Natália e Jessilane foram parar na prova Bate-Volta. Mas o ator acabou levando a melhor na dinâmica e está livre do segundo paredão do BBB 22.

Por enquanto, segundo pesquisas, a pela permanência na casa está entre Natália e Rodrigo. Contudo, a votação segue aberta até a noite de amanhã, terça-feira, 01 de fevereiro.

 

 

Veja o momento em que Douglas Silva escolhe o número correto da dinâmica e fica livre do segundo paredão do BBB 22:

 

https://youtu.be/LkGVUBEw6Zc

Compartilhe

Stories

Matérias Similares