Você acha que Lina foi injusta ao indicar P.A ao Paredão após o atleta “ceder” a liderança para ela? Pois, de fato, essa situação ficou bem estranha aos olhos do público. No entanto, a líder só tomou essa ação, pois Paulo André (que foi o Anjo da semana) imunizou Arthur Aguiar, que era alvo da sister.

Todavia, a imunidade cedida ao ator, também passou a fazer parte dos planos de Scooby e P.A. Isso porque, o maratonista e o surfista perceberam que colocando Lina como líder, acabaram “encurralando” Arthur. Como resultado, Lina acabou indicando Paulo André. Scooby, por sua vez foi o segundo mais votado.

Para piorar , o surfista foi muito ruim na “Prova Bate Volta” e assim como Paulo André, também está no Paredão, agora. Assim sendo, Arthur Aguiar ganhou mais força em seu discurso e raciocínio de jogo. O ator já previa que esse contra-ataque viria em peso para o grupo deles, com alguma das comadres na liderança.

Agora, P.A está encontrando “incoerências” no discurso de Linn da Quebrada, durante sua indicação ao décimo paredão.

“Ela justificou que eu tirei duas pessoas do VIP, mas, na hora, ela mesma riu da situação”- disse Paulo André para os amigos.

P.A afirma que Lina tentou escapar do rótulo de traíra

BBB 22, P.A, Lina, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Paredão
Arthur Aguiar diz que Lina tentou justificar o “injustificável” com a indicação do atleta. Fonte: Reprodução/Globoplay

De acordo com o raciocínio de P.A, todo o discurso de Lina para sua indicação ao Paredão, não passou de uma “enrolação” para o público não aponta-la como traidora.

“Pro público não tirar ela de traíra pra justificar o ‘bagulho'” (…) Usar o ao vivo, o discurso dela pra poder se blindar?”– disse o atleta.

DG por sua vez, entendeu a fala do amigo e completou: “Isso também é pra se justificar”. E Paulo André concordou:

“Exato. Pro público não falar assim: ‘Caralh*, você é vacilona'”.

Ainda analisando o cenário, visto que P.A, DG e Socooby abriram mão da liderança para Linn da Quebrada, Arthur Aguiar aproveitou o momento para colocar mais lenha na fogueira.

“Ela votar em qualquer um de vocês, era justificar o injustificado. Ela decidiu no meio da fala dela”– afirmou o ator.

Scooby, que também está na berlinda, concordou com DG, Arthur e Paulo André: “Ela tentou encontrar um motivo pra justificar uma parada que não tinha que justificar. Entendeu?”

“Mas ai vai passar pano pra isso? Não dá pra passar pano pra isso não”- concluiu P.A.

Lina quase mudou de ideia na indicação

BBB 22, Linn da Quebrada, Arthur Aguiar
Linn da Quebrada diz para Naty e Jessi que esse cenário do Paredão não está nada confortável para Lucas. Fonte: Reprodução/Globoplay

Enquanto isso, no quarto da líder, Linn da Quebrada vez uma avaliação sobre sua indicação ao Paredão e se as coisas poderiam ter sido diferentes.

“Pensei depois da indicação que poderia ter indicado o D.G., mas acho que não seria interessante nem para mim, nem para o jogo nesse momento” – disse a sister.

Natália e Jessi concordaram com a observação de Lina. E a líder do BBB 22 afirmou que o caminho que Lucas decidiu trilhar na casa, também não o ajudou muito

“Isso já me deixa mais tranquila, mas… sinceramente, não tá um cenário favorável para o Lucas, gente…Mas olhando pelos nossos olhos, vamos ser sinceras? Parece que não teria um cenário favorável para o Lucas”.

Por fim, na noite dessa segunda-feira, 28, os brothers e sisters participarão de mais um Jogo da Discórdia.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso veja o que os comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos do BBB 22: