Começou! Nesta segunda-feira, 17 de janeiro, estreou a nova temporada do Big Brother Brasil.

O BBB 22 reuniu famosos e anônimos na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

17 participantes entraram no confinamento – Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar entram na quinta – e a madrugada já teve alguns conflitos.



Naiara Azevedo já deixou ranço em participantes


Naiara Azevedo ao entrar no BBB 22 (Fonte: Globo)
Naiara Azevedo ao entrar no BBB 22 (Fonte: Globo)

A produção do BBB 22 enviou cooler para que os brothers e sisters pudessem aproveitar a primeira madrugada com festa e já tiveram atritos.

Naiara Azevedo é uma das mais conhecidas entre os integrantes do Camarote e alguns de seus comportamentos incomodaram os outros participantes.

Enquanto o pessoal se divertia, Rodrigo e Laís confessaram não ter simpatizado com Naiara após a chegada dela na casa durante o programa ao vivo.

Laís contou a Rodrigo ter sentido um ranço que não havia sentido com ninguém: “Sabe aquele rancinho que eu falei que não senti de ninguém da pipoca? Eu senti”.

Seguindo a conversa, Laís disse a Rodrigo sobre o comentário que a cantora fez em um dos quartos ao chegar: “Ela falou que foi casada não sei quantos anos e não aguenta ninguém em cima dela. Quase que eu falei ‘Eu subo, eu fico em cima’.”

A recusa de Naiara Azevedo em dividir cama no BBB 22 repercutiu, inclusive, nas redes sociais, com os telespectadores não gostando de seu comportamento.


  • E mais – Enquete BBB 22: qual seu participante favorito? Aquele que deve ganhar o reality?

Primeira discussão já aconteceu


Eslovênia e Natália protagonizaram primeira DR do BBB 22 (Fonte: Globo)
Eslovênia e Natália protagonizaram primeira DR do BBB 22 (Fonte: Globo)

Ainda na primeira madrugada, duas participantes da Pipoca já se desentenderam durante o BBB 22. Eslovênia e Natália protagonizaram a primeira briga da edição.

Tudo começou quando Natália resolveu chamar a atenção de Eslô sobre uma situação que aconteceu nas primeiras horas do BBB 22. “Vou falar na sua cara, não sou falsa. Fiquei chateada porque achei que você não me queria no quarto”, desabafou a sister.

“Quando estávamos no quarto, eu, Vyni e os outros, você falou assim: ‘Estou sentindo uma coisa nesse quarto e tal’, até aí tudo bem”, disse Natália.

Eslovênia, então, tentou se explicar sobre o mal-entendido, mas logo foi cortada por Natália: “Eu não ligo para o que você pensa, porque eu sei quem eu sou. Mas eu quero ouvir, porque eu posso estar errada.”

Eslovênia pediu desculpas à Natália e explicou sua versão: “Se eu te passei uma impressão ruim, desculpa. Somos [do lado] Pipoca, eles têm público, a gente não tem ninguém”, concluiu.


O que é o Big Game BBB?


Na sexta-feira, 14, a Globo enviou para alguns telespectadores um email informando sobre a criação do Big Game BBB, um aplicativo para celular onde se pode interagir com o jogo, criando times e apostando em quem será o Líder e Anjo da semana.

“No Big Game BBB versão Beta você poderá montar grupos com os seus brothers favoritos, de acordo com quem manda melhor: seja nas provas, dinâmicas e até na eliminação”, diz o email enviado pela Globo.



https://www.instagram.com/p/CY32AnnuqnP/


Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.