BBB 22: Tiago Leifert alfineta Tadeu Schmidt após atraso na divulgação: “Na minha gestão a gente resolvia”

Em tom de brincadeira, Tiago Leifert deu uma alfinetada em Tadeu Schmidt e na produção do BBB 22 após atraso na divulgação dos participantes

- Continue depois da Publicidade -

Falta pouco! No próximo dia 17 de janeiro estreia a nova temporada do Big Brother Brasil.

O BBB 22 promete reunir famosos e anônimos para garantir mais um temporada de sucesso.

No entanto, a produção do reality show está enfrentando algumas questões internas e até a divulgação dos participantes atrasou.

Marcado para quinta-feira, 13, conforme informado por Patrícia Poeta, o BBB 22 só terá seus nomes divulgados na sexta, 14, três dias antes da estreia.

Por conta disso, Tiago Leifert – ex-apresentador do BBB – deu uma alfinetada na produção e em Tadeu Schmidt, novo apresentador.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Tiago Leifert disse não saber nada do BBB 22

 

- Continue depois da Publicidade -

Tiago Leifert, BBB
Tiago Leifert quando comandava o BBB (Fonte: Globo)

 

Após ficar cinco temporadas no comando do BBB, Tiago Leifert conquistou uma série de regalias em relação ao reality show.

Após seu desligamento da Globo e saída da atração, Leifert disse que não usou de suas fontes para descobrir detalhes ainda não divulgados ao público.

- Continue depois da Publicidade -

“Eu não perguntei pro Boninho, nem pro [diretor Rodrigo] Dourado, nem pra ninguém da produção. Eu não sei quem vai entrar, não sei quem são os anônimos, não sei quem é o camarote. Não tenho a menor ideia, não perguntei, não usei das minhas fontes. Vai ser uma surpresa pra mim. E cara, tem que ser amanhã, pelo amor de deus! Ô Boninho! Amanhã, né?”, brincou Tiago Leifert em postagem nas redes sociais.

 

 

Ex-apresentador do BBB deu alfinetada no novo comandante do reality

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Agora titular do BBB, Tadeu Schmidt terá que segurar a bomba que é ser o principal contato entre o público e os participantes.

Dando uma alfinetada no jornalista, Tiago Leifert disse que durante sua permanência no BBB tudo era resolvido.

“E senhor Tadeu Schmidt, queria dizer que na minha gestão a gente resolvia tudo na quarta-feira, hein?!”, disparou Leifert.

Tudo, claro, não passou de uma brincadeira e o apresentador fez questão de mandar um beijo para Schmidt.

 

 

Boninho disse frase misteriosa para Tadeu Schmidt

 

Tadeu Schmidt na casa do BBB 22
Tadeu Schmidt visitou a casa do BBB 22 durante a reforma. Fonte: Twitter @bbb

 

Já consagrado no Fantástico, Tadeu Schmidt recebeu o convite da direção da Globo.

“O convite [para apresentar o BBB] final me foi feito pelo Ali Kamel [diretor-geral de Jornalismo da Globo], mas Boninho me deu um spoiler. Ele gosta de spoiler, né?”, declarou o apresentador em entrevista para o jornal Extra.

Após uma gravação no Caldeirão de Marcos Mion, Boninho fez uma charada. “Boninho soltou: ‘Tadeu, você vai me ligar no dia 9 de setembro’. E eu: ‘Como assim? Te ligar por quê? E ele só repetiu a mesma coisa”, relatou Tadeu Schmidt.

Com o mistério, o apresentador ficou se questionando sobre o que seria a tal ligação misteriosa.

“Eu estava com a minha mulher, e voltei pra casa questionando: ‘Será que eu vou ser convidado para o quadro de uma outra atração? Será que vão me chamar pra fazer um programa no entretenimento?’. Fiquei pensando mil coisas”, contou Tadeu Schmidt.

 

 

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes