BBB 22: Rodrigo sofreu abuso sexual na infância, revela irmão

Em entrevista, irmão de Rodrigo do BBB 22 revelou que eles foram abusados por uma funcionária da família quando ainda eram crianças. Conheça mais sobre a história de vida do brother

Rodrigo, do BBB 22
Compartilhe

Quem acompanhou os primeiros dias do sabe que Rodrigo tem uma história de vida complicada.

Em sua apresentação, o brother disse ter sido abandonado pelos pais e que teve que batalhar sempre em sua vida.

Em , o irmão de Rodrigo deu detalhes da vida complicada que eles tiveram.

 

 

Rodrigo foi vítima de abuso sexual

 

Rodrigo, do BBB 22
Rodrigo, do 22 (Fonte: Reprodução)

 

Em entrevista ao colunista , do Metrópoles, Diogo revelou que ele e Rodrigo foram vítimas de sexual quando eram crianças.

De acordo com ele, a empregada doméstica da família andava nua pela casa fazendo provocações aos meninos.

“A empregada tirava a roupa e desfilava pela casa, pedia pra gente ficar olhando. A gente tinha quatro, cinco anos de idade”, revelou o irmão do participante do BBB 22.

 

Em seguida, veja também:

 

Expulso de casa ainda criança

 

Aos 11 de idade, Rodrigo foi expulso de casa pela mãe e teve que ir morar com o pai, mesmo que a relação com ele não fosse boa.

Brigas constantes do casal afetaram o brother do BBB 22, que se escondia para não ser vítima da violência.

“Nosso pai bebia, brigava com nossa mãe, agredia. Ele se escondia debaixo da cama. Ela mandou o Rodrigo com 11 ou 12 anos embora para casa do meu pai. Esse tipo de ambiente que a gente vivia. Ele cobria o Rodrigo no chão de porrada. Raramente ele falava que nos amava. Nosso pai morreu nos braços dele! Ele tem pânico, [a ponto] de se esconder debaixo da mesa” – contou Diogo.

 

 

Situação conturbada deixou trauma nos irmãos

 

Por conta de tudo que passaram na infância, Rodrigo e Diogo ficaram com alguns traumas, que afetaram o convívio social. “A gente não confia em ninguém até hoje. É medo de rejeição”, disse na entrevista.

“Se a gente não recebe de pai e mãe, tem dificuldade de dar amor, de receber amor. Ele tem medo de rejeição. Não estou justificando, só estou explicando o contexto, tem que ter acolhimento antes de haver punição. Ele não é uma pessoa ruim” – completou o irmão de Rodrigo.

 

 

 

Quem será o segundo eliminado do BBB 22?

 

Jessilane, Natália e Rodrigo se enfrentam pela preferência do público e a chance de ficar na casa.

Na análise da empresa Betfair, Rodrigo aparece com as maiores chances de ser o eliminado da semana no BBB 22, com 80%. Já Jessilane, alvo dos outros participantes, aparece em segundo com 28%, com Natália com as menores chances de deixar o reality, só 6%.

 

Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:

 

Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Stories

Matérias Similares