Você gostou que Pedro Scooby ganhou a Prova do Líder mais uma vez no BBB 22? Agora, o surfista não terá como passar o “cargo” para nenhum colega. Isso porque, a última prova foi individual. No entanto, a essa altura do campeonato, Scooby parece certo sobre como agirá em suas decisões quanto ao jogo. Pelo menos, parece.

Por exemplo, tudo indicava que um dos alvos do surfista ao Paredão, poderia ser Eliezer. Contudo, o designer acabou no VIP de Scooby após ficar em terceiro lugar na Prova do Líder. Como resultado, Eli se propôs a cozinhar para os meninos do “grunge” e todos já até discutiram cardápios da semana.

Além disso, após uma conversa com Douglas Silva e Paulo André, Pedro Scooby afirmou que, essa semana seu alvo não será o lollipop: “meu alvo não está ali”. Ou seja, as “comadres”: Lina, Nat e Jessi correm perigo novamente.

Todavia, a preocupação de Sccoby, DG e P.A é o contragolpe. Eles acreditam que as comadres podem puxar um deles para a berlinda. Vale lembrar que, Douglas Silva ficou em segundo lugar na Prova do Líder e conquistou uma imunidade.

“Temos que ir atrás da imunidade do PA. Tu acha que, se o Arthur pegar, ele te dá imunidade?”– questionou DG.

No entanto, P.A não acredita muito nessa hipótese: “Acho que não. [Ele] Daria pro Lucas”.



Big Fone ataca novamente


BBB 22, Jade Picon, Big Fone, Pedro Scooby
Big Fone vai tocar e quem atender irá para o Paredão, além de puxar mais uma pessoa do BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

De fato, entre Linn da Quebrada, Jessilane Alves e Natália Deodato, Pedro Scooby tem mais rusgas com Jessi. Prova disso é que há menos de uma semana os dois tiveram um grande arranca-rabo.

Contudo, o que preocupa a indicação de Jessi por Scooby, é o contragolpe. Isso porque, é possível que Jessi puxe Paulo André nessa dinâmica.

O que todos eles não sabem ainda é que essa semana o contragolpe não vai acontecer. Segundo a agenda do BBB 22, o vilão desse Paredão será o Big Fone.

Na noite do próximo sábado. 05, o telefone mais temido do Brasil vai tocar. Dessa vez, quem atender entrará numa enrascada. Isso pelo motivo que, o atendente estará direto no paredão. Ademais, ele também terá que indicar mais uma pessoa para a berlinda.

Caso o líder ou Douglas Silva (que estão imunizados) atentam a ligação, eles indicarão alguém para o Paredão, e essa pessoa escolherá mais uma, para juntos, irem à berlinda.

No entanto, os dois emparedados pelo Big Fone, mais o mais votado pela casa, terão a chance de se salvarem da eliminação através da prova do “Bate Volta”, ainda no domingo (6).



Deixar o Big Fone tocando


BBB 22, Jade Picon, Big Fone, Pedro Scooby
Grupo do Lollipop se organiza para o próximo Paredão, e Jade quer atender o Big Fone. Fonte: Reprodução/Globoplay

Após a Prova do Líder, os brothers e sisters pressentiram que o Big Fone pode tocar essa semana. De maneira idêntica, alguns acreditam que o aparelho não trará boas notícias.

Vyvi, em conversa com Eslovênia, analisou que Douglas Silva já ganhou uma imunidade, Scooby também já esta imune , bem como o imunizado pelo anjo já lotaram o BBB 22 com proteções. Ou seja, se o Big Fone tocar, será para emparedar. E eles estão certos.

“Minha gente, que tal deixar o aparelho tocando?”- propôs Eslo. “Seria épico!”, comentou Vyni.

“Ia ser muito bom o telefone tocando e todo mundo nem aí” – imaginou Gustavo. “Eu topo fazer isso. Vamos combinar?”– disse Eslovênia.

Todavia, Vyni disse que alguém, com certeza irá atender a ligação. Aliás, em outro canto da casa, Jade Picon afirmou que se o Big Fone tocar, ela irá atender.

“F*da-se, eu atendo. Não tô na reta? Eu atendo Tô aqui pra isso. E se for isso [indicar alguém], Lucas é uma opção.

Natália também (…) Não tenho mais essa de, ‘ai, vamos dar um tempo’, até porque sou opção delas [as comadres]” – disse Jade sobre atender o Big Fone e ter que indicar ou puxar alguém para o Paredão.

Por fim, na noite dessa sexta-feira, o4, vai rolar mais uma festa no BBB 22. Dessa vez, Gloria Groove e Pedro Sampaio comandarão o show do reality.



Enquanto isso, veja o que a equipe de comentaristas do UOL fala sobre os desdobramentos do BBB 22: