Você assistiu ao BBB 22 na noite da última quinta-feira, 03? Pois se assistiu, com certeza ficou mexido com o desespero de Jessi. Isso porque após a Prova do Líder, Pedro Scooby (o vencedor da dinâmica) selecionou seus “chegados” para a área mais nobre do jogo. No entanto, mais uma vez, a professora de biologia não foi escolhida.

Na sequência, após Tadeu Schmidt encerrar os trabalhos ao vivo, Jessi seguiu para a parte externa da casa e teve uma crise de choro.

Ai, tô tão triste”– disse Jessi em meio as lágrimas.

Linn da Quebrada então tentou consolar a professora: “Eu sei, amiga”.

“Ai, que raiva”– disparou Jessi. “Vamos pensar que não foi por nós”- tentou amenizar Lina.

“Ai, Deus, por favor, me abençoa”– pediu Jessilane.

O Brasil tá vendo, mulher. O quanto você quer, o quanto a gente quer” – seguiu Lina da Quebrada consolando Jessi. Na sequência, Lucas se aproximou das duas, e a cantora o cobrou por não ter vencido a prova – “Custava você ganhar, Lucas?”



Quem entrou para o VIP de Pedro Scooby?


BBB 22, Jessi, Jessilane, Pedro Scooby, VIP
Como de costume, Pedro Scooby leva seus chegados ao VIP. Fonte: Reprodução/Globoplay

A Prova do Líder que aconteceu na última quinta-feira (03) foi , com certeza, uma das mais rápidas do BBB 22, bem como de toda a história do programa.

Os brothers e sisters, tiveram que procurar três cards do patrocinador do programa, em 3 cenários de cores diferentes. Dessa forma, Scooby foi mais rápido e venceu o desafio em 30 segundos.

Contudo, o desespero de Jessi começou bem antes da prova. Isso porque, a professora foi vetada da Prova do Líder por Paulo André. O atleta teve direito a 2 vetos, e além de Jessilane ele também escolheu Linn da Quebrada.

Após ganhar a liderança, Pedro montou seu VIP, sem grandes novidades: Douglas Silva, Jade Picon, Paulo André e Arthur Aguiar. Já, Eliezer, entrou no “grupo” de Scooby de gaiato. Isso pelo motivo que o designer ficou em terceiro lugar na Prova do Líder, e segundo as regras da dinâmica, esse seria benefício.

Douglas Silva, ficou em segundo lugar, e conquistou uma imunidade.



Briga de Jessi e Pedro Scooby


BBB 22, Jessi, Pedro Scooby
Durante discussão, Pedro Scooby diz que Jessi está de “vitimizando”. Fonte: Reprodução/Globoplay

De fato, Pedro Scooby não deixaria de colocar um de seus amigos no VIP, para convidar Jessi. Na semana passada os dois tiveram uma briga feia, após o jogo da discórdia.

Pedro acusou a sister de ser muito influenciada por Linn da Quebrada e também de ter sido injusta com Douglas Silva. Dessa forma, o surfista entregou para a professora a medalha de “não ganha o BBB 22”.

“O fato do DG ter me abraçado na primeira semana do jogo, não cria uma responsabilidade moral em mim sobre o DG. […] Da mesma forma que o DG me abraçou lá no início do programa, aconteceram situações que ele foi totalmente desrespeitoso” – disse Jessi para Scooby.

Na sequência, o surfista chamou a professora de interesseira. Pedro também irritou Jessi, ao sugerir que a sister use seus dotes de pedagogia para ensinar e aprender com o jogo do BBB 22.

“Não, eu não aceito você associar minha profissão, o que eu faço lá fora, a minha responsabilidade para com meus alunos, que são crianças e adolescentes, para o que acontece dentro de um jogo, que não tem nada a ver” rebateu Jessilane.

O desfecho da briga foi Pedro e Jessi não chegando a acordo nenhum. A sister ainda chorou muito e Scooby disparou: “Você tá se vitimizando!”

“E a Jessi que tá aqui dentro é a que atravessou a porta, tá bom? Não é a que você criou na sua cabeça, não” – disparou a sister.

Por fim, na noite dessa sexta-feira, o4, vai rolar mais uma festa no BBB 22. Dessa vez, Gloria Groove e Pedro Sampaio comandarão o show.



Enquanto isso, veja o que a equipe de comentaristas do UOL fala sobre os desdobramentos do BBB 22: