Na noite desta segunda-feira, 21, aconteceu mais um Jogo da Discórdia no BBB 22. Na dinâmica, os participantes tinham que montar seu ranking pessoal de acordo com a ficha sorteada.

“Hoje vamos montar o ranking pessoal de cada um, do mais até o menos. Ou do menos até o mais. De acordo com o adjetivo que você tirar na estante”, explicou Tadeu Schmidt.

No entanto, Douglas Silva deu uma pipocada e acabou levando um puxão de orelha do apresentador do BBB 22.

Enquanto isso, vote em Paredão + Votação Enquete BBB 22 Gshow: quem deve sair? e veja na hora como está a votação. Ou ainda acompanhe os resultados parciais da Enquete UOL

Douglas Silva pipoca e leva bronca de Tadeu Schmidt

Ranking de Douglas Silva no BBB 22
Ranking de Douglas Silva no BBB 22 (Fonte: Globo)

Na sua vez, DG precisou classificar entre o mais influenciável. Na primeira posição ele colocou Laís e Tadeu pediu para que ele explicasse o motivo.

“Comparando com os outros ela é mais influenciável?“, questionou o apresentador do BBB 22. “Tá bom, Tadeu! O que você quer de mim, Tadeu? Já foi”, rebateu o ator.

Tadeu insistiu para que Douglas desse uma justificativa, mas o brother continuou pipocando. “Você tem certeza que não quer falar mais nada? Todo mundo gosta de ver quem tá aí falar alguma coisa”, insistiu o apresentador.

DG tentou fazer piada, mas acabou levando uma bronca de Schmidt. “Eu não tenho mais nada pra falar, você tá exigindo tanto de mim, cara. Sou um pobre menino”, brincou o brother.

“D.G, D.G. Vamos jogar sério. Por que você acha que a Laís é a pessoa mais influenciável de todos que estão na casa?” – disparou Tadeu Schmidt.

Douglas Silva, então, deu sua justificativa, mas não sem antes reclamar que Eliezer, que montou seu ranking antes, não teria sido questionado da mesma forma.

“Você não fez essa pergunta pro Eli, mas vou responder. Acho que dentro do jogo, como a gente já tinha conversado em vários momentos e nas últimas conversas que a gente teve, a gente tinha decretado uma paz que iria se perpetuar até certo ponto. Acho que ela ter me puxado, acho que provavelmente ela foi influenciada pelo Eli, pela galera, pelo grupo”.

“Tá vendo, D.G? Foi muito mais bacana você falar assim. Todo mundo ficou mais feliz”, concluiu Tadeu, alfinetando.

Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:

Arthur Aguiar e Laís bateram boca no Jogo da Discórdia


Ao rebater fala de Laís, Arthur Aguiar afirmou que a médica não retrata o que exatamente aconteceu, durante as dinâmicas do Jogo da Discórdia: “Não, eu não te diminuo. Todas as vezes que você me chamou, em nenhuma vez você falou sobre algo que de fato aconteceu”.

“Quando eu vou votar em você eu não crio situação pra justificar o meu voto. Eu falo sobre algo que aconteceu” – seguiu Arthur Aguiar.

Nesse momento, Tadeu Schmidt interrompeu a discussão dos dois para dar sequência o jogo.

Mais tarde foi a vez de Gustavo afirmar que Arthur Aguiar era “o mais arrogante da casa”. O investidor lembrou de uma discussão que teve com o ator, onde Arthur questionou a cumplicidade de Lucas. O bate-boca tomou outros rumos, até que o ex-Rebelde disparou: “quem fala merda de mim bate no paredão e sai”. Sobre essa fala, Gustavo disse: “Frase mais arrogante que ouvi aqui [no confinamento].”

Realmente, a gente não conversou e sobrou atrito. Vou te explicar por que te coloquei. Naquela discussão que a gente teve, que você contou seu acontecimento do Lucas pro Eli, eu me senti à vontade pra entrar na conversa. Citei meu ponto de vista, você não concordou com meu ponto de vista, direito seu, mas você começa com esse discurso, ‘ah, então me pinta de malvado’” – explicou Gustavo para Arthur.

E mais – Jogo da Discórdia BBB 22: brothers montam ‘ranking’ pessoal

Em seguida, veja também:

Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News