BBB 22 – Tiago Abravanel desabafa sobre a falta de ligação afetiva com Silvio Santos: “não existe”

Tiago Abravanel resolveu dar um conselho para Rodrigo Mussi sobre como conduzir seu jogo, mas os exemplos viraram um grande desabafo sobre a sua NÃO ligação afetiva com Silvio Santos

BBB 22, Tiago Abravanel. Silvio Santos, Rodrigo Mussi
Compartilhe

Você idealizou uma família Abravanel, rica, unida e feliz? Pois segundo , sua relação com Silvio Santos foi, por muitos anos, bem diferente disso. Isso porque, Tiago e Silvio “pouco praticaram” a ligação de neto e avô. A revelação foi feita pelo próprio cantor na última segunda-feira, 31, no .

Ao que tudo indica, o “Jogo da Discórdia” da noite de segunda-feira liberou alguns gatilhos. Após a dinâmica, Tiago teve uma conversa Rodrigo Mussi, e expôs que Silvio Santos nunca teve um papel de “vovô super legal”.

“Imagina para mim, que estou na capa de uma revista, que estou em uma das famílias mais famosas do Brasil.

(Assim sendo) Imagina como é para mim, ter que lidar com essa exposição toda e fazer com que as pessoas entendam que eu não sou só aquilo ali e, às vezes, também não sou nem o que aquilo ali quer dizer?”- começou o desabafo, Tiago Abravanel.

Enquanto desabafava, Tiago aconselhava Rodrigo a mostrar seu lado mais vulnerável no jogo, além do articulador, já que esse todos já conhecem. O cantor então fez um longo relato sobre como as pessoas sempre idealizaram sua relação com Silvio Santos e “a outra parte da família Abravanel”.

Vem saber mais sobre como foi esse bafafá que deixou os fãs de Silvio Santos e Tiago Abravanel boquiabertos.

 

 

Tiago Abravanel sobre Silvio Santos: “conexão nunca existiu”

 

BBB 22, Tiago Abravanel. Silvio Santos, Rodrigo Mussi
Tiago Abravanel revela que sua relação com Silvio Santos nunca teve uma “conexão”. Fonte: Reprodução/ /

 

Ao contrário do que muitas pessoas acreditam, Tiago Abravanel fez questão de revelar que durante anos ele, suas irmãs e sua mãe passaram natais longe de Silvio Santos.

“A minha relação de família com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito (…)

Já me doeu demais saber que estávamos comemorando o Natal apenas eu, minha mãe, minhas irmãs e os meus sobrinhos, e o outro resto da família estava junto. Isso dói em mim, mas já aprendi a lidar com isso”.

Todavia, Tiago afirmou que houve tentativas de reaproximação entre ele e a mãe com as tias e avô, a princípio sem grandes resultado: “Por mais que as pessoas idealizem, por mim, ser a família da capa de revista não é real. Me dói ter que receber a notícia que um primo nasceu pela revista, e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa, sempre me coloquei à disposição”.

 

  • Enquanto isso veja – Quem sai do 22: resultado da parcial da Enquete UOL indica o eliminado do 2º paredão

 

“Nuca foi numa festa de aniversário minha”

 

BBB 22, Tiago Abravanel, Silvio Santos, Rodrigo Mussi
No BBB 22, Tiago revelou que Silvio Santos compareceu apenas no seu aniversário de um ano, e depois nunca mais. Fonte: Instagram

 

De fato, para Tiago além de administrar essa falta de conexão com o avô, o artista também tinha que lidar com as expectativas de colegas de escola, vizinhos e conhecidos.

“Quando tinha festa na minha casa, os pais dos alunos ficavam esperando para ver se ele [Silvio Santos] estava na festa ou não estava (…)

As pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo e tudo mais, meu avô nunca foi a uma festa de aniversário minha”– desabafou Tiago Abravanel no BBB 22.

Contudo, o participante do BBB tenta não julgar o avô e dono do SBT: “E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas, principalmente, a falta de relação. Conexão nunca existiu”.

 

 

“Referência de avô é o pai do meu pai”

 

BBB 22, Tiago Abravanel. Silvio Santos, Rodrigo Mussi
Tiago Abravanel, que está no BBB 22, é filho de Cintia Abravanel, Paulo Gomes. Fonte: Reprodução

 

Na sequência do longo desabafo de Tiago Abravanel, Laís perguntou ao participante do BBB 22 se ele chegou a conversar sobre isso com o próprio Silvio Santos.

Eu já sentei com ele, depois de adulto, acho que umas duas vezes para realmente dizer para ele assim: ‘vô, é até difícil toda vez que te encontro te chamar de vô’.

Porque a minha referência de avô é o pai do meu pai. Eu quero dizer para o senhor que eu estou aqui, que eu gostaria de ter a liberdade de ligar e falar: ‘posso ai te dar um abraço?’, mas eu nunca tive essa tranquilidade de estar nesse lugar porque essa relação nunca existiu”.

Ainda durante o bate-papo, Tiago relembrou a fala homofóbica de sua Tia, Patrícia Abravanel e que chegou a receber críticas por causa disso:

“Quando aconteceu um episódio da minha tia que ela falou alguma coisa na televisão e eu fui no Instagram e coloquei.

Eu me coloquei ali na posição de uma pessoa que tem um vínculo familiar, mas que não tem uma relação familiar. São duas coisas diferentes.

Recebi muito apoio, mas muitas pessoas também chegaram a mim e perguntaram: ‘mas por que você não ligou para ela, ao invés de postar no Instagram?’.

Então, eu respondia: ‘e por que ela não me ligou também antes de dar a opinião dela durante um programa de televisão, sem saber o que estava dizendo?'” – disparou Tiago Abravanel.

Por fim, vale lembrar que o SBT foi penalizado na justiça por esse discurso homofóbico de Patrícia Abravanel. Por causa disso, o canal de Silvio Santos foi obrigado a exibir uma campanha contra a violência LGBTQIA+ durante a programação do SBT.

 

 

Veja um vídeo dos comentaristas do UOL sobre a liderança de Tiago Abravanel no BBB 22

 

Compartilhe

Stories

Matérias Similares