BBB 22, Bárbara Heck, Globo, Naiara Azevedo

BBB 22 – Bárbara é pressionada sobre sua alimentação e vai aos prantos: “Chega!”

A alimentação de Bárbara Heck no BBB 22 foi alvo de uma discussão que terminou em choro durante essa segunda-feira, 31

Compartilhe

Você já notou que a alimentação de Bárbara Heck no BBB 22 ficou bem limitada? Isso porque, a modelo não come arroz, feijão, rabada, fígado tampouco, moela. Bárbara já tinha sido motivo de conversa entre Tiago e Rodrigo na semana passada.

O gerente comercial comentou com o neto de Silvio Santos que não tem como seguir uma dieta rígida no BBB 22. Tiago Abravanel por sua vez então completou: “Eu fiquei impressionado com a Bárbara. Ela só come ovo, maçã e alguma outra coisinha, só.”

Outros participantes do BBB 22 também observaram que Bárbara além de comer pouco ainda malha bastante. Na manhã dessa segunda-feira, 31 o assunto ficou mais tenso.

Isso porque, Naiara Azevedo se preocupou com a alimentação da modelo. A cantora percebeu que as frutas da Xepa acabaram e, com isso as refeições de Bárbara ficarão mais comprometidas.

Como resultado, Bárbara não gostou da preocupação e fez um escândalo ao virar alvo de debate sobre sua alimentação.

“Eu não sento na frente de ninguém e fico falando: ‘Por que você tá comendo esse apresuntado? Por que você tá comendo isso?’. Eu não faço isso. Então por que vocês fazem comigo?”– gritou a modelo.

 

 

 

 

Preocupação de Naiara com Bárbara no BBB 22

 

BBB 22, Bárbara Heck, Globo, Naiara Azevedo
Brothers e Sisters se preocupam com os hábitos alimentares de Bárbara Heck. Fonte: Reprodução/ Globo

 

Como nós notamos, Naiara Azevedo assumiu a função de “mestre cuca” do BBB 22. A sister faz questão de cuidar dos quitutes, mesmo com os ingredientes da Xepa sendo limitados.

De fato, Naiara ao contrário dos outros participantes, decidiu tentar ter uma conversa com Bárbara, que agora só conseguirá comer ovos na Xepa.

“Meu Deus do céu! Deixa que eu sei o que eu faço comigo. Sério, gente, preocupem com o que vocês vão comer. Chega!’ – gritou Bárbara.

Mas Naiara insistiu em tentar revertar a decisão da sister: “Bárbara, mas você falou que não ia comer nada”.

Foi nesse momento, que Bárbara chorando voltou a gritar: “Naiara, deixa eu comer as coisas que eu quero comer. Meu Deus, chega!”

“Cuidem da alimentação de vocês! Deixem que eu me preocupo com o que eu como, ou se eu não como (…) Eu não sei o motivo da minha alimentação incomodar tanta gente” – continuou Bárvara ainda aos prantos.

Mas não é apenas Naiara Azevedo que está preocupada com a alimentação de Bárbara, os brothers e sisters também estão receosos da modelo comer somente ovo a partir de agora.

 

 

Bárbara chupa limão

 

BBB 22, Bárbara Heck, Globo, Naiara Azevedo
Bárbara Heck chama atenção no BBB 22 com mania de chupar limão. Fonte: Reprodução/ Globo

 

Vale lembrar que Bárbara já recusou o almoço do anjo, no qual foi convidada por Rodrigo. Ademais, a modelo também já foi alertada pela produção do reality para cuidar da alimentação.

Outro hábito de Bárbara que causou discussão na casa é a mania da sister de trocar uma refeição, por limão. Semana passada, a modelo se culpou por ter jantado macarrão e passou alguns dias, na sequência, apenas chupando limão. O mesmo ocorreu depois de uma das festas, quando Bárbara se sentiu culpada por comer muitos doces.

Aliás, Bárbara foi chamada atenção dos colegas por ter mania de colocar a mesma colher na travessa de comida, bem como na boca. Mas isso é outra história.

“Algumas profissões têm uma questão física velada por conta da aparência: atores, modelos, bailarinas… Essas profissões pedem que a pessoa seja magra.

Uma magreza exagerada que pode impactar a saúde da pessoa. O ideal é que a pessoa tenha um peso adequado à sua altura, por uma questão de saúde”– disse o psiquiatra Jairo Bouer ao Notícias da TV.

O médico também apontou de Bárbara apresenta sinais que indicam uma disfunção alimentar: “Ela tem, sim, algumas características que podemos pensar que ela tenha distúrbio alimentar. Dá alguns sinais que merecem uma atenção. Existem padrões de comportamento sugestivos”.

 

Assessoria de Bárbara

 

Já para Léo Dias, do Metrópoles a administradora das redes sociais de Bárbara Heck minimizou os problemas: “Ela sempre fazia limão espremido de shot matinal com vitaminas. Quem a acompanha há mais tempo já estava acostumado a ver a Bá fazendo seu shot matinal e cantando. Então, vem daí, ela gosta da fruta mesmo”.

Por fim, resta saber se Boninho e a produção do BBB 22 irão levar essa pauta com uma discussão mais séria no reality.

 

  • E ainda – Quem sai do BBB 22: resultado da parcial da Enquete UOL indica o eliminado do 2º paredão

 

Enquanto isso veja um outro momento em que Bárbara Heck e brigando com Rodrigo Mussi:

 

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias