Nesta quinta-feira, 24, aconteceu mais uma prova do líder do BBB 22. Feita em dupla, a dinâmica pedia que os brothers escolhessem com quem gostariam de realizar a prova.

Após a escolha, Tiago Abravanel acabou ficando sem dupla e não fez a prova.

Refletindo sobre sozinho, o cantor tentou encontrar um motivo para ter sido deixado de lado por Arthur Aguiar, seu parceiro no jogo.



Tiago Abravanel ficou sem dupla na prova do BBB 22


Tiago Abravanel no BBB 22
Tiago Abravanel no BBB 22 (Fonte: Globo)

Tiago Abravanel teve uma conversa com Jessi e Lina sobre o momento atual de sua relação com Arthur Aguiar, quem ele acreditava seria sua dupla na dinâmica.

O cantor afirmou estar em dúvida se conversa ou não com o ator. “Existem dois lugares, e um é que não posso cobrar nada, porque a decisão é dele”, disse.

“A conversa pode partir de como você se sentiu, não de cobrança. Se vocês são parceiros e que estão construindo alianças de prioridades… Diz o que você tá sentindo”, aconselhou Lina. “Também não vejo como cobrança”, acrescentou Jessi.

Tiago, então, desabafou sobre seu sentimento em relação a essa situação.

“A nossa mente é muito cruel com a gente mesmo. Comecei a pensar: será que ele não me escolheu por que eu sou gordo e ele achou que eu não iria aguentar a prova? Ou será que não me escolheu por que não sou mais prioridade dele? Ou será que foi pelo simples fato de ter combinado que ia fazer a prova com o Lucas e achou que tudo bem?” – disse Tiago Abravanel.



Tiago Abravanel esnobado na prova do líder do BBB 22


A dinâmica da prova do líder pedia que os brothers escolhessem alguém para ser sua dupla.

Em número par, cada um teria um parceiro para realizar a prova. No entanto, Larissa – por estar machucada – não pôde participar, deixando alguém sem dupla.

Tiago Abravanel não foi escolhido e sobrou, perdendo a chance de concorrer à liderança. Conversando com Larissa, o cantor falou sobre sua vontade de punir todos da casa.

“Ai, como eu queria ter coragem para virar e falar assim: ‘Ah é? Agora eu vou ser o vilão dessa casa… Ninguém me escolheu? Então vai ficar todo mundo no ‘Tá Com Nada’. Vou gastar a água da casa inteira agora…’ Imagina? Não tenho coragem!!!”. 

Larissa pediu para que Tiago não fizesse isso porque o prejudicaria também.


Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:


Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News