Você gostou de ver Vyni no 8º Paredão do BBB 22? Pois o brother disputará a permanência na casa com Gustavo e Pedro Scooby. Contudo, as pesquisas apontam que o bacharel em Direito será o eliminado da semana.

De fato, Vyni foi para na berlinda do reality “por acaso”. Isso porque, o influencer não estava na mira de nenhum grupo da casa, tampouco na “reta” do líder.

Todavia, as coisas começaram a ficar ruins, assim que Eliezer teve que indicar alguém ao Paredão. Essa consequência teve início na quinta-feira, 10, quando Pedro Scooby vetou o designer da Prova do Líder.

Como resultado, Eli decidiu indicar Gustavo à berlinda. Gustavo, por sua vez, teve direito a um contragolpe e puxou Vyni ao Paredão. Dessa forma, Vyni, Gustavo e Douglas (mais votado pela casa) foram para “Prova Bate Volta”. DG levou a melhor: além de escapar da eliminação ainda ganhou um carro.

Agora, Vyni deve seguir a “tradição” do quarto lollipop, e deixar o BBB 22 na noite de amanhã, 15/03.



Pesquisas apontam o destino de Vyni no BBB 22


BBB 22, Vyni, Paredão, Pedro Scooby, Gustavo
Além de Vyni, Gustavo e Pedro Scooby também estão na disputa pela permanência no Paredão do BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

De acordo com a pesquisa UOL, Viny está com 72,52% da indicação do público para deixar o BBB 2. Já Gustavo aparece com 20,67% dos votos e Scooby passa longe da eliminação, fiando apenas com 6,81%.

De maneira idêntica, na Enquete Fahion Bubbles, Vyni também deve deixar o reality. Enquanto o bacharel de Direito está com 49,79% das intenções de votos para sair, Gustavo vem na sequência com 42,44%.

Em última posição, também, aparece Pedro Scooby, com apenas 7.77%.

Essa apuração foi verificada no meio da tarde dessa segunda-feira, 14. Dessa forma, Vyni e sua equipe ainda podem tentar contornar essa situação. Contudo, essa será uma tarefa, nada fácil.



Pedido de Permanência


BBB 22, Vyni, Paredão, Pedro Scooby, Gustavo
Vyni diz que “está dando o sangue” no BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

Durante a manhã dessa segunda-feira, 14, Vyni fez o Raio X no BBB 22, e falou direto com sua torcida. Ele defendeu sua permanência no reality e afirmou que está “dado seu sangue” à competição.

“Mainha, primeiramente, eu tô bem. Calma. Minha gente, agora falando com vocês: Tô no paredão. Aquela coisa que eu já vinha sentindo e minha sensação não mente.

Tá aqui passando um mix de pensamentos na minha cabeça, já chorei… Mas eu queria começar hoje falando os motivos pelos quais eu quero muito ficar aqui.

Estão vendo esta cicatriz aqui? Isso aqui eu conquistei em prova. Eu tô dando literalmente o meu sangue aqui dentro desse jogo. Tô me entregando, tô vivendo, tô sendo eu mesmo nas minhas melhores e piores versões” – disse Vyni no confessionário.



Homofobia


BBB 22, Vyni, Paredão, Pedro Scooby, Gustavo
Segundo a equipe de Vyni, o brother tem recebidos mais ataques de homofobia nas redes. Fonte: Reprodução/Globoplay

De acordo com a equipe de Vyni, nessas últimas horas em que o brother está no Paredão, o número de ataques de ódio tem aumentado.

“Vyni vem sofrendo ataques homofóbicos desde que entrou no BBB. Infelizmente, com ele no paredão, esses ataques se intensificaram ainda mais.

Porém, reforçamos: não toleraremos esse tipo de comportamento. Continuaremos sendo resistência por ele e por todos que o amam”– desabafou a equipe de Vinícius nas redes.

Ainda durante seu Raio X, Vyni afirmou que o BBB 22 têm sido sua melhor experiência de sua vida. O bacharel em Direito também disse quem ele quer que seja eliminado amanhã.

“Não tenho medo de mostrar quem eu sou, não tenho medo de acertar nem errar, porque eu não sou só os meus erros, eu sou aquilo que eu aprendo deles.

Isso aqui tá sendo a melhor experiência da minha vida e quis Deus que eu fosse no paredão com duas pessoas opostas, mas eu não quero sair.

Então, por favor, vamos acender nossa luz. Eu tô aqui brilhando junto com vocês. Me deixem ficar. E fora, Gustavo!”

Por fim, nessa segunda-feira, 14 os brothers e sisters participarão de mais um Jogo da Discórdia. Será que os ânimos continuarão exaltados no reality?


  • E veja na sequência Enquete BBB 22: qual seu participante favorito? Aquele que deve ganhar o reality?

Enquanto isso, veja o que o time de comentaristas do UOL fala sobre os desdobramentos do BBB 22: