Você gostou que Vyni foi eliminado do BBB 22? Pois o cearense foi o oitavo participante a deixar o programa. Dessa forma, as situações de tombos (às vezes forçadas) e o apego infinito por Eliezer, não agradaram ao público. Assim sendo, Vinícius teve 55,87% dos votos do público.

Após deixar sair do programa, o bacharel em Direito afirmou para Tadeu Schmidt que tem noção do que pode ter feito para ser eliminado.

“Eu acredito que cometi um erro que foi demorar a perceber que lá dentro temos pouco tempo para se recuperar das coisas. Pouco tempo para se sentir mal, para se fechar. Não dá para se fechar dentro do ‘Big Brother.”

Em todo caso, Vinícius avaliou sua passagem pelo BBB 22 de uma maneira bem positiva: “Independente de tudo, eu voltei a ser eu. Redescobri o amor próprio, redescobri que eu me amo. Que eu sou lindo sim!”.

Após deixar o palco do BBB 22, Vyni seguiu para o estúdio ao lado para conversar com Rafa Kalimann no “Bate Papo BBB”, vem saber o que rolou.


  • Veja tambémEnquete BBB 22: qual seu participante favorito? Aquele que deve ganhar o reality?

Vyni revela planos que fez com Eliezer


BBB 22, Vyni, Vinícius, Eliminação BBB, Bate-Papo BBB
Após final do BBB 22, Vyni afirmou que tem projetos com Eliezer. Fonte: Reprodução/Globoplay

Um dos temas abordados na entrevista com Rafa Kalimann, foi a relação de Vyni com Eliezer. O ex-BBB assistiu a um VT que evidenciou a relação dos dois e na sequência falou sobre o assunto.

Eu sinto um amor tão grande por ele. É uma coisa de amigo, é uma coisa de irmão, que eu não sei explicar. Eu não sei como surgiu, a gente nem lembra como foi que isso começou – afirmou Vinícius sobre Eli.

“De fato, Temos vários planos juntos, que criamos dentro da casa. Eu não conheço quase nada em questão de viagem, a primeira vez que andei de avião foi para vir para cá [Rio de Janeiro]. Mas ele é um cara que conhece o mundo inteiro” – disse Vyni para Rafa Kalimann.

Na sequência, Vinícius explicou quais são esses planos com Eli: “A gente tem esse plano de viajar pelo mundo e fazer um projeto: ele com a cultura do mundo, e eu levando humor para as pessoas. Sair fazendo stories, gravando vídeo”.

“Vou sentir muita saudade desse bobão”– disparou Vyni sobre Eli.



Sem ciúmes do brother


BBB 22, Vyni, Vinícius, Eliminação BBB, Bate-Papo BBB
Vinícius afirma que não teve ciúmes de Eli com Nat. Fonte: Reprodução/Globoplay

Assim como o público, Rafa Kalimann quis saber se todo esse amor por Eliezer gerou algumas crises de ciúmes. Principalmente a partir do momento em que Eli ficou com Natália.

“Eu não sentia ciúme, a gente brincava com isso, inclusive. Eu falava para ela [Natália]: ‘Vou fingir que tô com raiva só pra ver a reação dele [Eli]’. De forma alguma, não teve maldade. Não teve a ver com gostar da pessoa, não teve esse tipo de interesse”– explicou Vyni.

No entanto, o brother acabou entregado: “Eu forçava ciúme. Sempre existe um pouco, claro. Mas eu forçava para causar raiva nele.”



Saldo positivo


BBB 22, Vyni, Vinícius, Eliminação BBB, Bate-Papo BBB
Vyni fica entusiasmado ao descobrir que vários famosos o seguem, inclusive Anitta. Fonte: Reprodução/Globoplay

Todavia, a passagem de Vyni pelo BBB 22 teve um saldo positivo. Até agora, do lollipop, o cearense foi o que teve a menor porcentagem na eliminação. Ademais, Vyni ficou entusiasmado ao ver a quantidade de seguidores que conquistou no Instagram

“Menino do céu, eu tô passado! Mais de 4 milhões. Isso é quanta gente? Eu tenho fãs? Mentira? E ainda tô verificado!”

Entre esses mais de 4 milhões, diversos famosos passaram a seguir o ex-BBB na rede social, entre eles: Pabllo Vittar, Gil do Vigor, Maiara, Simone e Simaria.

Contudo, o que quase derrubou Vinícius da cadeira, foi descobrir que sua musa, Anitta também está lhe seguindo. Inclusive a cantora já até deixou um recado para ele.

“Vyni, eu deixo você tropeçar no meu palco no show, prometo. Eu me tornando quem eu mais temia e torcendo para um ex e para um hétero top”– disse Anitta.

“Minha gente, socorro! Olha como ela tá babado! Eu tô todo me tremendo!” – disparou Vinícius que quase caiu, novamente.

Por fim, na noite dessa quarta-feira, 16, os brothers e sisters participarão de mais uma festa do líder, Lucas. Dessa forma, o evento promete ser palco de várias estratégias. Isso porque o reality se aproxima de seu top 10.