Gabriel BBB 23

BBB 23: Gabriel revela segredo da produção e leva bronca: “Atenção!”

Modelo teve atendimento psicológico no reality show da Globo

Compartilhe

Gabriel Tavares causou dor de cabeça na produção do BBB 23. Isso porque, na tarde desta quarta-feira (25), o brother teve atendimento psicológico e acabou contando o bastidor da consulta.

Na academia, o modelo falou demais em conversa com Ricardo Camargo, Bruno Nogueira e Paula Freitas. Ele deu a entender que a profissional da saúde mental costuma passar visão de jogo de forma individual para os participantes quando solicitada.

Enquete BBB 23: após a eliminação de Gabriel Fop, quem ganha o programa?

O que Gabriel do BBB 23 disse?

teve o seu primeiro atendimento psicológico após a bronca de Tadeu Schmidt sobre o seu comportamento abusivo com Bruna Griphao. Toda quarta-feira a profissional costuma atender no Confessionário.

Gabriel BBB 23
Gabriel revela detalhes do atendimento psicológico em conversa com aliados na academia Fonte: Globo

Os atendimentos psicológicos e médicos não ficam disponíveis na transmissão 24 horas do BBB 23 e no pay-per-view. “Mesmo se não precisar, vai falar com a psicóloga porque ela tira dúvidas de você mesmo [sinal com os olhos] tá ligado?”, afirmou.

“Como assim?”, quis saber Ricardo. “Tipo, você não quer falar com ela?”, perguntou Gabriel. “Não. Nos três primeiros dias eu pensei falar”, respondeu o Alface em seguida. “Então você vai continuar sendo planta”, disparou o affair da atriz de “Nos Tempos do Imperador” (2021).

Gabriel BBB 23
Bruna Griphao e Gabriel Tavares se afastaram após polêmica de relacionamento abusivo Fonte: Globo

Bronca da produção

A fala do modelo não foi bem vista pela direção. Antes que o participante do BBB 23 falasse mais ainda sobre o bastidor do programa, um aviso sonoro foi acionado. Em um monitor da academia, a equipe colocou: “Atenção, Gabriel!”.

Bruno Nogueira percebeu que a chamada era uma resposta sobre uma possível quebra de regra prevista em contrato. “Não pode falar sobre isso”, contou ele, que teve sua aparência detonada por Fred Nicácio no Quarto Secreto.

Assista ao momento da bronca:

Tadeu Schmidt alerta sobre relacionamento abusivo

No último domingo (22), o apresentador do BBB 23 chamou a atenção de Gabriel Tavares e Bruna sobre os rumos do relacionamento dos dois. O comunicador, primeiramente, citou observações de alguns participantes da casa sobre o comportamento do modelo para com a atriz.

Em seguida, Tadeu Schmidt foi direto com Gabriel. “Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde. Quem está envolvido no relacionamento talvez nem perceba. Gabriel, numa relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira”, disse ele sobre afirmação do brother de que daria cotoveladas na affair.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias