Marcos Harter BBB 17

Após caso de relacionamento abusivo no BBB 23, Marcos Harter detona Emilly Araújo

Cirurgião plástico criticou exposição da ex após bronca de Tadeu Schmidt no BBB 23

Compartilhe

O conselho de Tadeu Schmidt para Gabriel Tavares e Bruna Griphao no BBB 23 resgatou uma antiga polêmica do reality show. Emilly Araújo, vencedora do 17, alfinetou a Globo sobre a postura em relação ao caso de relacionamento abusivo com .

A apresentadora da RedeTV! afirmou que a emissora teria aprendido com a situação vivenciada por ela. Além disso, ela ressaltou que faz acompanhamento psicológico até os dias de hoje.

Em seguida, relembre o caso de Marcos e Emilly no Big Brother Brasil e veja o que o ex-participante do reality show respondeu:

Marcos Harter detona Emilly Araújo

Ao tomar conhecimento da alfinetada da ex-namorada, o cirurgião plástico não se conteve e debochou da carreira profissional da apresentadora.

Marcos Harter e Emilly Araújo
Marcos Harter em briga com no BBB 17. Fonte: Globo

“Sinceramente, quero que a Emilly se foda. A Justiça deu todos os prazos para ela representar queixa. Ela nunca deu um pio sobre o assunto. Nesses 6 anos, ela poderia ter se formado e ter uma profissão, pelo contrário, optou por viver na farra ao invés de estudar. A conta chegou.”

Marcos Harter

Em seguida, o ex-BBB afirmou que a irmã de Mayla estaria tentando ser assunto na mídia. “Para estar querendo palco assim, é porque o dinheiro do prêmio acabou. Pobrezinha de novo”, ironizou.

Assista a expulsão de Marcos Harter do BBB 17:

O que aconteceu com o médico?

Em 2017, Marcos Harter foi expulso do Big Brother Brasil por comportamento abusivo no relacionamento com Emilly Araújo. À época, a Globo informou que verificou as imagens e contou com apoio de profissionais para confirmar quebra de regras por parte do famoso.

Dessa forma, a irmã de Mayla pôde continuar no programa e acabou conquistando o prêmio de R$ 1,5 milhão. Além disso, ela teve poder para registrar uma queixa de agressão contra Harter.

Marcos Harter, do BBB 17, participando de A Fazenda na Record TV
Marcos Harter participou de A Fazenda 9 após o BBB 17. Fonte: Record TV

Ele, por sua vez, se defendeu: “Estou de consciência tranquila. O caso nunca virou processo, nunca saiu da fase de inquérito. Minha punibilidade foi extinta. Quem está insatisfeito, reclamem à Justiça brasileira”, pontuou.

A Fazenda

No mesmo ano em que foi expulso do BBB, Marcos Harter conseguiu uma nova chance nos realities em “A Fazenda – Nova Chance”. Então comandado por Roberto Justus, o reality show foi marcado por uma rivalidade do cirurgião plástico e Flávia Viana.

Marcos conquistou a segunda colocação do programa e ganhou um carro 0 KM. O prêmio máximo de R$ 2 milhões ficou com sua rival.

Após sua participação na atração da Record, Marcos decidiu se afastar da mídia e focar na carreira de médico.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias