Gabriel e Michael Jackson

BBB 23 – Madrugada após a eliminação de Gabriel tem choro e até espírito do Michael Jackson na casa

O BBB 23 ficou bem abalado, mas pouco surpreso com a eliminação de Gabriel do jogo. O que assuntou foi a “visita” de Michael Jackson na casa

Compartilhe

Acabou janeiro e com com ele uma das tramas (chata e pesada) que embalou as primeiras semanas do BBB 23: o relacionamento abusivo de Gabriel Fop.

Após levar um “puxão de orelha” de Tadeu Schmidt por falar grosseiramente com Bruna Griphao, Gabriel virou alvo da casa e também do público. O modelo conseguiu escapar do primeiro Paredão. Mas do segundo não.

Fop recebeu 53,30% de toda a votação. Enquanto isso, Domitila teve 46,09% e Cezar Black 0,61%.

Como resultado, a madrugada do BBB 23 foi de muito choro e reflexão. Entre os mais abalados e ansiosos: Bruna, Paula, MC Guimê e Bruno.

Enquete: com eliminação de Gabriel e formação do Top 10, quem ganha o BBB 23?

Eliminação de Gabriel deixa madrugada do BBB 23 triste e tensa

A intensidade do BBB 23, e o convívio limitado deixa qualquer emoção à flor da pele. MC Guimê, por exemplo, ficou bem abalado com a saída de seu aliado.

Agora o funkeiro acredita que ele seja o próximo alvo do grupo rival.

Não existe mais Gabriel. Primeiro é Guimê, depois Alface. Mas primeiro é Guimê. Vai acabar essa afinidade, esse carinho. Não é sobre clima leve, são pessoas que cortam cabeças de pessoas para chegar na final”– avaliou o marido de Lexa.

Antes dessa cena, Tina se aproximou do amigo de confinamento e falou sobre a eliminação de Gabriel. Segundo a modelo, não temos mais espaço na vida para um comportamento abusivo.

MC Guime, Tina e Cezar na madrugada do BBB 23.
Na madrugada, MC Guimê afirma que será o próximo alvo. Tina diz que não há mais espaço para passarem pano em relacionamentos abusivos. Fonte: Globoplay

Em pleno século 21, é inadmissível, tem que parar. Isso leva anos, ele é um moleque (…) Eu me vi numa situação que já vivi, num relacionamento abusivo. Me vi de fora, com pessoas tentando me alertar. E eu não conseguia enxergar estando naquela situação. Me vi como mãe”– disse Tina para Guimê.

Enquanto isso, fora do BBB 23, Gabriel Fop participou do Bate-Papo BBB, nessa madrugada e falou sobre sua maior vergonha:

“Vergonha é ter falado coisas que nunca imaginei que poderia falar, em rede nacional”- disse o segundo eliminado.

Choro e drama na madrugada do BBB 23

Outra pessoa que ficou bem abalada com a eliminação de Gabriel Fop foi Paula. Isso porque, os dois criaram uma relação bem estreita após saírem da casa de Vidro para a Mansão do BBB 23.

Até Fred Nicácio teve que consolar a sister. Bruno Gaga chorou no quarto. O atendente de Farmácia recebeu várias falas e comparações problemáticas e polêmicas de Gabriel Fop. Contudo, Bruno via o modelo como grande amigo e aliado no jogo.

Bruno e Aline no quarto oceano.
Bruno Gaga chora e é consolado por Aline após saída de Gabriel. Fonte: Globoplay

“Aqui é um misto de sensações. Tem umas pessoas aqui que só de estar perto, a energia é ruim, não gosto (…) Parecíamos irmãos, né? Brigávamos e depois já estávamos nos amando”- desabafou Bruno para Aline, em meio a lágrimas.

Já Cara de Sapato, do quarto do líder disse para seus aliados que vê Fred Nicácio se aproveitando da situação para conquistar a confiança de Bruna. O lutador acredita que o papo do médico para atriz não é com a intenção de protege-la, com ela pensa.

“Isso o que ele [Nicácio] está fazendo com ela [Bruna], para mim, é tortura emocional. Não vejo isso com bons olhos. Fui dormir ontem com angústia no coração dessa parada, e continuo com essa coisa na minha cabeça. O que ele está fazendo é jogo sujo” – disparou o líder.

Assombração de Michael Jackson

Já fizemos matéria aqui dizendo que o BBB 23 sofre uma interferência direta do sobrenatural. Isso porque, segundo sensitivos, a casa abriga espíritos obsessores, além dos brothers e sisters.

Gabriel Santana, por exemplo, já se sentiu perseguido por um espírito obsessor na casa.

Nessa madrugada foi a vez de Key Alves cair no choro. Acontece que a jogadora de vôlei levantou da cama ao escutar um barulho. Em seguida ao olhar para um dos espelhos da casa ela viu uma imagem refletida, que segundo a própria, era Michael Jackson.

BBB 23 participantes no quarto oceano.
Key é acalmada pelos amigos após afirmar ter visto Michael Jackson no quarto do BBB 23. Fonte: Globoplay

“Estava ouvindo um barulho e fui ali ver [no banheiro]. Quando olhei no espelho era o Michael Jackson. Aí eu saí correndo”– disse a atleta.

Como resultado, Fred Nicácio, Sarah Aline, Marvvila, Gustavo, Gabriel Santana, Domitila, Cristian e Cezar, que estavam no quarto, começaram a rir. Em seguida o médico pediu para todo mundo se controlar com as risadas.

“Mas onde você viu ele [Michael Jackson]?”– questionou Marvvila.

“Ali no canto!”- respondeu key.

“Calma, amiga! Não tem nada”– tentou acalmar Sarah.

“Ele não tá aqui. Tá todo mundo aqui, menos ele”- enfatizou Nicácio.

Por fim, nessa quarta-feira, 01, Cara de Sapato irá se despedir da liderança com uma grande Festa do Líder.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja a abertura do BBB 23 antes dos primeiros rostos se apagarem:

Compartilhe

Enquete: com eliminação de Gabriel e formação do Top 10, quem ganha o BBB 23?

TOP 10

Últimas Notícias