Gabriel Tavares e Bruno Gaga

BBB 23: Gabriel se envolve em nova polêmica e família de Bruno Gaga se revolta: “Inadmissível”

Equipe de Bruno divulgou nota de repúdio após atitude de Gabriel

Compartilhe

Gabriel Tavares segue causando polêmica no BBB 23. Nesta terça-feira (31), o administrador de empresas causou revolta do público ao disparar comentários controversos contra Bruno Gaga.

Na área da piscina, o ex de Bruna Griphao se referiu ao corpo do atendente de farmácia de uma maneira gordofóbica. A família do participante do reality show se revoltou com o comentário.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Gabriel e Bruno Gaga no BBB 23

Na academia do BBB 23, Gabriel Tavares comparou o cabelo de Bruno a grana sintética da casa da área externa da casa do reality show. “O cabelo do Bruno é igual a isso aqui (grama)… Passa a mão aqui, Black”, disparou o brother primeiramente. Percebendo a situação, Cézar Black repreendeu o colega em seguida: “Isso é inveja dele, Bruno”.

Gabriel Tavares e Bruno Gaga
Gabriel Tavares faz comentário gordofóbico contra Bruno Fonte: Globo

Em outro momento, o administrador criticou o corpo de Gaga. “Parece o Garfield de tão gordo”, disparou ele na piscina.

Assim que tomou conhecimento das comparações de Gabriel, a família de Bruno Gaga divulgou um nota de repúdio no Instagram do brother.

O que diz a família de Bruno?

Os familiares de Bruno Gaga disse que é “inadmissível” o comportamento de Gabriel. Aliás, eles também destacaram o constrangimento do brother com as falas preconceituosas.

“Amizade não deveria ser sinônimo de carinho, afeto e suporte? É o segundo dia consecutivo que Bruno recebe comentários racistas e gordofóbicos vindos diretamente de Gabriel. Desta vez, em um momento na piscina, o participante destilou preconceito em cima da nossa estrela, que claramente fica desconfortável com tais ‘brincadeiras’. É inadmissível aceitar as situações de gordofobia e racismo que estamos presenciando em rede nacional como uma piada”, diz a publicação.

E mais:  Jurado do Raul Gil escracha Juliette como cantora: “Pena dela”

Gabriel Tavares e Bruno Gaga
Bruno Gaga recebe apoio da família após comentários preconceituosos de Gabriel Tavares

Gabriel eliminado do BBB 23

Gabriel Tavres foi o segundo eliminado do BBB 23 na noite desta terça-feira (31), com 53,30% dos votos. O modelo disputou a preferência do público com Domitila Barros (46,09%) e Cezar Black (0,61%).

Em duas semanas de confinamento, o administrador de empresas foi tachado de tóxico e abusivo. Ele engatou um romance com Bruna Girphao, mas começou a dotar um comportamento suspeito que gerou críticas e comentários do público.

Em resumo, Tadeu Schmidt, apresentador do reality show, entrou ao vivo e deu um puxão de orelha do integrante da Pipoca. Ele destacou que Gabriel disse que “daria cotovelada” na ex. “Isso não se diz nem de brincadeira, disparou Tadeu.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Davi, Isabelle ou Matteus; quem vence a Grande Final?

Alane foi a última a ser eliminada do Big Brother, e agora, Davi, Isa e Matteus estão na final! Quem receber mais votos, será o campeão. Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias