Gabriel Tavares e Bruno Gaga

BBB 23: Gabriel se envolve em nova polêmica e família de Bruno Gaga se revolta: “Inadmissível”

Equipe de Bruno divulgou nota de repúdio após atitude de Gabriel

Compartilhe

Gabriel Tavares segue causando polêmica no BBB 23. Nesta terça-feira (31), o administrador de empresas causou revolta do público ao disparar comentários controversos contra Bruno Gaga.

Na área da piscina, o ex de Bruna Griphao se referiu ao corpo do atendente de farmácia de uma maneira gordofóbica. A família do participante do reality show se revoltou com o comentário.

Enquete BBB 23: quem a Líder Aline deve indicar ao 12ª Paredão?

Gabriel e Bruno Gaga no BBB 23

Na academia do BBB 23, Gabriel Tavares comparou o cabelo de Bruno a grana sintética da casa da área externa da casa do reality show. “O cabelo do Bruno é igual a isso aqui (grama)… Passa a mão aqui, Black”, disparou o brother primeiramente. Percebendo a situação, Cézar Black repreendeu o colega em seguida: “Isso é inveja dele, Bruno”.

Gabriel Tavares e Bruno Gaga
Gabriel Tavares faz comentário gordofóbico contra Bruno Fonte: Globo

Em outro momento, o administrador criticou o corpo de Gaga. “Parece o Garfield de tão gordo”, disparou ele na piscina.

Assim que tomou conhecimento das comparações de Gabriel, a família de Bruno Gaga divulgou um nota de repúdio no Instagram do brother.

O que diz a família de Bruno?

Os familiares de Bruno Gaga disse que é “inadmissível” o comportamento de Gabriel. Aliás, eles também destacaram o constrangimento do brother com as falas preconceituosas.

“Amizade não deveria ser sinônimo de carinho, afeto e suporte? É o segundo dia consecutivo que Bruno recebe comentários racistas e gordofóbicos vindos diretamente de Gabriel. Desta vez, em um momento na piscina, o participante destilou preconceito em cima da nossa estrela, que claramente fica desconfortável com tais ‘brincadeiras’. É inadmissível aceitar as situações de gordofobia e racismo que estamos presenciando em rede nacional como uma piada”, diz a publicação.

E mais:  Jurado do Raul Gil escracha Juliette como cantora: “Pena dela”

Gabriel Tavares e Bruno Gaga
Bruno Gaga recebe apoio da família após comentários preconceituosos de Gabriel Tavares

Gabriel eliminado do BBB 23

Gabriel Tavres foi o segundo eliminado do BBB 23 na noite desta terça-feira (31), com 53,30% dos votos. O modelo disputou a preferência do público com Domitila Barros (46,09%) e Cezar Black (0,61%).

Em duas semanas de confinamento, o administrador de empresas foi tachado de tóxico e abusivo. Ele engatou um romance com Bruna Girphao, mas começou a dotar um comportamento suspeito que gerou críticas e comentários do público.

Em resumo, Tadeu Schmidt, apresentador do reality show, entrou ao vivo e deu um puxão de orelha do integrante da Pipoca. Ele destacou que Gabriel disse que “daria cotovelada” na ex. “Isso não se diz nem de brincadeira, disparou Tadeu.

Compartilhe

Enquete: quem a Líder Aline Wirley deve indicar ao Paredão?

Vote agora em quem você quer que vá direto para a berlinda, sem direito a Prova Bate-Volta!

TOP 10

Últimas Notícias