Tadeu Schmidt e Robô do BBB 23. Fonte: Instagram

BBB 23 – Público detona nova música de abertura do reality: “Horrível”

Se a voz do povo é a voz de Deus, boa parte do público reclamou da nova música que servirá de tema para o BBB 23

Compartilhe

Ame ou odeie o fato é que o BBB 23 estreia dia 16 de janeiro, depois de Travessia. E sim, ele vai até abril. Ou seja, nos próximos quatro meses serão de bafafás de confinamento.

E uma coisa que Boninho parece não abrir mão é do tema de abertura: “Vida Real”. A canção, assim como o formato do programa, faz parte da dona do Formato do Big Brother Brasil, Endemol holandesa.

E desde 2001, quando Paulo Ricardo retomou os trabalhos com o RPM, a canção não trocou de intérprete.

Todavia, todo ano ela ganha uma versão diferente com uma batida especial. Para o BBB 23, a música terá como ritmo o funk. Contudo, nem todo mundo gostou. Vem saber as primeiras impressões do público.

BBB 23 ganha novo tema de abertura e divide opiniões

Você sabia que o tema do Big Brother Brasil não foi idealizado pelo Paulo Ricardo e o RPM? Pois bem, a música “Vida Real” é uma versão da canção “Leaf”, do cantor holandês, Han Van Eijk.

Na época, a produtora do BBB, Endemol junto com Boninho e companhia chegaram a conclusão que o RPM tinha tudo a ver com a canção. Dessa forma o convite foi feito e calhou bem na fase em que Paulo Ricardo estava se reencontrando com seu grupo.

Tadeu, Paulo Ricardo e Boninho.
Boninho e Paulo Ricardo iniciaram o desafio do “passinho de funk” do BBB 23. Fonte: Gshow

Depois disso, o cantor voltou com sua carreira solo, mas todo ano ele empresta sua voz para o tema do Big Brother. A diferença são os ritmos. Além do pop, a abertura já teve também uma versão mais eletrônica.

Para o BBB 23, Boninho e sua trupe investiram numa versão mais voltada para o funk. É exatamente isso, “Vida Real” ganhou um ritmo de pancadão, com a parceria de com a parceria de Dennis Dj e e do grupo Funk Orquestra.

A ideia é clara: Boninho quer que tudo viralize nas redes, desde o tema. Uma das novidades desse ano é a parceria entre TikTok e o BBB. Ou seja, para agradar o novo patrocinador, a Globo quer ver todo mundo fazendo coreografia no aplicativo.

Inclusive Boninho já começou o “desafio”.

Público está saudosista

Mas a princípio a primeira impressão é que o funk do BBB não agradou muito os internautas.

“Incrível como eles conseguem a cada ano estragar mais a música”- comentou um seguidor do perfil “Central Reality”.

“Meu Deus, por que eles não deixam a música original? Socorro, ninguém aguenta esses remixes!”– reclamou outra usuária da rede.

Tadeu Schmidt em comercial do BBB.
Tadeu Schmidt aparece como corretor de imóveis em primeira chamada do BBB 23. Fonte: Globo

“Acabaram com a música, ficou péssima”- concluiu outra expectadora.

Mas também teve gente que gostou do Paulo Ricardo no funk. Pelo o que dá para perceber é que a Globo quer fazer de tudo para o BBB ficar mais popular possível.

O desafio principal é atrair o jovem para a frente da tela, e fazer com que ele acompanhe todas as dinâmicas do reality.

Aliás, antes mesmo de começar o BBB 23, de fato, Boninho promete uma Casa de Vidro. Segundo informações, quatro tiktokers ficarão confinados em um “puxadinho” dentro de um shopping e o público vai escolher dois deles para ingressarem na competição.

Você vai acompanhar?

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja a música original, “Leaf”, tema do BBB, na voz do cantor holandês, Han Van Eijk:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias