grupo Rouge no Instagram

BBB 23 – Integrante do Rouge já está com as malas prontas para o reality

Ao que tudo indica, uma representante do “Ragatanga” estará no BBB 23 na busca pelo R$ 1,5 milhão e outras coisas mais

Compartilhe

Como diz a letra do Rouge: “olha lá quem vem virando a esquina”. É o BBB 23 que, nesse final de ano está mais “on” (ligado) que nunca.

Após o próprio Boninho citar alguns cotados ao reality e insinuar que abriria uma votação para o camarote, mais nomes são ventilados na mídia como possíveis confinados.

A famosa da vez é uma integrante do Rouge que já é conhecida de Boninho por participar de outro reality show da casa. Vem saber quem é.

Enquete BBB 23 2º Paredão: Cézar, Domitila ou Gabriel Fop, quem sai do reality?

Cantora do Rouge estará no BBB 23

Quem conhece Boninho sabe que ele gosta de “repetir figurinhas em suas atrações”. Tiago Abravanel, por exemplo, esteve no BBB 22 e no Show dos Famosos. Fiuk esteve no BBB e no “Super Chef”, da Ana Maria Braga. Entre outros nomes.

Dessa forma, para o BBB 23, o diretor da Globo deverá chamar uma famosa que andou pelos corredores da Globo nesse ano. Trata-se de Aline Wirley.

Aline Wirley e Igor Rickli
Aline Wirley é integrante do Rouge e casada com ator Igor Rickli desde 2015. Fonte: Instagram

De acordo com as informações de Leo Dias do Metrópoles, os super fãs da cantora afirmam que Aline é uma das integrantes do camarote.

Esse ano, Aline foi a Siri do The Masked Singer Brasil e sua participação no reality foi tão elogiada que ela retornou ao especial do Dia das Crianças.

Além de integrar o Rouge, Aline também já integrou musicais no Brasil: O Soar da Liberdade, Tim Maia: Vale Tudo e Show em Simonal.

Aline Wirley é casada com o ator Igor Rickli, e mãe de Antônio, fruto desse casamento. Aos 41 anos, a atriz e cantora já se apresentou em barzinhos e até trabalhou como doméstica, antes de alcançar seus objetivos.

Em 2002, Aline venceu o talent show Popstars e integrou um dos grupos femininos mais famosos do Brasil, o Rouge.

Todavia, caso Wirley integre o camarote do BBB 23, não será a primeira vez que uma Rouge participa de um reality show. Isso porque, Li Martins já esteve em A Fazenda, em 2015, e no Power Couple, em 2021.

Quando começa o BBB 23?

A 23ª edição do Big Brother Brasil estreia no dia 16 de janeiro, uma segunda-feira, na TV Globo.

Sendo assim, falta pouco mais de duas semana para que os confinados entrem na Casa e o game recomece. Até o momento, a Globo não confirmou quantos participantes jogam nesta edição. No entanto, novas informações devem ser divulgadas em breve.

Enquanto isso, dinâmicas como a Prova do Anjo, as Provas de Resistência e a Casa de Vidro já foram confirmadas no Big Brother Brasil. E, falando nisso, a Casa de Vidro tem um papel importante na estreia do programa.

Tadeu Schmidt
Tadeu seguirá como apresentador do BBB na próxima temporada. Fonte: Instagram

O início da Casa de Vidro está diretamente ligado com quando começa o BBB 23. Isso porque, de acordo com a emissora, a Casa será montada em um shopping do Rio de Janeiro antes da estreia. Dessa forma, os fãs do reality poderão votar em quem merece entrar no game antes mesmo de os demais confinados saberem disso!

Ao que tudo indica, dessa vez Boninho deverá confinar TikTokers para que o público escolha quem entra na competição de vez. E isso deverá acontecer antes da estreia.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja outra novidade que o BBB 23 terá esse ano, como quadro:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias