Montagem com foto de bailarina Ingrid Silva, apresentador do BBB 22 Tadeu Schmidt e robozinho do BBB.

BBB 23: primeira participante camarote da edição pode ser bailarina brasileira famosa. Conheça!

Mais um nome surgiu para integrar o time dos camarotes no BBB 23, ou seja, dos participantes famosos, e pode ser o de uma mulher. Veja quem é

Compartilhe

O 23 está cada vez mais próximo! Enquanto isso, as especulações em relação a quem estará no elenco estão a todo vapor. Assim, um mais novo nome surgiu para integrar o time camarote, ou seja, dos participantes famosos. E é o de uma mulher: Ingrid Silva.

Segundo a colunista Fábia Oliveira do Em Off, a bailarina já teria feito os exames médicos necessários para ficar confinada a partir de janeiro de 2023. Quer descobrir mais? Em seguida, saiba quem é Ingrid Silva, a possível primeira participante camarote da próxima edição do BBB!

Quem é Ingrid Silva?

Um dos maiores nomes do balé mundial, Ingrid Silva é natural de Benfica, zona norte do Rio de Janeiro. Seus primeiros passos na arte foi aos 8 anos, quando participou do projeto social Dançando para Não Dançar, na Vila Olímpica da Mangueira.

Hoje, aos 31, a carioca vive em Nova York, no bairro Harlem, junto de seu esposo Luis Fernando Brixner e filha Laura, de 1 ano.

Imagem de bailarina brasileira Ingrid Silva, em local de ensaio, usando roupa de bailarina de cor laranja.
Ingrid Silva é a possível primeira participante camarote do BBB 23. Fonte: Instagram @ingridsilva

Ingrid se tornou a primeira-bailarina da renomada companhia Dance Theatre of Harlem. Ela ficou conhecida por pintar suas sapatilhas para que ficassem da cor de sua pele, afinal o calçado só era feito na cor rosa, idealizado para pessoas branca. Aliás, sua trajetória, chegou a virar livro em 2021: “A sapatilha que mudou meu mundo”.

Imagem da capa do livro "A sapatilha que mudou meu mundo", de Ingrid Silva, bailarina brasileira.
Fonte: Instagram @ingridsilva

A bailarina brasileira famosa que pode ser a 1ª participante camarote do BBB 23, levanta bandeiras importantes como a igualdade racial e o empoderamento feminino.

Imagem da bailarina Ingrid Silva e sua filha, Laura, sentadas em chão de sala de balé.
Fonte: Instagram @ingridsilva

Boninho fala sobre famosos especulados para o Big Brother Brasil 23

Em outubro, o diretor do Big Brother Brasil citou uma lista de famosos especulados para a 23ª edição do reality global. Nomes como o do pastor Márcio Pôncio, João Guilherme e Paula Fernandes, por exemplo, estão sendo mencionados.

“Vim aqui dar um passeio em SP. Entendo as especulações do BBB. Xamã, mega artista, amo ele, mas não tá no BBB. Vitão… não tá no Big. Yasmin… Não tá no Big. Isabela… também não tá no Big”

Boninho

Boninho, ainda mais, comentou sobre a possibilidade de colocar um casal no BBB, reality que, aliás, no ano seguinte terá prêmio mais alto que R$ 1,5 milhão. A ideia sobre os casais seria inspirada no “Power Couple Brasil“, da RecordTV.

“Casais? Menor vontade de botar casais no ‘Big Brother’, na boa. Enfim, agora a gente tá olhando ligado no pessoal da Pipoca. Próxima parada é em Salvador, fica ligado”.

Finalizou o diretor falando do processo seletivo para os participantes anônimos.

Além disso, o diretor, em outra ocasião, afirmou não existir nomes confirmados no grupo camarote do BBB 23. Veja em seguida:

“Se eu tiver que toda vez entrar aqui para falar sobre Camarote ou Pipoca, eu vou enlouquecer, desmentir nomes, dizer alguma coisa. Então vou chegar bem claro: não tem nenhum Camarote fechado ainda porque a gente está pensando ainda, porque a gente está pensando ainda em quem vai levar”.

Boninho

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias