João Guilherme.

João Guilherme chora após xingar cidade, colocar Netflix em apuros e quase ser expulso por prefeito

Nessa última semana, o filho de Leonardo fez uma brincadeira sem graça com a cidade de Bananal e irritou Netflix e toda produção da série

Compartilhe

João Guilherme causou uma confusão daquelas em uma cidade do interior de São Paulo. Isso porque, o filho de Leonardo surgiu em seus stories do Instagram reclamando da espera até chegar a cidade de Bananal: “Esperando essa bost@ desse Bananal aí”.

Acontece que a cidade de Bananal (SP) serviu de locações para as gravações da nova temporada da série, “De Volta aos 15”, da Netflix. A série é estrelada por Maisa e Camila Queiroz e faz sucesso na plataforma de streaming.

O que não fez sucesso foi o xingamento de João Guilherme nas redes. O prefeito de Bananal ficou bem irritado e ameaçou cancelar a produção da Netflix no local. Vem saber mais sobre esse bafafá.

João Guilherme causa problema para Netflix

Gravar cenas externar dão sempre muito trabalho para qualquer produção de TV, cinema ou séries. Isso porque, é necessário uma autorização da cidade (que gera custos). Ademais, as produções precisam do apoio da cidade para segurança e fiscalização do local.

Além disso, a parte de hospedagem, alimentação e deslocamento, geralmente é prestada por moradores da própria região. Por isso, emissoras como SBT, Globo e Record TV usam suas cidades cenográficas (dentro das emissoras), para evitar todo esse trabalho.

Netflix, Maisa e elenco de De Volta aos 15.
Enquanto João Guilherme xingou a cidade de Bananal, Maisa, protagonista da série da Netflix, agradeceu a cidade pela hospedagem. Fonte: Instagram

Já a Netflix não possui estúdio próprio no Brasil, dessa forma, a plataforma necessita fechar acordo para suas locações e estúdios para suas produções.

Bananal é uma cidade de São Paulo (quase divisa do Rio de Janeiro). A cidade tem um pouco mais de dez mil habitantes. Contudo o local é muito bem servido de áreas verdes, grandes fazendas e cachoeiras. Dessa forma, a cidade é muito usada para gravações de novelas. A Globo sempre grava suas produções por lá.

E a Netflix também conseguiu autorização para gravar algumas cenas da nova temporada de “De Volta aos 15”. No entanto, uma atitude de João Guilherme quase pôs tudo a perder. O filho de Leonardo xingou a cidade e irritou o prefeito, que por sua vez ameaçou colocar a Netflix e sua equipe para correrem do local.

“Tive uma triste surpresa e várias mensagens no telefone sobre um vídeo circulando nas redes sociais sobre um ator que está gravando a série em Bananal”– disse o prefeito, William Landim.

João Guilherme pede desculpas

Após toda dor de cabeça, o prefeito da cidade afirmou que recebeu desculpas da produtora Glaz (que atua com a Netflix na produção) bem como do próprio João Guilherme.

“Gostaria de reiterar o que lhe disse ao telefone sobre o comentário infeliz que fiz nas minhas redes sociais sobre a cidade de Bananal. Como falei, a cidade sempre foi muito hospitaleira e carinhosa comigo e o elenco e só tenho a agradecer tamanha receptividade. Peço desculpas a você e aos cidadãos de Bananal”– disse o ator em nota.

João Guilherme.
João Guilherme chora ouvindo música em sua rede social. Fonte: Instagram

De maneira idêntica, a Glaz também enviou uma nota para acalmar os ânimos após a confusão causada pelo filho do Leonardo.

“A Glaz, sua equipe e o elenco não endossam a opinião expressa na postagem. Gostaríamos de reiterar a relação amistosa e cordial que sempre tivemos com a prefeitura e os cidadãos de Bananal, que receberam a produção com tanto carinho nesses últimos dias. Esperamos que esta parceria se estenda para muitos mais projetos” – disse a produtora.

Após todo esse quiproquó, João Guilherme também surgiu com semblante de choro em seu Instagram: “Não sabia que dava para chorar ouvindo Nothing Change. Que coisa!”, publicou o ator, referindo-se à canção de Quavo e Takeoff.

Por fim, a segunda temporada de “De Volta aos 15” ainda não tem data de estreia na Netflix.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como a notícia foi contada na Hora da Venenosa:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias