Foto de Tiago Leifert, ex-apresentador do BBB, com plateia

BBB 23 vai ter plateia? Veja o que pode acontecer!

A TV Globo está avaliando a possibilidade de retomar a plateia durante as eliminações do BBB 23. Veja o que vai acontecer!

Compartilhe

Tem novidades do BBB 23 na área! De acordo com o jornalista Matheus Baldi, a Globo estuda o retorno da plateia nos dias de eliminação do Big Brother Brasil. A participação foi proibida a partir da edição de 2020, devido à pandemia da covid-19.

Sendo assim, o BBB 2023 seria a primeira edição após a pandemia e, por isso, deve voltar a permitir a presença da plateia nos estúdios. 

Além disso, Tadeu Schmidt será novamente o apresentador da competição, após o sucesso de 2022. Vem ver tudo o que já sabemos sobre o programa! 

Vai ter plateia no BBB 23? 

De acordo com o jornalista Matheus Baldi, sim. 

Foto de Tiago Leifert, ex-apresentador do BBB, com plateia
Fonte: Reprodução/TV Globo

Em 2020, a Globo proibiu a presença dos familiares e amigos dos brothers emparedados nos dias de eliminação. Afinal, o mundo passava pela pandemia e não seria possível cumprir as recomendações de isolamento dessa forma.

Porém, em 2023, a situação será bastante diferente e o público poderá voltar a fazer parte do reality show. A presença da plateia indica a torcida dos emparedados e conta, principalmente, com os familiares dos brothers.

Até o momento, a Globo não oficializou o retorno da plateia. Portanto, fique de olho para saber mais! 

Novas dinâmicas no BBB 23

Durante o Upfront 2023, a Globo também apresentou uma nova dinâmica vai acontecer às terças-feiras – dia tradicionalmente reservado para a Eliminação e que vai aumentar o prêmio do reality show. Sendo assim, além do Paredão, acontece também uma prova que pode acrescentar dinheiro ao valor total do prêmio.

Até o momento, ainda não foi revelado o valor desse aumento e até quanto o prêmio pode chegar. Vale lembrar que os brothers e sisters também ganham um cachê semanal para participarem da competição.

Conheça todas as novidades da Globo para 2023:

Quando estreia o BBB 23?

A nova temporada do Big Brother Brasil está prevista para estrear no dia 16 de janeiro. O reality seguirá sob o comando de Tadeu Schmidt. As informações foram confirmadas pela TV Globo.

Tadeu Schmidt com elementos do BBB
Fonte: Globo

Atualmente, a produção segue na etapa das seletivas, escolhendo a dedo os participantes para o grupo Camarote e o grupo Pipoca da edição. Além disso, a emissora já confirmou o retorno de dinâmicas como a Prova do Líder, do Anjo, Bate-volta e as provas de resistência.

Enquete A Fazenda 2022 + realities

O Fashion Bubbles está sempre de olho em tudo o que acontece nos realities. Por isso, gostamos de ouvir o público! Por meio das enquetes, sabemos quem são os jogadores favoritos do público em programas como BBB, A Fazenda, Power Couple. No Limite e Ilha Record 2. Então, vote agora mesmo!



Para ficar de olho em quando estreia o BBB 23 e nas demais novidades do reality show, continue acompanhando o canal do Big Brother Brasil no Fashion Bubbles!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias